terça-feira, novembro 29, 2011

MAIS UM TAXISTA ASSALTADO NUMA DAS ÁREAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS

Um taxista foi forçado a entregar 400 euros aos dois assaltantes armados, com uma pistola, que o atacaram pela 01h00 de ontem, na Estrada do Talaminho, na Cruz de Pau, Seixal. A viagem começara dez minutos antes e a vítima, com cerca de 50 anos, foi emboscada e agredida numa zona isolada.
Os dois ladrões fizeram-se passar por clientes normais, mas quando chegaram àquele local mandaram o taxista parar. Já a adivinhar o pior, a vítima encostou o carro e, em vez de tirar a carteira, um dos assaltantes sacou da pistola e encostou-a à nuca do taxista – que não ofereceu resistência mas foi agredido.
Os dois homens fugiram logo após o crime, em direcção ao bairro da Quinta da Princesa. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.
Ao que o CM apurou, não é a primeira vez que aquele taxista é assaltado. Apesar do estado de choque em que ficou com as ameaças de morte e agressão, o homem recusou-se, no entanto, a ser tratado no hospital.
Segundo uma fonte policial, naquela zona costuma haver vários ataques a taxistas ou mesmo emboscadas a condutores por ser precisamente um local de pouca passagem e com fraca luminosidade. Agentes da PSP estiveram no local, mas os ladrões escaparam.

Enfim, o chamado «pão nosso de cada dia» do povinho que tem o privilégio de contactar de perto com as consequências reais da diversidade que a imigração terceiro-mundista traz para a Europa...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM, DIVERSIDADE DE CRIMES, LATROCINIOS, ESTUPROS, ETC..

COM FACA, SEM FACA, COM ARMA DE FOGO, ETC..

É MUITA DIVERSIDADE QUE O TERCEIRO MUNDO TRAZ NA CRIMINALIDADE E OUTRAS AREAS TÃO ABJECTAS COMO..

29 de novembro de 2011 às 16:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home