terça-feira, janeiro 31, 2012

VÁRIOS ILEGAIS APANHADOS NOS TRANSPORTES... DO PORTO

Sim, já há um bocado disto lá em cima.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e a PSP do Porto realizaram, na manhã de ontem, uma operação que passou por estações de Metro, de comboios e paragens de autocarros da cidade do Porto. Foram identificados 125 cidadãos no âmbito do controlo efectuado por suspeita de permanência ilegal em território nacional.
Em locais de grande movimento, a presença do dispositivo policial suscitou grande curiosidade. A operação realizou-se entre as 06h30 e as 10h30 e resultou ainda na detenção de um homem, por permanência ilegal. Quatro cidadãos receberam notificações para comparência no SEF, outros cinco foram notificados para abandono voluntário do País e um último recebeu ordem de expulsão imediata.
De acordo com a PSP, a acção contou ainda com a colaboração de elementos afectos aos serviços de fiscalização da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), da CP e também do Metro do Porto.

Pois claro, o simples aviso só por si chega para mandar embora quem se calhar passou as passas do Algarve para aqui chegar... o método de lidar com ilegais pareceria inacreditavelmente ingénuo se não fosse simplesmente uma capa descaradamente falsa para parecer expulsar os alógenos sem no entanto o fazer.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Porto está a ficar cheio de escumalha, também!

31 de janeiro de 2012 às 18:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home