segunda-feira, janeiro 30, 2012

AGENTE DE ELITE DA PSP AGREDIDO E ASSALTADO - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Um agente do Corpo de Intervenção da PSP, de 46 anos, foi anteontem assaltado e agredido por quatro homens, em Rio de Mouro, Sintra. O gang roubou um fio de ouro à vítima, tendo depois a PSP conseguido identificar e deter um dos assaltantes.
O elemento policial, que se encontra de baixa devido a um acidente de trabalho, caminhava pelas 22h55 de anteontem na avenida do Parque, em Rio de Mouro, quando se cruzou com quatro ladrões. Momentos depois, foi empurrado pelas costas por um dos assaltantes, enquanto os outros três o agrediam.
O agente ficou sem um fio de ouro avaliado em 600 euros. A PSP foi alertada, tendo apanhado um dos ladrões. O artigo roubado não foi recuperado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta notícia alegra-me bastante.

Pode ser que agora este agente da autoridade compreenda o que é sentir na pele ser assaltado.

Este agente da autoridade se tiver dois palmos de testa, quando um dia estiver a malhar no povo que se revolta, a mando da elite instalada, pode ser que se junte a nós e comece a malhar na elite que nos governa.

Oxalá...

(Lembram-se destes Valentes e Galhardos agentes da autoridade a malharem nos Vidreiros da Marinha Grande (alguns a passarem fome juntamente com as suas famílias) a mando do FILHO-DUMA-PUTA/TRAIDOR Anibal Cavaco Silva?)

15 de fevereiro de 2012 às 15:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home