sexta-feira, janeiro 27, 2012

A FASE EM QUE QUEM APOIA O GENOCÍDIO COMEÇA A TER COSTAS QUENTES PARA CONFESSAR A SUA INTENÇÃO

Cumprimentos ao camarada Pyro por ter aqui trazido um vídeo contendo um debate de sobremaneira esclarecedor sobre o actual estado da substituição étnica, ou genocídio, que está a ocorrer no mundo ocidental - repare-se na confiança com o que o negro bem falante e de aspecto tão pacífico, e com um cargo político importante numa das mais populosas e famosas cidades do Ocidente, repare-se na confiança, dizia, com que o sujeito dá por adquirido que o branco vai perder terreno, quer se queira quer não. Há vinte anos só «meia dúzia» de «racistas/nazis» é que vaticinavam isto, acto contínuo eram prontamente ridicularizados por mil e um intelectuais do sistema, que se fosse preciso até provavam por a + b que não ia nada ser assim como os «nazis» avisavam que ia ser, porque não, porque não tinha sentido, porque essas coisas não se passam assim e patati patatá. Está-se a ver agora que afinal os «racistas paranóicos» tinham toda a razão - toda e mais alguma.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HOSPITAL DE mUSLOS FDPs!!


Hospital chief sues for £1m after she was 'bullied by megalomaniac boss'

...after the Abu Dhabi royal family, who run the private hospital, had promoted Dr Abdul Al Muhairi to acting chief executive officer in 2005.


MAILONLINE
DAILYMAIL SITE

27 de janeiro de 2012 às 04:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boas noites

Caturo não quero estar a ser chato, mas consegues-me indicar uma noticia que aqui publicaste referente a um estudo que frisava sobre percepção selectiva em função do grau de parentesco?

Abraço

Pyro

30 de janeiro de 2012 às 19:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Podes dar mais pormenores?

30 de janeiro de 2012 às 19:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa o atraso na resposta...a noticia que te falei dava conta que existe um natural reconhecimento por indivíduos da mesma raça baseada nos caracteres somáticos do fenótipo comum.Dito mal e porcamente, frisava sobre os típicos juízos de uma raça em relação a outra, do género "para mim são todos iguais, não os consigo diferenciar"

Pyro

4 de fevereiro de 2012 às 18:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Este?

http://gladio.blogspot.com/2010/11/sobre-as-consequencias-das-diferencas.html

6 de fevereiro de 2012 às 23:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa mesmo! obrigado.

Abraço

Pyro

11 de fevereiro de 2012 às 22:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home