sexta-feira, janeiro 27, 2012

CRIMINOSOS ALÓGENOS APANHADOS NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Três cidadãos estrangeiros envolvidos em "actos de criminalidade grave" foram detidos na quarta-feira e aguardam a ordem de expulsão do país no Posto de Fronteira do Aeroporto de Lisboa, anunciou esta quinta-feira o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
Segundo o SEF, dois dos estrangeiros, de 21 e 27 anos, foram capturados no Cacém, em colaboração com a PSP, estando um deles indiciado na prática do crime de roubo com recurso a arma de fogo e condenado a uma pena de três anos de prisão, suspensa na sua execução.
O segundo detido é suspeito da prática dos crimes de roubo, furto e coacção sobre funcionário, tendo cumprido pena de prisão efectiva por cinco anos e 11 meses.
O serviço de segurança adianta que ambos vão ser reencaminhados aos países de origem, ficando-lhes vedada a entrada em Portugal durante sete anos.
O terceiro arguido, de 26 anos, foi detido pela PSP de Lisboa e entregue ao SEF por estar em desobediência à decisão de expulsão de que já fora notificado. O homem está referenciado pela prática dos crimes de tráfico de droga, furto e roubo e vai ficar interdito de entrar no país durante cinco anos.
Os três detidos estrangeiros foram conduzidos ao Posto de Fronteira do Aeroporto de Lisboa tendo em vista a execução do seu afastamento.

Portanto, três já estão (pelo menos até daqui a sete anos...), agora já só faltam uns quantos milhares...