quarta-feira, setembro 28, 2011

HONRAR OS MORTOS DE GRANDE EMBATE ENTRE OCIDENTE E ORIENTE; CELEBRAR O EQUINÓCIO, NO ÂMAGO DA HÉLADA, BERÇO CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE



Cerimónias realizadas a 25 de Setembro de 2011 - Imagens da homenagem prestada pelo Conselho Supremo da Nação Helénica (organização pagã) aos mortos da Batalha de Maratona; celebração doo Equinócio de Outono "2011".
O arqueólogo Bexis Evangelos dissertou sobre a importância desta efeméride, tão simbolicamente crucial não apenas para a Grécia mas também pelo Ocidente livre, diante de um Oriente imperialista e opressor.
Realizaram-se preces aos Deuses e aos espíritos dos ancestrais e rituais pelo Equinócio de Outono.

Fonte: http://www.ysee.gr/index.php?type=d&f=marathon2011

100 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas se fôr o carlos magno já é o filhadaputa do carlos magno


neo-pagão de merda!

29 de setembro de 2011 às 07:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HONRAR OS MORTOS DE GRANDE EMBATE ENTRE OCIDENTE E ORIENTE; CELEBRAR O EQUINÓCIO, NO ÂMAGO DA HÉLADA, BERÇO CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE


batalha contra a persia lol

29 de setembro de 2011 às 07:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Orgia pagã depravada e imunda, é isso
que é. Um culto dedicado a falsidades
satânicas, é isso que é. Um festival
de ignorância e boçalidade, é isso que é. São pessoas se bandeando para
o lado do mal e da perdição, é isso
que é essa cerimônia macabra.

29 de setembro de 2011 às 08:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“We welcome the decision of the manufacturers of a new DVD on Thomas the Tank Engine to replace the word ‘Christmas’ with the words ‘winter holiday’ and recommend that other publishers of children’s books and electronic media adopt a similar approach. To use the Christian name for winter holidays is inappropriate and runs the risk of offending Jews, Muslims, Hindus, Pagans and those of other faiths and none who may choose to celebrate the winter break in a different way.

The British flag and the flags of the various countries making up the United Kingdom are to be redesigned as they are composed of an assortment of ‘crosses’ (Christian symbols) carrying the names of various historic Christian saints. A national competition for new flag designs will be held in the New Year and a less offensive neutral design introduced next autumn.”

Statement from Ministry of Equality and Diversity on Offensive Christian Symbols, Titles, Songs and Abbreviations.



fora com os racistas estrangeiros! voltem para o terceiro mundo!

29 de setembro de 2011 às 15:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Uma imbecilidade beata, é isso que essa converseta é.
Uma arrogância mentecapta tipicamente cristã, é isso que essa conversa é.
Uma aldrabice cristã exposta de modo particularmente primário, é o que é essa ladainha.

Porque o que esta cerimónia é, de facto, é um sinal de que o verdadeiro Ocidente está vivo - e não admira que a beatagem fique irritada, afinal o que parecia moribundo está bem de saúde e recomenda-se. E não há em toda a Europa nada mais sagrado do que isto - o justo retorno ao culto dos verdadeiros Deuses da Europa, que a pouco e pouco recuperam o Seu trono que fora obscenamente usurpado por um judeu que dizia que era filho de um «Deus» estrangeiro.

29 de setembro de 2011 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JESUS NÃO ERA JUDEU FILHODAPUTA EX COLONISTA

29 de setembro de 2011 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Descubram as diferenças:

Um usava gás... A outra usa os Mercados!!!...

29 de setembro de 2011 às 15:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«JESUS NÃO ERA JUDEU»

CHHHIU, PANASCA DE SACRISTIA. O TEU JESUS ERA JUDEU E ERA MESMO JUDEU, ATÉ O TEU DONO ESPIRITUAL, O PAPA, O DIZ, Ó MEU FILHO DE UMA GRANDE PUTA BURRO COMO O CARALHO QUE TE FODA. ERA JUDEU. E TU ÉS ESPIRITUALMENTE SEMITA. POR ISSO METE OS TEUS DESMENTIDOS NO CU.

29 de setembro de 2011 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lol,o brasileiro está com dor de cotovelo porque não foi convidado para a orgia,eheheh...
Sabes que a malta pagã,pá,é sexo desenfreado a todo o gás!

29 de setembro de 2011 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas se fôr o carlos magno já é o filhadaputa do carlos magno»

Exactamente, filho da puta beato de merda e lambe padres pedófilos, exactamente. O Carlos Magno foi um filho da grande puta genocida e a sua memória merece um escarro, juntamente com a de todos os outros inimigos dos Deuses Europeus.

29 de setembro de 2011 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lol,para quando um debate religioso entre o Caturro e o César das Neves?
Adorava ver.Nunca pensaram nisso a sério?
Mas tinha de ser com boa cobertura mediática,porque é imperioso divulgar o paganismo(neo-paganismo) às massas e sair do underground,onde nunca irá a lado nenhum!

29 de setembro de 2011 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há aqui muita gente a ter que ir às aulas de História,lol!

29 de setembro de 2011 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«mas se fôr o carlos magno já é o filhadaputa do carlos magno»

Exactamente, filho da puta beato de merda e lambe padres pedófilos, exactamente. O Carlos Magno foi um filho da grande puta genocida e a sua memória merece um escarro, juntamente com a de todos os outros inimigos dos Deuses Europeus.

29 de Setembro de 2011 15h43min00s WEST


ex colonista de merda, vai pró caralho filhodaputa

ressabiado de merda

29 de setembro de 2011 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CARLOS MAGNO IMPEDIU OS GENOCISTAS DOS ANGLO SAXÕES CONTINUAREM A GENOCIDAR OS CELTAS.


EX COLONISTA RESSABIADO!

29 de setembro de 2011 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"HONRAR OS MORTOS DE GRANDE EMBATE ENTRE OCIDENTE E ORIENTE; CELEBRAR O EQUINÓCIO, NO ÂMAGO DA HÉLADA, BERÇO CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE"


LOL
LOL


RESSABIADO DAS TRETAS
OS PERSAS SÃO ORIENTAIS OU ARIANOS?


AINDA ME MIJO A RIR! LOL

29 de setembro de 2011 às 15:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

OS PERSAS SÃO ARIANOS MAS NAQUELE MOMENTO ESTAVAM MUITO FORTEMENTE ORIENTALIZADOS, Ó MEU FILHODAPUTA BEATO A PINGAR RANCOR DAS BEIÇAS MAL LIMPAS. E, NO CONTEXTO, A LUTA CONTRA A INVASÃO PERSA FOI UMA LUTA PELA LIBERDADE.

29 de setembro de 2011 às 15:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ex colonista de merda, vai pró caralho»

Vai tu para o caralho do padre pedófilo que te enraba desde a catequese, ó rato de sacristia. E filho da puta.

29 de setembro de 2011 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As religiões que tinham como base a crença na Grande Deusa reinaram até que as religiões abramicas (Islamismo, Cristianismo, Judaísmo) a suplantassem. Com a expansão do Cristianismo, a religião da Grande Mãe, pagã - que no sentido original da palavra refere-se a religiãorpaticada nos campos; foi sendo destruída.
Durante a Idade Média , a Igreja Católica passou a considerar os rituais praticados na Antiga Religião como bruxaria, coisa do demônio, na tentativa de impor a crença num único Deus, poderoso, masculiono e que punia e castigava aqueles que não obedeciam seus ritos e ensinamentos.
A Igreja utilizou-se de guerra psicológica, torturas e campanhas militares para alcançar seus objetivos. Criou a Inquisição para perseguir e punir todos aqueles que não professassem a fé católica. O clero utilizando-se do poder adquirido como representante do Deus Uno, exigia do povo tudo o desejava, principalmente bens materiais e sustentava assim um luixo inacessível ao povo que vivia nas cercanias dos feudos e igrejas.
Muitas das crenças do paganismo foram incorporaradas aos rituais cristãos, fossem pro tentativas de manter vivos os antigos cultos pagãs, sem correr o risco de acabar na fogueira ou fosse pela inteligência dos padres e sacerdotes q busvam manter o rebanho dentro dos templos utilizando padrões e rituais com os quais as populações já estavama acostumadas, e sem contar que muitas igrejas ocupavam áreas que anteriormente eram templos pagãos.
A Igreja Católica transformou o paganismo em sinônimo de satanismo. Magos, sacerdotes e sacerdotisas das diversas tradições pagãs foram reprimidos no mundo ocidental, fosse pela força da lei ou das perseguições histéricas dos convertidos ao cristianismo.
Do século XV ao XVII milhares de processos sob a tutela da Inquisição percorreram tribunais eclesiásticos e civis por otda Europa e até no Novo Mundo. Pessoas foram torturadas, executadas em fogueiras, afogadas, tiveram membros arrancados e por qualquer razão, desde um tempero até disputas entre viszinhos levaram pessoas a serem consideradas como discípulos do Diabo. Todo conhecimento que fosse suspeito aos olhos da Igreja era motivo de perseguição.
O período chamado “Caça às Bruxas”, é considerado hoje como um período negro na história da humanidade. Uma simples suspeita era motivo para a execução. As mulheres eram as maiores vítimas. As antigas parteiras e curadoras, que através de suas tradições sabiam lidar com as ervas e com a natureza eram vistas como seguidoras do diabo e em outras ociasões o sadismo e interesses escusos dos acusadores podiam ter um viés que ultrapassava o zelo religioso contra as sacerdotisas do "diabo”.
Sem contar que muitas vítimas da Inquisição não eram praticantes do Paganismo, e sim pessoas com problemas mentais e físicos, ou adeptos de outras religiões tradicionais ( mulçumanos, judeus). E grande parte da riqueza atual da Igreja Católica foi construída nesse período, pois todos os bens dos acusados eram confiscados pela Igreja, o que tornou a chamada Santa Inquisição, um grande investimento.

(Texto adaptado do livro A MAGIA E A SABEDORIA DOS POVOS CELTAS, editora Berkana, de Ana Elizabeth Cavalcanti da Costa)

29 de setembro de 2011 às 15:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O CARLOS MAGNO IMPEDIU OS GENOCISTAS DOS ANGLO SAXÕES CONTINUAREM A GENOCIDAR OS CELTAS.»

MAS QUAIS CELTAS E QUAIS CARALHOS QUE FODAM A PEIDA TODA, Ó BEATO DE MERDA. ALI NÃ0 HAVIA CELTAS NEM SEQUER ANGLO-SAXÕES, MAS SIM SAXÕES PAGÃOS QUE O FILHO DA PUTA DO TEU CARLOS MAGNO QUIS CONVERTER AO CULTO DO JUDEU MORTO PERANTE O QUAL TE AJOELHAS COMO O SEMITA QUE ÉS.

29 de setembro de 2011 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
OS PERSAS SÃO ARIANOS MAS NAQUELE MOMENTO ESTAVAM MUITO FORTEMENTE ORIENTALIZADOS, Ó MEU FILHODAPUTA BEATO A PINGAR RANCOR DAS BEIÇAS MAL LIMPAS. E, NO CONTEXTO, A LUTA CONTRA A INVASÃO PERSA FOI UMA LUTA PELA LIBERDADE.

29 de Setembro de 2011 15h54min00s WEST


ESTAVAM MUITO ORIENTALIZADOS
E ESTÃO SUPER ORIENTALIZADOS

ARIANOS SÓ RESIDUOS

LOL

29 de setembro de 2011 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a india é uma mistura de cultura ariana com outras culturas

bloguer das tretas

29 de setembro de 2011 às 16:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muitas das crenças do paganismo foram incorporaradas aos rituais cristãos, fossem pro tentativas de manter vivos os antigos cultos pagãs, sem correr o risco de acabar na fogueira ou fosse pela inteligência dos padres e sacerdotes q busvam manter o rebanho dentro dos templos utilizando padrões e rituais com os quais as populações já estavama acostumadas, e sem contar que muitas igrejas ocupavam áreas que anteriormente eram templos pagãos. »

Exactamente - usurpação pura. Crime sem precedentes.

29 de setembro de 2011 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Subgrupos

Ver artigos principais: Persas iranianos, Tajiques, Hazaras, Farsiwan, Kizilbash.
Os persas podem ser encontrados no Irã, Afeganistão, Tajiquistão, Uzbequistão, na província de Xinjiang, na China (ver Tajiques na China) e no norte do Paquistão. Assim como os persas do irã (persas ocidentais), os tajiques (persas orientais) são descendentes de diversos povos iranianos, incluindo os próprios persas iranianos, além de vários povos invasores. Os tajiques e os farsiwan têm uma afinidade particular com os persas da região vizinha do Coraçone, devido às interações históricas entre os dois povos - algumas que datam do início do período islâmico.
Outros grupos menores incluem os qizilbash, do Afeganistão e Paquistão, aparentados aos farsiwan e os azerbaijanos. No Cáucaso, os tats estão concentrados no Azerbaijão, na Armênia e no Daguestão russo, e suas origens remontam aos mercadores sassânidas que se estabeleceram na região. Os parsis uma seita zoroastrista do oeste da Índia e Paquistão, centrados no Guzerate e em Bombaim, também descendem de zoroastristas persas. Os iranis, outra pequena comunidade na Índia ocidental, descende de imigrantes persas, porém mais recentes. Além deles, os hazaras e os aimaqs são grupos étnicos de origem mongol e turcomana parcialmente persianizados."

29 de setembro de 2011 às 16:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«As religiões que tinham como base a crença na Grande Deusa reinaram até que as religiões abramicas (Islamismo, Cristianismo, Judaísmo) a suplantassem. Com a expansão do Cristianismo, a religião da Grande Mãe, pagã - que no sentido original da palavra refere-se a religiãorpaticada nos campos; foi sendo destruída.»

Sim, é verdade, mas já agora convém salientar que a religiosidade pagã nem se esgota nem sequer se centra exclusivamente na Deusa Mãe. A Paganidade também inclui, e em lugar de destaque, o culto aos Deuses celestiais, urânicos, o Pai do Céu (Júpiter), o Tonante (idem, e não só), o Deus da Guerra, etc.. A última frente de resistência pagã na Idade Média nórdica, por exemplo, foi a dos que prestavam culto a Thor e opunham o símbolo do Martelo ao emblema da cruz.

29 de setembro de 2011 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturro, o culto a Ganesh é de origem indo-ariana ou dravidiana?
Obrigado.

29 de setembro de 2011 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A autora provavelmente estaria a referir-se aos cultos pré-indo-europeus de cariz matriarcal?
E qual a principal diferença entre ambos os cultos? Há algumas características que os distingam em particular?

29 de setembro de 2011 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O caso da estatueta dourada de Sta Fé de Conques é paradigmático da atitude da Igreja Católica face aos vestígios cultuais do Paganismo Europeu: naquela região de França, mateve-se um hábito de cultuar uns certos ídolos femininos, e tal não foi extirpado pelos pregadores, que ao invés, trasladaram a veneração a uma antiga mártir gaulesa para uma nova santa católica.

29 de setembro de 2011 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ao falar do governo de Carlos Magno há que esquecer por completo qualquer ideia moderna a ele respeitante. Na realidade Carlos Magno não governa nem administra. Limita-se a exercer uma supremacia militar e religiosa. Por exemplo, após esmagar os Saxões, tê-los forçado a baptizar-se e tê-los aparentemente dominado, faz redigir os seus usos e costumes em presença dos seus delegados, e estes costumes convertem-se em leis. Actua assim em todo o lado. A sociedade organiza-se e administra-se por si mesma sob o comando de múltiplos poderes locais constituídos em virtude do desenvolvimento das famílias. Tal é a origem do feudalismo. Os representantes vitalícios de Carlos Magno são os bispos e os condes, e o cargo destes últimos é hereditário. Assim, Carlos Magno, cede às necessidades da organização social, recomenda ao filho não privar ninguém da sua «honra» sem motivos sérios. Também dispunha dos missi dominici (enviados do senhor), mas, dadas as dificuldades das comunicações, a sua actividade é certamente embrionária. Não é surpreendente a rapidez com que se desfaz o trabalho do grande imperador; a sua obra é superficial, o seu poder é o de um mero chefe militar".

29 de setembro de 2011 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://en.wikipedia.org/wiki/First_Swedish_Crusade

Caturo, conhecias este facto histórico?
Escreveste alguma vez sobre isto?

29 de setembro de 2011 às 16:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"HONRAR OS MORTOS DE GRANDE EMBATE ENTRE OCIDENTE E ORIENTE; CELEBRAR O EQUINÓCIO, NO ÂMAGO DA HÉLADA, BERÇO CIVILIZACIONAL DO OCIDENTE"


OS PERSAS PASSARAM A VIDA ATACAR O IMPÉRIO ROMANO

29 de setembro de 2011 às 16:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Escreveste alguma vez sobre isto?»

Ainda não escrevi nada sobre isso.

29 de setembro de 2011 às 16:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturro, o culto a Ganesh é de origem indo-ariana ou dravidiana?»

Parece ter influência de ambas as matrizes, mas pertencerá mais ao lado propriamente ariano.

29 de setembro de 2011 às 16:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a india é uma mistura de cultura ariana com outras culturas»

Tal como todas as outras culturas indo-europeias conhecidas, beato de merda.

29 de setembro de 2011 às 16:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A autora provavelmente estaria a referir-se aos cultos pré-indo-europeus de cariz matriarcal?
E qual a principal diferença entre ambos os cultos? Há algumas características que os distingam em particular?»

É nebuloso, mas, tradicionalmente, costuma considerar-se que o elemento indo-europeu é mais propriamente urânico, celestial, patriarcal, bélico e ígneo.

29 de setembro de 2011 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Caturro, o culto a Ganesh é de origem indo-ariana ou dravidiana?
Obrigado.

29 de Setembro de 2011 16h04min00s WEST


prestam culto a elefantes lol

29 de setembro de 2011 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O caso da estatueta dourada de Sta Fé de Conques é paradigmático da atitude da Igreja Católica face aos vestígios cultuais do Paganismo Europeu: naquela região de França, mateve-se um hábito de cultuar uns certos ídolos femininos, e tal não foi extirpado pelos pregadores, que ao invés, trasladaram a veneração a uma antiga mártir gaulesa para uma nova santa católica.

29 de Setembro de 2011 16h15min00s WEST




os gauleses não tinham martires

volta para a escola lol

29 de setembro de 2011 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Caturro, o culto a Ganesh é de origem indo-ariana ou dravidiana?»

Parece ter influência de ambas as matrizes, mas pertencerá mais ao lado propriamente ariano.

29 de Setembro de 2011 16h44min00s WEST



fdx prestar culto a elefantes, a ratos... :P

29 de setembro de 2011 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«a india é uma mistura de cultura ariana com outras culturas»

Tal como todas as outras culturas indo-europeias conhecidas, beato de merda.

29 de Setembro de 2011 16h45min00s WEST


não é como a cultura europeia imbecil

29 de setembro de 2011 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Subgrupos

Ver artigos principais: Persas iranianos, Tajiques, Hazaras, Farsiwan, Kizilbash.
Os persas podem ser encontrados no Irã, Afeganistão, Tajiquistão, Uzbequistão, na província de Xinjiang, na China (ver Tajiques na China) e no norte do Paquistão. Assim como os persas do irã (persas ocidentais), os tajiques (persas orientais) são descendentes de diversos povos iranianos, incluindo os próprios persas iranianos, além de vários povos invasores. Os tajiques e os farsiwan têm uma afinidade particular com os persas da região vizinha do Coraçone, devido às interações históricas entre os dois povos - algumas que datam do início do período islâmico.
Outros grupos menores incluem os qizilbash, do Afeganistão e Paquistão, aparentados aos farsiwan e os azerbaijanos. No Cáucaso, os tats estão concentrados no Azerbaijão, na Armênia e no Daguestão russo, e suas origens remontam aos mercadores sassânidas que se estabeleceram na região. Os parsis uma seita zoroastrista do oeste da Índia e Paquistão, centrados no Guzerate e em Bombaim, também descendem de zoroastristas persas. Os iranis, outra pequena comunidade na Índia ocidental, descende de imigrantes persas, porém mais recentes. Além deles, os hazaras e os aimaqs são grupos étnicos de origem mongol e turcomana parcialmente persianizados."

29 de Setembro de 2011 16h02min00s WEST



o islão espalhou-se depressa por causa deles

passaram a vida a atacar o império romano

se os alanos são irânicos, que se fodam!

29 de setembro de 2011 às 17:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não é como a cultura europeia imbecil»

Pois não, cultura europeia imbecil só mesmo a tua.
A cultura hindu tem a mesma raiz essencial e dominante da cultura europeia, ó imbecil.

29 de setembro de 2011 às 17:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«fdx prestar culto a elefantes, a ratos...»

Prestar culto a ratos e a elefantes é o caralho clerical que te foda a peida. Não é prestar culto a ratos e a elefantes, anormal beato, é prestar culto a Deuses Cuja essência está presente em ratos ou em elefantes. E isso é seguramente melhor do que prestar culto à figura doentia de um judeu na cruz.

29 de setembro de 2011 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Erítia said...

"fdx prestar culto a elefantes, a ratos... :P"

Mas que grande imbecilidade...
Para teu governo, todas as religiões ancestrais pré-cristãs, (neste caso, europeias), na sua essência, têm uma maior beleza e sinceridade no seu âmago, além de serem mais saudáveis que o dogmatismo fanático e repressor do cristianismo.
Adorar entidades não antropomórficas? E porque não? Porque não encontrar espiritualidade e vitalidade naquilo que nos rodeia e que pode muito bem ser de natureza diferente da humana?...

29 de setembro de 2011 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Erítia said...

"os gauleses não tinham martires

volta para a escola lol"


De certeza?... Então a Gália, no século III E.C. não tinha já sido atingida pela vaga cristianizante?
Além dos chamados "confessores", também houve quem fosse executado durante as preseguições na Gália, caso não saibas.
Sendo assim, como chamar a Sta. Fé:
"galo-romana" ou "francesa"?...
Os Bagaúdas, quando se insurgiram contra o domínio romano, sofreram inúmeras mortes em combate, infelizmente. Não são, também eles, "mártires"?...

29 de setembro de 2011 às 17:57:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Camaradas nacionalistas,

Informo que a partir de hoje esta será a minha nova identidade na blogosfera. Em Julho, tinha prometido ao ex-ariano que deixaria de assinar com a minha alcunha habitual (anti-ex-ariano) se ele deixasse de postar mensagens do tipo Norte vs. Sul de Portugal.

Como ele acedeu, lá terei de cumprir a minha promessa e passar a assinar com esta nova alcunha.

Só para ficarem a saber.

Saudações Nacionalistas!

29 de setembro de 2011 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Erítia said...

http://www.youtube.com/watch?v=hJ0zFJqWA8A&feature=related

Excelente tema de um conjunto especializado em pesquisa de sons da Antiguidade.

29 de setembro de 2011 às 18:12:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Entretanto, não posso deixar de reparar que o Gladius se parece ter transformado num antro de beatos raivosos.

Há quem diga que as mulheres ficam neuróticas quando passam muito tempo sem um homem...

...será que padreco lá de freguesia anda a falhar nos seus deveres carnais... eerrr, perdão, espirituais para com os beatos?

29 de setembro de 2011 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Lol,para quando um debate religioso entre o Caturro e o César das Neves?
Adorava ver.Nunca pensaram nisso a sério?
Mas tinha de ser com boa cobertura mediática,porque é imperioso divulgar o paganismo(neo-paganismo) às massas e sair do underground,onde nunca irá a lado nenhum!"

No fundo o Cuturo adora mas é discutir com os beatos do judeu. Não percebes as provocações?

:D

29 de setembro de 2011 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«não é como a cultura europeia imbecil»

Pois não, cultura europeia imbecil só mesmo a tua.
A cultura hindu tem a mesma raiz essencial e dominante da cultura europeia, ó imbecil.

29 de Setembro de 2011 17h33min00s WEST



o ex colonizador a querer colonizar

29 de setembro de 2011 às 19:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, quem quis colonizar foram os teus padrecos. Mas todos os impérios caem e por isso também esse império espiritual semita está a cair em toda a Europa. E já vai tarde. ;)

29 de setembro de 2011 às 21:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como ele acedeu, lá terei de cumprir a minha promessa e passar a assinar com esta nova alcunha.»

Acedeu não, eu é que passei a só lhe dar voz uma vez por mês, que ele não mudou nada, ehehehh...

29 de setembro de 2011 às 21:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=hJ0zFJqWA8A&feature=related

Excelente tema de um conjunto especializado em pesquisa de sons da Antiguidade.»

Magnífico, de facto. Muito obrigado.

29 de setembro de 2011 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na televisão tuga (na TVI) já andam a lavar a imagem e a apelar à compaixão daquele preto criminoso dos black panthers que foi preso aqui em Portugal.

Primeiro puseram o advogado de defesa a dizer que o coitadinho já criou vínculos aqui em Portugal e portanto não é bom que seja extraditado para os EUA..

Depois a jornalista mete-se a dizer que o coitadinho cometeu homicídio e desviou um avião e assim mas que no tempo que está em Portugal envolveu-se em causas humanitárias e assim...

Ah, e não o tratam por criminoso, mas sim por "fugitivo".

Depois disseram que quem o conhecia não tinha nada a dizer de mal acerca dele e que era simpático e foram entrevistar os vizinhos e as pessoas com quem o coitadinho se dava que confirmaram isso mesmo...

29 de setembro de 2011 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo é preciso acrescentares algo...

A cruz não é um simbolo cristão.
Temos é um tipo de cruz cristã.

Mas o objecto em forma de cruz é muito anterior á religião semita do cristianismo.

Nomeadamente as varias formas da cruz celta.

29 de setembro de 2011 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Petição contra o assassinato de pastor iraniano

http://e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209

29 de setembro de 2011 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Ninguém presta culto a animais no hinduísmo ou no paganismo. Tal como as constelações e os signos do Zodíaco são metáforas. Tudo são alegorias e metáforas para outra coisa.

PS: Caturo, não te consegui enviar um mail. Deves ter a caixa cheia.

29 de setembro de 2011 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O paganismo é politeísmo, dessa forma
não passa de uma asquerosa e repulsiva invenção satânica.

30 de setembro de 2011 às 01:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, isso é o que diz o Islão, que é a merda mais merda que existe à face da terra. O Cristianismo diz o mesmo, não admira, são religiões irmãs e inimigas da verdadeira espiritualidade nacional dos Povos - porque o Politeísmo é simplesmente a expressão mais augusta da religiosidade, em toda a sua glória e multiplicidade.

30 de setembro de 2011 às 02:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ninguém presta culto a animais no hinduísmo ou no paganismo. Tal como as constelações e os signos do Zodíaco são metáforas. Tudo são alegorias e metáforas para outra coisa.»

Óbvio, qualquer um que leia algo sobre o tema percebe rapidamente isso mesmo. Mas para a beatagem de merda é igual, pura e simplesmente repetem outra vez a mesma cassete de merda com que os seus queridos padres os educaram na sacristia enquanto lhes faziam festinhas e pronto, daí não passa, nem quer que os outros passem, por isso mesmo é que repete a mesma imbecilidade, para criar ruído e assim tentar impedir que a mensagem do oponente possa ser lida/ouvida. Não tem outro intuito a constante publicação de comentários que o mais das vezes só dizem «é treta» - assim enchem a caixa de comentários com coisas que não interessam e tiram a vontade de ler a quem aqui chegue e veja uma lista enorme de palavreado monótono que não acrescenta nada.

E depois quando se lhes censura repetição de comentários como «é treta» (que o mais das vezes vão para a secção «spam» do blogue, precisamente porque o sistema automático do blogue «suspeita» que se trata de material sem relevância, a par de publicidade a produtos, etc.), depois quando se lhes apagam ou não publicam esses «comentários», dizem que estão a ser censurados para se fazerem de vítimas e poderem atacar de alguma maneira, quando o que mais queriam na puta da vida era precisamente censurar o que aqui se escreve, ehehehh....

30 de setembro de 2011 às 02:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você gosta disso, é o que te dá público, por isso não censura. Se
dependesse só dos pagãos e
dos nacionalistas essa merda
ficava às moscas.

30 de setembro de 2011 às 08:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O paganismo é politeísmo, dessa forma
não passa de uma asquerosa e repulsiva invenção satânica."

Seu lemming adorador da religião semita e pedófila,satanás é uma figura que foi inventada na epoca da religião semita do cristianismo.

Os Deuses pagãos Arianos são anteriories a isso ó ótario.

O que é que tu não consegues entender nisto lemming?

Não existe no mundo pagão nenhum satanás nem nenhum cristo.

30 de setembro de 2011 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não existe no mundo pagão nenhum satanás..."

Bem, na mitologia nórdica existem três personagens "satânicos":
Loki, Sutr e Hel.

30 de setembro de 2011 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E depois na mitologia grega existe Ate, deusa do Mal.
E por fim na mitologia eslava existe Chernabog, deus do Mal.

30 de setembro de 2011 às 17:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Satânicos ou se calhar «satanizados» por leituras de influência cristã. Hela, em particular, nada tem de maligno, é apenas a Deusa dos Mortos do povo. E Loki é ambíguo, no fim junta-se aos «maus» contra os Deuses, mas porque ele próprio é de ascendência não Aesir - a mãe é Aesir, mas o pai é dos Gigantes (Jotuns), e a pertença ao grupo era definida de modo patriarcal.

30 de setembro de 2011 às 17:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto a Surtr, é simplesmente um inimigo, mas tanto quanto sei não desempenha papel nos mitos.

30 de setembro de 2011 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Satânicos ou se calhar «satanizados» por leituras de influência cristã. Hela, em particular, nada tem de maligno, é apenas a Deusa dos Mortos do povo."


Por alguma razão ela foi banida para o submundo.

30 de setembro de 2011 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E Loki é ambíguo, no fim junta-se aos «maus» contra os Deuses, mas porque ele próprio é de ascendência não Aesir - a mãe é Aesir, mas o pai é dos Gigantes (Jotuns), e a pertença ao grupo era definida de modo patriarcal."

Seja quais forem as suas razões, ele não deixa de ser inimigo de Odin e portanto maléfico.

30 de setembro de 2011 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a Surtr, é simplesmente um inimigo, mas tanto quanto sei não desempenha papel nos mitos."

É ele que irá destruir a terra, e portanto é "satânico", sem apelo, nem agravo.

30 de setembro de 2011 às 17:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas não tem uma conotação moral malévola.

30 de setembro de 2011 às 18:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por alguma razão ela foi banida para o submundo.»

Por ser potencialmente perigosa, devido à Sua ascendência.

30 de setembro de 2011 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas não tem uma conotação moral malévola."

O Sutr era o demónio que executaria o Ragnarok portanto é malévolo.

30 de setembro de 2011 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por ser potencialmente perigosa, devido à Sua ascendência."

Sim, era má e a sua aparência demonstrava-o.

30 de setembro de 2011 às 18:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não diz o mito que era má, mas sim perigosa. De facto, não faz propriamente mal a ninguém.

30 de setembro de 2011 às 18:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto a Surt, é inimigo antigo, mas não se envolve na vida dos humanos.

30 de setembro de 2011 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Você gosta disso, é o que te dá público,»

Não, brasuca, não é. A maior parte das pessoas que aqui vêm, vêm só para ler os tópicos. E é nas alturas em que há menos discussões longas com certos intervenientes que curiosamente há mais leitores, se calhar é coincidência. Falas portanto do que não sabes e como seria de prever dizes merda.

30 de setembro de 2011 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a Surt, é inimigo antigo, mas não se envolve na vida dos humanos."

Até destruir a terra, não.lol

30 de setembro de 2011 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não diz o mito que era má, mas sim perigosa. De facto, não faz propriamente mal a ninguém."

Era perigosa mas não era má. Fica registado.:)))

30 de setembro de 2011 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, a energia nuclear também é perigosa, mas não é má. Claro que quem tem uma mentalidade cristã, logo, muito emocional, não pode perceber isto. ;:)

30 de setembro de 2011 às 18:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Até destruir a terra, não»

Pois. Mas não antes.

30 de setembro de 2011 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, a energia nuclear também é perigosa, mas não é má."

Que contra-senso.lol

30 de setembro de 2011 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois. Mas não antes."

Isso não apaga o carácter maléfico da personagem.

30 de setembro de 2011 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Destrutivo, sim. Maléfico, é discutível.

30 de setembro de 2011 às 18:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Sim, a energia nuclear também é perigosa, mas não é má."

«Que contra-senso.»

Eu já sabia que um cristão não perceberia, mas não esperava que nem assim percebesse, ehehehhh...

30 de setembro de 2011 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Destrutivo, sim. Maléfico, é discutível."

Eufemismo.

30 de setembro de 2011 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Que contra-senso.lol»

Um leão é perigoso mas não é maléfico.

30 de setembro de 2011 às 20:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lol contra-senso lol contra-senso isso é contra-senso lol, lol e mais lol.

Já está, agora argumemta lá outra vez, ó anónimo das 20h26min00.

30 de setembro de 2011 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um leão é perigoso mas não é maléfico."

Estás a comparar Hel a um leão?

30 de setembro de 2011 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Estás a comparar Hel a um leão?»

Não estou a discutir esse assunto, estava apenas a dar um exemplo de algo que sendo perigoso não é maléfico, coisa que tu disseste que era um contra-senso.

1 de outubro de 2011 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não estou a discutir esse assunto, estava apenas a dar um exemplo de algo que sendo perigoso não é maléfico, coisa que tu disseste que era um contra-senso."

Bem, até os leões por serem perigosos podem ser maléficos.

http://www.imdb.com/title/tt0116409/

3 de outubro de 2011 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Afonso de Portugal said...
Entretanto, não posso deixar de reparar que o Gladius se parece ter transformado num antro de beatos raivosos.

Há quem diga que as mulheres ficam neuróticas quando passam muito tempo sem um homem...

...será que padreco lá de freguesia anda a falhar nos seus deveres carnais... eerrr, perdão, espirituais para com os beatos?

29 de Setembro de 2011 18h18min00s WEST


este também só pensa nas pilas dos padres

5 de outubro de 2011 às 03:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo said...
Não, isso é o que diz o Islão, que é a merda mais merda que existe à face da terra. O Cristianismo diz o mesmo, não admira, são religiões irmãs e inimigas da verdadeira espiritualidade nacional dos Povos - porque o Politeísmo é simplesmente a expressão mais augusta da religiosidade, em toda a sua glória e multiplicidade.

30 de Setembro de 2011 02h27min00s WEST



o Cristianismo e o islão não são religiões irmãs, não é por acaso que os muslos puseram uma fatwa ao salman rushdie...

CENSURASTE O MEU COMENTÁRIO SOBRE ISSO E DIZES QUE OS «BEATOS» NÃO POSTAM NADA A NÃO SER «TRETAS»

neo-pagão que só pensa nos padres... enfim!

5 de outubro de 2011 às 03:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seu lemming adorador da religião semita e pedófila,satanás é uma figura que foi inventada na epoca da religião semita do cristianismo.

o Cristianismo não é semita, ignorante.

Os Deuses pagãos Arianos são anteriories a isso ó ótario.

deuses pederstas... os pagãos eram uma cambada de pederastas!

5 de outubro de 2011 às 03:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo said...
Satânicos ou se calhar «satanizados» por leituras de influência cristã. Hela, em particular, nada tem de maligno, é apenas a Deusa dos Mortos do povo. E Loki é ambíguo, no fim junta-se aos «maus» contra os Deuses, mas porque ele próprio é de ascendência não Aesir - a mãe é Aesir, mas o pai é dos Gigantes (Jotuns), e a pertença ao grupo era definida de modo patriarcal.

30 de Setembro de 2011 17h34min00s WEST


continua a disfarçar a merda pagã

5 de outubro de 2011 às 03:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo said... Satânicos ou se calhar «satanizados» por leituras de influência cristã. Hela, em particular, nada tem de maligno, é apenas a Deusa dos Mortos do povo. E Loki é ambíguo, no fim junta-se aos «maus» contra os Deuses, mas porque ele próprio é de ascendência não Aesir - a mãe é Aesir, mas o pai é dos Gigantes (Jotuns), e a pertença ao grupo era definida de modo patriarcal. 30 de Setembro de 2011 17h34min00s WEST

«continua a disfarçar»

Chiu, beato lambe-padres. Tu é que queres disfarçar a merda cristã.

6 de outubro de 2011 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Seu lemming adorador da religião semita e pedófila,satanás é uma figura que foi inventada na epoca da religião semita do cristianismo.

«o Cristianismo não é semita, »

É sim, beato nabo e mentiroso. É sim.


Os Deuses pagãos Arianos são anteriories a isso ó ótario.

«deuses pederstas... »

Pederastas são os teus queridos padres – e e massa. :)

6 de outubro de 2011 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo said... Não, isso é o que diz o Islão, que é a merda mais merda que existe à face da terra. O Cristianismo diz o mesmo, não admira, são religiões irmãs e inimigas da verdadeira espiritualidade nacional dos Povos - porque o Politeísmo é simplesmente a expressão mais augusta da religiosidade, em toda a sua glória e multiplicidade. 30 de Setembro de 2011 02h27min00s WEST

«o Cristianismo e o islão não são religiões irmãs, não é por acaso que os muslos puseram uma fatwa»

Caga na fatwa, NADA disso nega que o Cristianismo e o Islão sejam religiões irmãs, é que até o TEU PAPA o disse, imbecil, ahahahah...


«CENSURASTE O MEU COMENTÁRIO SOBRE ISSO »

NÃO, GEBO, ESTÁ PUBLICADO.



Afonso de Portugal said... Entretanto, não posso deixar de reparar que o Gladius se parece ter transformado num antro de beatos raivosos. Há quem diga que as mulheres ficam neuróticas quando passam muito tempo sem um homem... ...será que padreco lá de freguesia anda a falhar nos seus deveres carnais... eerrr, perdão, espirituais para com os beatos? 29 de Setembro de 2011 18h18min00s WEST

«este também só pensa nas pilas »

Olha o beato novamente a falar em «pilas», ehehehh, é tal coisa, foge-lhe sempre a boca para aí, ou as dos pagãos ou as dos padres. :)
Serão vícios de catequese? :)

6 de outubro de 2011 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Como ele acedeu, lá terei de cumprir a minha promessa e passar a assinar com esta nova alcunha.»

Acedeu não, eu é que passei a só lhe dar voz uma vez por mês, que ele não mudou nada, ehehehh..."



não é verdade. tenho-me esforçado imenso para não tocar nesses temas que vos são tão caros, ao contrário de ti...

«mudar», não mudo, nem tenho que mudar para agradar a ninguém, mas tenho falado pouco ou quase nada disso, excepto quando algum de vocês «puxa» o tema e quase obriga a falar.

ainda há poucos dias, um simples comentário meu dizendo que não apreciava o 5 de Outubro de 1143, originou logo a série de insultos da praxe e em catadupa, tais como «galináceo» ou «traidor» e não-sei-quê-mais!

ora, eu com a observação que fiz não pretendia iniciar nenhuma discussão sobre o tal tema «Norte vs Sul», mas o Caturo entendeu assim...porque lá está, ele não consegue pensar noutra coisa, tal a obsessão histérica e paranóica.

eu não tenho falado sobre isso nos últimos meses e, mais do que isso, a tal «promessa» que o anti-ex-ariano fez, nem foi em Julho como ele erradamente diz, mas sim em Maio.
cumpriu o que prometeu com 2 meses de atraso.

10 de outubro de 2011 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o Caturo diz que só me deixa falar 1 vez por mês, até parece que nos últimos 2 meses tenho escrito imeeensas mensagens aqui...quase nem tenho escrito aqui, quanto mais escrever sobre o tal tema «tabú» e trazê-lo à colação!

(isso querem vocês trazê-lo à colação, para me insultarem e ainda me acusarem de ser eu a puxá-lo, como sempre fizeram!)

10 de outubro de 2011 às 11:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e o Caturo diz que só me deixa falar 1 vez por mês, até parece que nos últimos 2 meses tenho escrito imeeensas mensagens»

Mesmo que nunca mais escrevas nada novo, mesmo que desapareças até, as mensagens que aqui deixaste há mais de um ano vão continuar a ser respondidas.

17 de novembro de 2011 às 18:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«(isso querem vocês trazê-lo à colação, para me insultarem e ainda me acusarem »

Ahahahh, que vitimismo ridículo... ;)

17 de novembro de 2011 às 18:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Como ele acedeu, lá terei de cumprir a minha promessa e passar a assinar com esta nova alcunha.» Acedeu não, eu é que passei a só lhe dar voz uma vez por mês, que ele não mudou nada, ehehehh..." não é verdade. tenho-me esforçado imenso para não tocar nesses temas que vos são tão caros, ao contrário de ti... «mudar», não mudo, nem tenho que mudar para agradar a ninguém, mas tenho falado pouco ou quase nada disso,

«excepto quando algum de vocês «puxa» o tema»

Aqui, só mesmo tu é que puxas o tema, deixa-te de espertezas saloias que quando tu estás a ir já eu estou a vir.


«um simples comentário meu dizendo que não apreciava o 5 de Outubro de 1143, originou logo a série de insultos da praxe e em catadupa, »

Mentira descarada do ex-ariano, com a sua habitual auto-vitimice de má fé construída. Aqui, só mesmo ele é que toma a iniciativa do insulto. Mas, pelos vistos, continua a tomar a peito a simples crítica ideológica e a discordância, o que continua a deixá-lo inapto para uma conversa civilizada entre adultos.

17 de novembro de 2011 às 18:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home