terça-feira, janeiro 31, 2012

MAIORIA DOS POLACOS É JÁ ADVERSA AO ISLÃO

Na Polónia, a maioria da população é já contra o Islão - cinquenta e cinco por cento dos inquiridos numa sondagem revela não gostar do credo de Mafoma, em contraste com que ocorria há apenas quatro anos, quando os polacos que viam negativamente esta religião se ficava pelos trinta por cento (e já não era pouco).
Um cientista político local, Klaus Bachmann, diz que esta atitude é «difícil de explicar» e «prejudica a reputação internacional da Polónia». E acrescenta, dando largas à sua perplexidade de bem-pensante envergonhado do seu próprio Povo: «E este é um país que não teve um só conflito com o Islão no último século, e onde os muçulmanos eram até uma minoria religiosa muito apreciada. Eram elegíveis para serem elevados à nobreza, e em geral a imigração muçulmana era mínima. É difícil de explicar de onde vem a aversão dos Polacos ao Islão... Somos nós quem mais tem a perder com tal atitude. A islamofobia polaca será um grande obstáculo ao melhor aproveitamento da confiança de que a Polónia goza no norte de África, onde o nosso país é visto como um exemplo bem sucedido de democratização.»

Do que o senhor cientista se esquece é que entretanto a Polónia tem recebido nova imigração muçulmana e os muslos, em aumentando o seu número, e em sendo publicamente protegidos pelo sistema, ficam, digamos, menos harmoniosos, as costas quentes «às vezes» têm esse efeito... Mas nada disso interessa!, o que conta são as negociatas que a malta que manda queira fazer em África e arredores, e o povinho tem só de acatar e baixar a cabeça e não chatear!!!... Mas... ai este povinho que não há maneira de aprender, por mais que se gastem recursos a evangelizá-lo e a convencê-lo de que ele é «por tradição» adepto de amar o Amado Outro, deixando portanto implícito que se ele não ama o Outro então não é um bom nacional (tal lógica é ridícula, pois é, mas a gente tem garantido que o povinho é burro e engole mais esta que nem ginjas), por mais que se marre nisto, não há maneira de o povinho se convencer de vez a deixar-se invadir, chiça que é de mais!!!... Não admira que a elite tenha tanta pressa em aumentar ainda mais a iminvasão, pudera, é preciso substituir este(s) grosseiro(s) Povos europeus por uma gente mais misturada, mais desenraizada e, portanto, mais maleável para construir o novo mundo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ele tem vergonha do seu povo?
vergonha devem ter os polacos de esse filha da puta ser polaco.

31 de janeiro de 2012 às 22:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

qual eo numero de imigrante na polonia?

1 de fevereiro de 2012 às 01:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home