segunda-feira, novembro 28, 2011

CASAL SEQUESTRADO, ROUBADO E BALEADO NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS

Um grupo de nove elementos sequestrou, roubou e baleou um casal da Amora (concelho do Seixal), entre as 20h00 e as 21h00 de domingo, disseram hoje à Lusa fontes policiais.
As vítimas foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas, segundo fonte hospitalar, o homem baleado, de 53 anos, já teve alta.
A mesma fonte esclareceu que a mulher já foi submetida a vários exames médicos e que "permanece em observação no serviço de urgência", mas escusou-se a adiantar mais informações sobre o estado clínico da paciente.
De acordo com a GNR, o casal, de 53 e 52 anos, terá sido sequestrado cerca das 20h00 de domingo na Travessa das Gardénias, na Amora.
"O crime terá sido levado a cabo por um grupo de nove indivíduos, que baleou os dois elementos do casal e lhes terá roubado cerca de 7.000 euros em dinheiro, uma quantidade significativa de artigos em ouro e telemóveis", disse à Lusa fonte da corporação.
De acordo com o relato das vítimas às autoridades, os presumíveis raptores terão transportado o casal para a entrada da praia do Infante, na Caparica (concelho de Almada), onde balearam o homem com pelo menos três tiros numa perna e a mulher com um tiro na cabeça.
A GNR acredita que o caso só não teve um desfecho mais trágico porque os raptores se terão posto em fuga, face à aproximação de uma viatura.
O rapto tinha sido comunicado à PSP, que emitiu um alerta às 20h05, facto que permitiu à GNR localizar as vítimas 45 minutos depois.
O caso já está sob investigação da Polícia Judiciária.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

50 anos de detroitização do mundo via niggers..

28 de novembro de 2011 às 18:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o bandido, ele só respeita o que ele teme" Bolsonaro

28 de novembro de 2011 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o bandido, ele só respeita o que ele teme" Bolsonaro

o bolsonaro manda bem na questaão gls, mas fica só na superficie do politicamente correcto..nem aquele olavo de carvalho paulixo é tão superficial..

e mesmo assim o bolsonaro ainda é chamado de mussolini pra cima..

quando a preta gil acusou ele de etnicismo ele ja foi correndo apresentar um cunhado simiesco..

o bostil ta perdido mesmo..

28 de novembro de 2011 às 23:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a policia de agora em diante devia-se tornar mais agressiva impondo mais respeito

29 de novembro de 2011 às 15:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a policia de agora em diante devia-se tornar mais agressiva impondo mais respeito

no terceiro mundo a rota podia fazer isso, mas aí ninguem pode nem tocar num lixo simiesco marginaloide desses e ja é pecadinho..

29 de novembro de 2011 às 16:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home