sábado, dezembro 31, 2011

ASSALTO A CASAL NA PRAIA EM ZONA ALTAMENTE IMINVADIDA PELO TERCEIRO-MUNDO AFRICANO E BRASUCA

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/sexo-na-praia-acaba-em-terror-para-casal
O recato do parque de estacionamento da praia da Mata, na Costa da Caparica, Almada, foi aproveitado ontem de madrugada por um casal de jovens para namorar e manter relações sexuais dentro do carro. À espreita estavam três assaltantes encapuzados que, com violentas agressões e debaixo de terror psicológico, levaram as duas vítimas para o areal, roubando-lhes todos os bens pessoais e as chaves do carro.  
O sequestro e assalto violento ocorreu pelas 03h45. O casal de namorados, ambos com cerca de 20 anos, estava totalmente absorvido com a troca de carícias, dentro de um automóvel, quando os três assaltantes rodearam a viatura. "Os dois jovens foram logo obrigados a sair, tendo o carro sido fechado à chave", adianta ao CM fonte policial.
Sem ameaça de armas de fogo, mas com recurso a agressões físicas ao elemento masculino do casal, os namorados foram levados para o areal da praia da Mata. Forçados a deitarem-se, ficaram ambos, em poucos segundos, sem os telemóveis, documentos pessoais, algum dinheiro e até um cartão de crédito com o respectivo código secreto.
Para precaver fugas, roubaram as chaves do carro do casal e fugiram noutra viatura, Fiat. Não houve testemunhas do crime. Os dois jovens pediram ajuda a populares, na estrada principal, que chamaram a GNR.

Cuidado pois, cidadãos, quando forem para a praia na Costa da Caparica... ou para qualquer outro lado... a toda e qualquer hora... fazer seja o que for... em áreas destas, enriquecidas pela imigração em massa oriunda de paragens não europeias...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ELES VACILARAM GERAL..

VÃO PRO MOTEL PORRA..

FICAM SE EXPONDO AO LIXO..PUTZ

SÃO MAIS BURROS QUE OS DAQUI..

1 de janeiro de 2012 às 01:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TUDO BEM QUE ESTÃO DESACOSTUMADOS COM A VIOLENCIA DO TERCEIRO MUNDO, MAS DAÍ JÁ É DEMAIS..

PS: SEPARATISMO E ADM´S NOW

1 de janeiro de 2012 às 01:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caramba, ja não se pode nem sair de casa no primeiro mundo por causa dos terceiro-mundistas..é mais ou menos o que acontece no terceiro mundo..por isso que tem tanto condominio fechado..

1 de janeiro de 2012 às 16:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home