quarta-feira, fevereiro 22, 2012

BRIGITTE BARDOT APELA AO APOIO A MARINE LE PEN

Brigitte Bardot enviou uma carta aos presidentes de câmara franceses «como forma de chamamento dos eleitores» para que apoiem a candidata presidencial da Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, a qual, segundo a ex-actriz francesa, «defende os animais».
Declarando-se «escandalizada por haver presidentes de câmara em França tão cobardes» instou-os a que dessem «o seu voto a Marine Le Pen» que «defende os animais e tem o valor de devolver o nosso país ao lugar que deve ocupar no mundo». Na carta diz por isso: «Portanto, peço-lhes que por uma vez na vida tenham um pouco de valor e assumam por fim o vosso dever».
O Conselho Constitucional do país decidiu ontem manter as regras da eleição presidencial a dois meses dos comícios, contra a reclamação de Marine Le Pen, que pretendia reestabelecer o anonimato dos quinhentos apoios de políticos eleitos, indispensáveis para apresentar a sua candidatura.
Marine Le Pen anunciou por seu turno que tem «quatrocentas e quarenta promessas».

Claro que a líder nacionalista queria o anonimato dos políticos que a apoiam - sabe bem como fica com a carreira em perigo quem quer que se ponha abertamente ao lado de quem resiste à iminvasão ordenada e imposta pela elite apátrida aos Povos da Europa e a cada um dos europeus...

2 Comments:

Blogger Portugal SSempre said...

Percentagens para a Marine Le Pen por volta dos 20%, mas sondagens são sondagens, o que já se revelou um fracasso, sobretudo no que concerne á extrema direita, isto por motivos óbvios.

Por cá´já não basta termos o país cada vez mais invadido por pretos e zucaria mestiça, e consequentes aumentos de criminalidade violenta, guetização, insegurança, destruição de uma identidade e da coesão social vejam bem quais as preocupações dos nossos políticos:

"Portugal fears racism grow amid crisis

http://www.youtube.com/watch?v=MJ-d3vXt_Ok

Será isto possível? vindo da corja de traidores já nada me surpreende mais. Estão é preocupados com a extrema direita e o seu crescimento.

22 de fevereiro de 2012 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NOTEM COMO O ZOG USOU A IMAGEM DELA AD NAUSEUM NO POS-62,5 COMO PARTE DE PUTIFICAR A OCIDENTAL ETNICA E NO ENTANTO A IMAGEM QUE TENTAM PASSAR DELA É TOTALMENTE INVERSA DA REAL BARDOT..ALEM DE GENS LINDOS ESSA MULHER É UMA FRANCESA DE VERDADE E FANTASTICA..TEM MAIS BOLAS QUE MUITOS COM CROMOSSOMO Y

23 de fevereiro de 2012 às 02:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home