sexta-feira, outubro 28, 2011

NOS EUA - PAIS PERDEM A CUSTÓDIA DOS FILHOS POR LHES POREM NOMES IDEOLOGICAMENTE PROIBIDOS

Os filhos chamam-se Adolf Hitler, Aryan Nation (Nação Ariana) e Honszlynn Hinler Jeannie Campbell (numa alusão a Heinrich Himmler, oficial nazi). Os nomes foram escolhidos pelos pais das crianças que agora tentam recuperar a custódia das crianças.
Há 33 meses que os filhos do casal Campbell estão sob a custódia protectora dos Serviços Sociais norte-americanos.
Tudo começou com uma denúncia feita pelos funcionários de uma pastelaria. Para celebrar o aniversário do seu filho mais velho, a mãe encomendou um bolo com a frase “Feliz Aniversário Adolf Hitler”. Recusado o pedido, deslocou-se a outra pastelaria onde acabaram por fazer o bolo. Mas o resultado não foi o melhor.
No dia seguinte os pais foram notificados pelas autoridades, desencadeando um processo que ainda hoje se arrasta nos tribunais.
O pai afirma que o sucedido se deveu apenas aos nomes invulgares das crianças. Já o tribunal garante que a decisão se baseou no historial de violência doméstica e condição psicológica dos progenitores (ambos desempregados e vítimas de abusos enquanto crianças).
Com medo que os pais pudessem ter nos filhos uma influência negativa (Adolf Hitler, de 5 anos, teria já ameaçado algumas pessoas de morte), Adolf, Aryan e Honszlynn permanecem sob a guarda do Estado.
“Eles estão sempre a implorar para voltar a casa” diz a mãe. Aguarda-se a decisão final do tribunal, enquanto os pais mantêm um protesto em frente aos Serviços Sociais de Nova Jérsia.

E acontece isto no país mais livre do planeta... tal é o fanatismo quasi-religioso da sanha anti-racista...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O tratamento certo para esses pais era mandá-los para o "Júlio de Matos" lá do sítio. Faz-me lembrar a anedota do alentejano que penou toda a infância e juventude por se chamar Francisco Merda mas que, mal atingiu a maioridade, foi à Conservatória lá da terra e mudou o seu nome para António Merda.

28 de outubro de 2011 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É ridículo... querem destruir tudo o que possa significar resistência.

Mas nunca nos renderemos, pois estamos certos, o nacionalismo e a defesa do nosso sangue e povo é tudo em nós, sem isto nada existe.

14 88

28 de outubro de 2011 às 21:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home