segunda-feira, novembro 28, 2011

TRIO COM MARROQUINO QUE COMETEU VÁRIOS ASSALTOS ARMADOS EM ALBUFEIRA DETIDO PELAS AUTORIDADES

O táxi foi o meio de transporte usado por um gang, para fugir depois de um assalto, à mão armada, a um bar em Albufeira. A rápida actuação da GNR permitiu, ontem de madrugada, a detenção do grupo, dois homens e uma mulher. Os militares apreenderam a arma de alarme usada, os gorros e o dinheiro roubado.
O ‘filme’ de acção começou anteontem à noite, por volta das 21h00, quando o trio, dois portugueses e um marroquino, invadiram o bar Victoria, na zona do Cerro Grande. O proprietário, inglês, estava a preparava-se para fechar o bar. "Os últimos clientes já tinham ido embora e estava a levantar os copos das mesas, quando entraram no bar e me ameaçaram com a pistola", recordou ontem ao CM a vítima, de 60 anos.
Os assaltantes actuaram com gorros e uma pistola e foram directos à caixa registadora, de onde levaram 220 euros. Ao que CM apurou, a mulher, de 27 anos, ainda exigiu a chave da máquina de tabaco, mas a chegada de um carro, à porta do bar, obrigou o grupo a fugir.
Numa rua nas proximidades, ao que o CM apurou, o grupo apanhou um táxi e refugiou-se em casa, em Ferreiras. Não esperavam é que o Núcleo de Investigação Criminal da GNR fosse tão rápido. Segundo fonte do Comando da GNR, os assaltantes "foram surpreendidos ainda com os 220 euros, os gorros e a pistola de alarme usada". Os três detidos, sabe o CM, são ainda suspeitos de mais quatro roubos armados, em Albufeira, investigados pela Polícia Judiciária. São hoje presentes a um juiz.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

residuos + islão + costas quentes ha 50 anos na civilização alheia = crimes..

28 de novembro de 2011 às 21:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home