terça-feira, janeiro 31, 2012

PREPARA-SE GRANDE FRENTE PARTIDÁRIA DO NACIONALISMO IDENTITÁRIO EUROPEU

A candidata presidencial e líder da Frente Nacional (FN) francesa Marine Le Pen esteve este fim de semana na Áustria a convite do FPÖ, Partido da Liberdade Austríaco, onde se desenvolveram conversações entre estas duas formações partidárias europeias para a criação de uma aliança de partidos identitários europeus.
O presidente da Plataforma per Catalunya (PxC), Josep Anglada, comentou que «estão a aproximar-se posturas entre o FPÖ, que as sondagens dão já como primeiro partido em intenção de voto, e a Frente Nacional de Marine Le Pen, que aspira seriamente passar à segunda volta das presidenciais, e o nosso também aliado e amigo do VB [Vlaams Belang, Interesse Flamengo, partido nacionalista da Flandres - nota do blogueiro], que continuam a ser fundamentais na formação de uma grande aliança identitária europeia.»
Mais afirmou que «nós os Povos europeus temos uma mesma herança cultural e enfrentamos as mesmas ameaças: a globalização e a invasão migratória. Só unidos poderemos vencer.»
Anglada diz ter sido informado «de todos os detalhes destas visitas através» dos seus «amigos e aliados do FPÖ».
Neste sentido, o dirigente da PxC sublinhou que este partido «formará parte da aliança», uma vez que é hoje «uma referência identitária destas formações europeias para a Catalunha e para toda a Espanha».

Efectivamente, os maiores problemas são os mesmos em todos os países europeus - o combate essencial é pois só um, dos Urais aos Açores, e a ele são chamados todos os nacionalistas do velho continente, cada qual no seu posto, pugnando pela respectiva Nação, filha da Europa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo cerra fileiras, TODOS, nacionalismo ou triunfa ou é a morte de Portugal e da restante Europa.

31 de janeiro de 2012 às 22:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aaah estes culturalistas me dão nojo.o problema da Europa é racial.a Europa com árabes,africanos e hindustânicos cristãos morre .com europeus islâmicos ,sobrevive.

2 de fevereiro de 2012 às 03:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, com europeus islâmicos não sobrevive - estes pura e simplesmente acabam por deixar entrar mais e mais alógenos do mesmo credo, porque para um europeu islâmico, um negro islâmico está mais perto dele do que um europeu cristão, ateu ou pagão ou de qualquer outro credo.

2 de fevereiro de 2012 às 16:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home