sexta-feira, dezembro 23, 2011

EM ZONA AFRICANIZADA DO PAÍS - GRUPO ARMADO SEQUESTRA CASAL DE NAMORADOS

O que até então estavam a ser momentos de ternura entre um casal de jovens, que namorava no interior do carro, no Barreiro, tornou-se, em segundos, num autêntico pesadelo.
Agredidos e debaixo da mira de uma caçadeira de canos serrados e de uma pistola, foram sequestrados e conduzidos ao multibanco, mas abandonados em Alhos Vedros, Moita, após os ladrões perceberem que as vítimas tinham as contas bancárias a zero. Ficaram apenas sem os telemóveis.
As vítimas, ele de 22 anos e ela de 20, namoravam no interior de um Opel Corsa, nas traseiras da Escola de Santo André, no Barreiro, pelas 23h00 de anteontem, não se apercebendo da chegada de seis homens encapuzados e armados. Usando a coronha da caçadeira, um dos ladrões partiu de imediato um vidro do carro, lançando o pânico entre o casal de namorados.
O jovem foi imediatamente atacado a soco por vários dos agressores, que depressa o colocaram à força no porta-bagagens do próprio carro. Apenas com a rapariga no habitáculo, três dos ladrões entraram no carro e arrancaram. Obrigaram a vítima a revelar os códigos secretos dos cartões – sob ameaça de lhe matarem o namorado – e pararam numa caixa ATM, não efectuando qualquer levantamento pois o casal de namorados não tinha dinheiro na conta.
As vítimas acabaram abandonadas pelos ladrões na zona de Alhos Vedros.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSES IDIOTAS AINDA ACHAM QUE ESTÃO NO PORTUGAL ORIGINAL..

LEMBRO DE IDIOTAS AQUI TAMBEM QUE FICARAM EM CARROS EM ALTOS HORARIOS ACHANDO QUE AINDA ESTAVAM NO MESMO LUGAR PRE-ULTIMA GRANDE ONDA DE INVASÃO DOS MIGRANTES..

SÃO ANACRONICOS..

23 de dezembro de 2011 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO PRETEXTUANDO OS NIGGERS, MAS TEM GENTE QUE DA VACILO..MORA NUMA SELVA INFESTADA DESSES TIPOS E AINDA VAI SE EXPOR A CRIMINALIDADE DELES..

ANTES DE SE EXPOR QUE LUTE PELO SEPARATISMO EVOLUTIVO TOTAL

23 de dezembro de 2011 às 18:36:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

"alhos vedros ,moita " nessa zona existe um mega-bairro de casas oferecidas aos ex-colonizadores, mas agora colonizadores com direitos ,pois na hora da casinha à nossa custa são todos portugueses como bem sabemos , uma pena essa zona já estar perdida pois tem na área circundante casas e palacetes com bastantes anos e uma arquitectura de época admirável .

23 de dezembro de 2011 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

casas e palacetes com bastantes anos e uma arquitectura de época admirável .

VAI VIRAR AS RUÍNAS DE DETROIT PARTE 2?LOL

23 de dezembro de 2011 às 19:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home