quarta-feira, outubro 26, 2011

CIGANOS AGRIDEM PROFESSORA À FRENTE DOS ALUNOS E CRIAM CLIMA DE TERROR EM ESCOLA DESDE HÁ TRÊS ANOS

Uma professora da Escola Básica n.º 3 da Quinta do Conde, em Sesimbra, foi agredida dentro da sala de aula pelos pais de dois alunos, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa fonte da GNR.
"Foi apresentada queixa à Guarda e a situação está a seguir os trâmites", disse a mesma fonte.
Em declarações à Lusa, o director do agrupamento escolar da Quinta do Conde, Eduardo Cruz, explicou que "os pais de dois alunos [um rapaz e uma rapariga] dirigiram-se ontem [terça-feira] à sala e agrediram fisicamente a professora com estalos na cara em frente a toda a turma".
Segundo o responsável, esta é uma situação que se arrasta há dois anos e que já tem motivado reuniões com os pais em causa, com a Escola Segura (da PSP), com o coordenador da área educativa e com o gabinete de segurança do Ministério da Educação.
Contudo, esta é a primeira vez que estes pais agridem fisicamente um funcionário da escola.
"Qualquer brincadeira que envolva algum contacto físico com o filho motivava a ida do casal à escola para tirar dividendos da situação, mas das outras vezes insultavam as pessoas", explicou Eduardo Cruz.
O director do agrupamento escolar esteve reunido com pais que "bloquearam o acesso à escola", pelo que não houve aulas, mas à tarde a situação já está normalizada. O responsável adiantou à Lusa que alguns pais exigem a expulsão dos irmãos, mas assegurou que esse é um cenário "impensável".
"A escola é um direito que assiste às crianças e não é por aí que vamos", afirmou.
Para já, Eduardo Cruz accionou os "meios disponíveis para garantir a segurança na escola", através da Escola Segura e do gabinete de segurança do Ministério da Educação, e apresentou queixa junto do Tribunal de Sesimbra.
A GNR esteve na escola para evitar desacatos, mas a situação esteve "pacífica e ordeira".

Ora eu ao ler o título e a notícia tive quase a certeza de que os agressores não eram portugueses. Claro que a imprensa politicamente correcta e ideologicamente corrompida sabe ocultar isso muito bem, mas por sorte ouvi populares em discurso directo na televisão a revelar a verdade - os tais pais juntamente com a dupla de irmãos são ciganos.
Quanto mais a imprensa tenta esconder estes «pormenores» e quanto mais se suspeita mas sem poder dar a notícia, maior é o nojo e a REVOLTA...

1 Comments:

Anonymous Elio said...

Hoje dediquei-me a ler blogs/foruns de pessoal da direita, mas o problema que vi logo, é que se escreve muito e faz-se pouco, quem está em guetos neste momento é quem trabalha.

27 de outubro de 2011 às 19:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home