terça-feira, janeiro 31, 2012

A OPINIÃO DOS BRITÂNICOS SOBRE A IMINVASÃO

(Clicar para aumentar)

Um estudo recente deixa claro que a maioria da população de um dos mais populosos e politicamente relevantes países do Ocidente, considera mais negativa que positiva. Um dos orgãos de imprensa que noticia a sondagem, o Guardian, tipicamente esquerdista, faz questão de começar o artigo sobre o tema afirmando que a população britânica acolhe bem as alterações culturais trazidas pela imigração, detalhando a seguir ao que se refere, procurando dar peso preponderante a questões como o desempenho desportivo das equipas de futebol... e, às opiniões populares claramente contrárias à iminvasão no que respeita a temas como a habitação e o emprego, refere-se-lhes como «ansiedades»... Pois claro: para manter as massas distraídas daquilo que a elite lhes está a preparar, que é a substituição étnica pura e simples, é preciso «pão e circo», aliás, «crise e bola», enquanto pelas portas de trás, de baixo e de todos os lados continuam a deixar entrar alógenos à força toda, até a situação de iminvasão chegar a um ponto tal em que não possa mais ser revertida a não ser por meio de uma guerra civil racial... na qual os indígenas serão compostos de gente habituada ao conforto e já maioritariamente na meia idade, enquanto os alógenos serão substancialmente mais novos e mais aguçados pela fome e pela «revolta contra o racismo branco» que lhes é permanentemente incutida por quem os educa nas escolas e mé(r)dia ocidentais.

Está pois a armar-se a tenda para a maior tragédia de toda a História europeia, maior até do que a da cristianização - resta aos Europeus cerrarem fileiras, preparem-se para o pior e estarem psicologicamente preparados para não pouparem nem esforços nem métodos no sentido de salvaguardarem a sua Estirpe, que é, de facto, o valor supremo.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Inglaterra está bastante decadente, quem vê de fora se calhar não nota porque mesmo decadente continua a ser um país bastante desenvolvido e influente.

31 de janeiro de 2012 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas porque raio é que os ingleses inquiridos acham positivo o impacto dos imigrantes na comida ou na alimentação?
e no desporto? e nas artes e literaturas? e etc, etc
sinceramente não percebo.
eles apenas estão preocupados em que haja poucos empregos, não com a descaracterização étnica e cultural, nem com a miscigenação...percebes Caturo?
enfim...

31 de janeiro de 2012 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ok, não é só com os empregos, também é com as casas e com a criminalidade...mas, obviamente que isso não é tudo.
considerar positivo o impacto dos imigrantes na moda ou no design?
e outras merdas?

31 de janeiro de 2012 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"para manter as massas distraídas daquilo que a elite lhes está a preparar, que é a substituição étnica pura e simples, é preciso «pão e circo», aliás, «crise e bola»,"


sim, é verdade. também já pensei nisso.
mas a crise também tem algo de real...
eu acho que é um pouco das duas coisas.
as populações são atacadas por vários lados, são roubadas economicamente e ainda lhes põem escumalha invasora no mesmo prédio, ou rua.
as pessoas não sabem o que fazer...
muitas não ligam à invasão, porque estão absorvidas na crise e nas dificuldades.
mas por estarem «distraídas» não significa que as dificuldades não sejam mesmo reais, muitas das vezes.
enfim, é díficil combater dois lados do problema.

a bola, em si, não tem nada de mal, desde que não seja um factor de alienação, nem um factor de infiltramento de alógenos ou de propaganda multicultural, como é o caso, infelizmente.

31 de janeiro de 2012 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

toda e qualquer ciência económica/social (capitalismos, comunismos, etc) são alienações e urge combatê-las.

31 de janeiro de 2012 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que o sistema está a fazer, é uma tentativa de destruição lenta dos Europeus, seja económica ou genicamente.
é das duas formas em simultâneo.
isto é completamente calculado e o meu maior espanto é como é que a maior parte dos Europeus não percebe isso...mesmo que alguns até pareçam ser «contra o sistema» e etc...

31 de janeiro de 2012 às 22:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«eles apenas estão preocupados em que haja poucos empregos, não com a descaracterização étnica e cultural, nem com a miscigenação...percebes Caturo?»

Repara que isso não lhes foi perguntado... digamos que «está fora de questão». Se nunca se falar nisso, ou se de cada vez que isso for referido for imediatamente demonizado, pode acontecer que o indivíduo pense «bem, esta preocupação com a descaracterização étnica se calhar é só na minha cabeça» e acaba por ir esquecendo a questão... é assim que funciona o totalitarismo sobre o indivíduo: «estás sozinho, isso que tu pensas só te arranja problemas, mais vale desistires...»

Por isso é que a simples existência de agrupamentos «racistas» irrita tanto a escumalha, não apenas pela discordância ideológica em si, mas porque a existência destes colectivos «racistas» faz com que o homem do povo possa pensar «afinal não sou só eu que reparo na importância disto...» e isso é meio caminho andado para resistir à iminvasão. E, se o grupo «racista» crescer o suficiente, traz para cima da mesa, para a ordem do dia, as preocupações «racistas», e nessa altura os partidos maiores começam a ter de prometer e tomar medidas contra a iminvasão, e é se não querem perder votos, como sucede em França.

31 de janeiro de 2012 às 23:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque isto também é beleza europeia, e beleza da musica europeia, orgulhosamente!

http://www.youtube.com/watch?v=rsvVzAn_qlI

1 de fevereiro de 2012 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«a bola, em si, não tem nada de mal, desde que não seja um factor de alienação, nem um factor de infiltramento de alógenos ou de propaganda multicultural, como é o caso, infelizmente.»

Os adeptos portugueses não se importam nada que os clubes portugueses estejam infestados de wanderleis, hispano-americanos e pretos.

1 de fevereiro de 2012 às 22:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home