quarta-feira, fevereiro 22, 2012

HISTORIADOR E JORNALISTA FRANCÊS ALERTA PARA A ISLAMIZAÇÃO E CORRESPONDENTE ALOGENIZAÇÃO DE SUBÚRBIOS FRANCESES

Em França, o historiador e jornalista Alexander Adler lança o aviso que há muito é veiculado pelos Nacionalistas: «os subúrbios estão-se a converter em terra de muçulmanos.» E acrescenta: muitos muçulmanos franceses querem isto, e estes bairros estão já a auto-administrar-se de maneira islâmica, à revelia do Estado indígena.
Segundo Adler, a violência nos subúrbios não se explica apenas como problema social mas sim devido à intervenção da doutrina islâmica - onde quer que o Islão se difunda, aí se impõe o princípio do domínio territorial islâmico. Estas zonas podem pois comparar-se às áreas islamizadas da Índia, que com o tempo se separaram do país e se tornaram no Bangladesh e no Paquistão.

Não é pois por falta de aviso às elites que os Europeus perdem terreno em sua própria casa diante do avanço da religião mais imperialista da História conhecida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O alentejano e o muçulmano...

Um muçulmano do Norte senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa - Funchal. Quando o avião descola, começam a servir as bebidas aos passageiros.

O alentejano pede um tinto de Borba, reserva.

A hospedeira, depois de servir o vinho, pergunta ao nortenho se também quer beber um copo de vinho.

Responde este com ar ofendido:

- Prefiro ser selvaticamente raptado e biolado por uma dezena de galdérias judias do que tocar com os meus lábios numa gota de binho, carago.

O alentejano, engasgando-se, devolve rapidamente o copo de tinto à hospedeira e diz:

- Eu também prefiro. Não sabia é que se podia escolheri...!

22 de fevereiro de 2012 às 23:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home