segunda-feira, janeiro 30, 2012

DUPLA SEQUESTRA MULHER E DESPISTA VIATURA POLICIAL - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Dois assaltantes sequestraram uma mulher, 33 anos, ontem de madrugada, em Queluz, Sintra, e forçaram a vítima, que foi levada de carro, a levantar 400 euros em caixas multibanco. Acabou abandonada na mesma rua onde a apanharam – e a PSP perseguiu os ladrões até ao Cacém, onde um carro-patrulha se despistou.
A vítima foi abordada pelas 04h15, quando caminhava sozinha na rua Alda Nogueira, em Queluz. Os dois assaltantes, dentro de um Opel Corsa, coagiram-na fisicamente a entrar no veículo. Foi obrigada a revelar os códigos dos seus cartões multibanco - com os quais os dois homens efectuaram pelo menos dois levantamentos, num valor total de 400 euros.
Ao fim de cerca de 15 minutos de sequestro, a vítima acabou por ser abandonada na mesma rua onde fora sequestrada. A denúncia à PSP foi rapidamente feita, levando a que uma brigada à civil da Divisão de Sintra detectasse o Opel Corsa ainda em Queluz.
Vários carros-patrulha depressa se juntaram à perseguição, que passou pelo IC19, até entrar no Cacém. Foi já ali que um carro-patrulha da PSP se despistou, sem ferimentos para os agentes. O Opel Corsa dos assaltantes chocou num carro estacionado e os dois ocupantes escaparam a pé.