sexta-feira, fevereiro 24, 2012

ITÁLIA CASTIGADA POR EXPULSAR IMIGRANTES AFRICANOS ILEGAIS...

O Comité Europeu dos Direitos Humanos sentenciou a Itália a pagar quinze mil euros (€15.000) a vinte e quatro imigrantes africanos por os ter enviado para a Líbia contra a vontade dos mesmos. O governo italiano terá também de pagar os custos legais do processo, tais como dos «danos causados» aos vinte e quatro alógenos ilegais, de acordo com o organismo que é na Europa a autoridade judicial máxima no que respeita à garantia dos «direitos» humanos e «liberdades» fundamentais.
Tudo isto porque onze somalis e treze eritreus que chegaram à costa italiana foram interceptados pelas autoridades italianas e enviados para a Líbia, em 2009, ao abrigo de um acordo especial entre este país norte-africano e a Itália. Ora de acordo com o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, com sede em Estrasburgo, isto constituiu uma violação do artigo 3 da Convenção Europeia dos Direitos do Homem, uma vez que os refugiados «foram expostos ao risco de serem maltratados na Líbia».

Pois - se a Líbia, Estado soberano, trata mal os imigrantes, quem tem de ser responsabilizado, quem é, claro!, tem de ser um país europeu, porque o Europeu, já se sabe, é sempre o culpado, e todos os processos para averiguar culpas têm sempre de terminar com a condenação de europeus...

Trata-se pois de mais um episódio a evidenciar com particular clareza o ponto de baixeza e imundice a que chega o complexo de culpa europeu a coberto da armadura dos «direitos» humanos - quando na verdade, a mais legítima e natural ética dá ao indígena o direito de expulsar do seu espaço todo e qualquer alógeno. Mas é própria lei criada por uma elite profundamente degenerada que nega este direito fundamental, ora atente-se: o Tribunal dos «Direitos» Humanos afirmou também que a Itália violou ainda o artigo 4 do protocolo da Convenção, que proíbe exclusões colectivas.

De notar que os imigrantes em questão até tinham mesmo partido de solo líbio, pelo que a Líbia era até nisso inteiramente responsável pelo bem-estar dos ditos africanos...

Em suma, é fartar vilanagem. Resta aos Nacionalistas preparar as populações europeias para modos de resistência passiva em sua própria casa - que o indígena europeu não reconheça nunca, em caso algum, estes imigrantes ou a sua prole como podendo ter direitos políticos em solo europeu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não espero nada diferente desta gentalha dos direitos humanos.

25 de fevereiro de 2012 às 16:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home