segunda-feira, novembro 28, 2011

SEGREGAÇÃO ÉTNICA EM ESCOLA DE CAPITAL NORUEGUESA CAUSA ESCÂNDALO


Na escola Secundária de Bjerke, em Oslo, a direcção instituiu uma espécie de apartheid porque as crianças brancas estavam a sentir-se em minoria. Rapidamente se fez um imenso cagaçal histérico anti-racista, por parte de certos pais e alunos (tudo não europeus, pelo que a notícia diz, olha que surpresa...), um pouco por toda a cidade...
Os professores da escola afirmam que a segregação em apenas uma das três aulas de estudos gerais constituiu um resultado do facto de muitos jovens noruegueses terem mudado de escola por se sentirem em minoria.
Depois de alguns pais se terem queixado, a escola foi forçada a dirigir-lhes cartas com pedidos de desculpas por ter tentado satisfazer a vontade e o bem-estar dos indígenas na sua própria terra...
Um político do partido democrata-cristão, Robert Wright, anterior dirigente do quadro das escolas de Oslo, afirmou que as autoridades procederam erradamente em tentar pôr cobro ao que se passava nesta escola, alegando que outras escolas de Oslo seguem já o exemplo da de Bjerke para tentar impedir a «fuga branca»: «Penso que temos de tentar isto para ver como é que está a funcionar. A escola Bjerke arranjou esta solução radical para um problema real, mas os políticos pura e simplesmente disseram não.» Efectivamente, o ministro da Educação Torge Ødegaard veio a público dizer que qualquer segregação racial era inaceitável.
Neste momento, vivem quatrocentos e vinte mil alógenos não nórdicos na cidade, aí estacionados entre 1990 e 2009, compondo já vinte e oito por cento da população total da capital.

Portanto, para os jovens norugueses de Oslo, acabou o recreio. Julgavam que iam agora viver um bocadinho em paz e só entre os seus, não era? Só gente bonita e da sua estirpe, não era? Isso é que era bom... queriiiam... Isso era mas é pecado... Mas sempre podem ver a coisa pelo lado bom - é verdade que vão voltar a sofrer o filhdaputa do contacto diário com quem não querem e não lhes traz rigorosa e absolutamente nada de bom muito antes pelo contrário, mas pelo menos os «seus» dirigentes políticos ficarão de consciência tranquila por terem cumprido o seu dever para com os Sacrossantos Dogmas da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente..

Resta pois aos jovens noruegueses organizarem-se como deve ser, fazendo os possíveis para permanecerem juntos, nas escolas, talvez combinando de antemão as escolas e/ou turmas em que se inscrevem, de modo a ficarem todos juntos e não deixarem espaço vazio nessas turmas e/ou escolas para que aí sejam colocados jovens alógenos...
É bom que mantenham a sua presença na capital, tanto quanto possível - mas que ao mesmo tempo preparem a retirada, se necessário, para zonas ainda não iminvadidas...

Que preparem a Resistência. E, já agora, que nunca, jamais, em tempo algum esqueçam os rostos e sobretudo os nomes de quem os trouxe a esta situação, os TorgeØdegaards e companhia. Que os recordem todos os dias, todos, todos, todos, durante anos e anos a fio. Porque, se houver Justiça no Destino, um dia essa «gente» há-de pagá-las, e com juros.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS 2.0S QUE DESTRUIRAM O MUNDO NOS ULTIMOS 50 ANOS E SEUS LACAIOS IDIOTAS UTEIS MERECEM A PENA DE MORTE POR DESTRUIR BILHÕES DE ANOS DE ESFORÇOS NATURAIS EM DIREÇÃO AO APICE EVOLUTIVO POR ELES SABOTADO ANTI-NATURALMENTE..

28 de novembro de 2011 às 23:16:00 WET  
Blogger pvnam said...

-> Não percas tempo com a Esquerda idiota útil... vê «O objectivo final» aqui neste blog.
{Admirável Mundo Novo}

29 de novembro de 2011 às 00:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«fuga branca»

Traidores, que até obrigam os indígenas a fugirem da sua própria terra.

29 de novembro de 2011 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hoje nas escolas amanhã nas capitais depois arredores e depois ... comunas de merda internacionalistas traidores

29 de novembro de 2011 às 02:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=i47HoiM0Au8&list=PL4CE1129BE9660E40&index=137&feature=plpp_video

Que mulher valente.
Caturo, bretanha é um nojo. As pessoas de lá não gostam desta mulher e parece que ela foi para carcere

29 de novembro de 2011 às 13:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então vejas mais esta agora Caturo:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/mulher-e-presa-por-racismo-apos-ser-filmada-xingando-passageiros-de-trem.html

29 de novembro de 2011 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/mulher-e-presa-por-racismo-apos-ser-filmada-xingando-passageiros-de-trem.html"

lol. Agora o Cuturo tem um troço. :D

29 de novembro de 2011 às 16:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mulher-e-presa-por-racismo-apos-ser-filmada-xingando-passageiros-de-trem

sim, mas se ela foss estuprada por pretos e latrocinada seria apenas auto-afirmação..jeje

29 de novembro de 2011 às 16:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*fosse

29 de novembro de 2011 às 16:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mulher britânica solta o verbo contra imigrantes em ônibus londrino!

NÃO PODE, É PECADINHO, UI, UI..

AGORA OS LIXOS PODEM ESTUPRAR E LATROCINAR ELA HA 50 ANOS E JA ESTÁ TUDO BEM..ATE SAEM IMPUNES, FICAM SOLTOS, DESTROEM A LIBERDADE DA NATIVA, PRENDEM ELA NA SUA PROPRIA TERRA EX-LIVRE E ISSO NÃO É CRIME DE ODIO NEM RACISMO/ETNICISMO/CIA, MAS APENAS AUTO-AFIRMAÇÃO..JEJE..

"JUSTIÇA" "CEGA"?O OUTRIXO INFERIORISTA NÃO É CEGO..ELE ANALISA BEM SEMPRE SE O AGRESSOR É DOS GRUPOS MAIS SUBSIDIADOS OU NÃO E IDEM O OUTRO LADO..

29 de novembro de 2011 às 16:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aqueles com cartazes morte a inglaterra foram presos?eles ja podem ter liberdade de expressão desejando abertamente a morte dos nativos, mas a nativa não pode falar a verdade e nem reagir na sua propria terra..

morte ao outrixo inferiorista

separatismo e adm´s now

29 de novembro de 2011 às 16:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

29 de Novembro de 2011 0:02:00 WET

tudo do pvnam se resume a papel forjado, comedores de plastico irracionais pseudo-cientificos e cia..

o mais rasco da materialidade dos nossos problemas..

o pvnam é daqueles que acham que ocupar wall street, destruir e depredar aquilo la vai acabar com a crise..lolol (vai é dar lucro a algum empreenteiro que irá reconstruir a fachada superficial de novo e de novo)

a crise é estrutural e não depende só de fatores como forjar papel e esparramar no mercado ja saturado..

a dilma querendo comparar a ue com a america latrina dos anos 80s foi o pior..jajaja

29 de novembro de 2011 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

During these “prodromal” years in the 1990s, members of the Muslim Brotherhood quietly inserted themselves into positions of influence in federal, state, and local governments in the United Stares. Their new roles allowed them to exert subtle influence over the direction of American government policy vis-à-vis Islam. A parallel Brotherhood infiltration occurred in Western Europe during the same period, especially in cultural institutions.

These preparations left the Ikhwan fully prepared to neutralize any serious attempts by Western governments to deal with radical Islam within their societies. Brotherhood operatives developed a shrewd understanding of modern Political Correctness and Multiculturalism, which allowed them to exploit the weak spots in Western culture by invoking the shibboleths of “racism” and “xenophobia”.

29 de novembro de 2011 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol. Agora o Cuturo tem um troço.

por que?

a mediocridade 2.0 é tão previsivel..

outrixo inferiorista simiesco (inverso do anti-metekixo espartano do oeste original puro) = religião dos ultimos 50 anos..

29 de novembro de 2011 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

invoking the shibboleths of “racism” and “xenophobia”.

esqueceu do islamofobia, anti-semitismo, etc..

29 de novembro de 2011 às 18:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que preparem a Resistência."

Como? Pela política ou às armas mesmo?

29 de novembro de 2011 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como? Pela política ou às armas mesmo?

do jeito que vai pelos dois..lolol

30 de novembro de 2011 às 05:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home