segunda-feira, agosto 29, 2011

SUCESSO DA MARCHA ANTI-ISLAMIZAÇÃO EM BERLIM - RESISTENTES À IMINVASÃO NÃO SE DEIXARAM INTIMIDAR POR AMEAÇAS ANTIFAS

A manifestação realizada em Berlim pelo partido Pro-Deutschland/Pro-Berlin contra a islamização decorreu ontem, 28 de Agosto 2011, sem problemas, contando com mais de duzentas pessoas e, claro, com forte protecção policial, sobretudo devido às várias incitações à violência da parte de anti-fascistas na Internet, como aqui foi noticiado. Menos de uma centena de antifas tentou deter a manifestação, mas sem sucesso. Alguns militantes neo-nazis adoptaram por seu turno atitudes provocatórias.
A marcha fez parte da cerimónia de encerramento do primeiro evento anti-islamização em Berlim.
Como se disse aqui, o evento contou com vários convidados doutros países europeus. No discurso de encerramento, proferido no Portão de Brandemburgo, Hilde De Bonte, do Vlaams Belang, fez saber aos manifestantes que tinha alcançado na última eleição mais de 20 por cento dos voto. Jörg Uckermann, membro do Conselho da Cidade de Colónia, em cuja eleição de 2009 o movimento dos direitos civis atingiu 5,4 por cento dos votos, sublinhou repetidamente, num discurso interrompido por aplausos, a solidariedade dos cidadãos "movimento Pro-Köln com o Pro-Berlin.
Manfred Rouhs, antigo militante do NPD (Partido Nacional Democrata), declarou, ao encerrar o evento, que «temos que nas próximas três semanas chegar a cerca de 800.000 famílias, em Berlim, mais uma vez com a nossa publicidade directa. Esta cidade está à espera de uma alternativa séria, democrática, em contraste com os partidos representados no parlamento. Estamos, como em Colónia, há dois anos, para fazer o salto sobre o obstáculo cinco por cento!»

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, porque nunca é demais perguntar, existe algum projecto de algo tipo noticias sobre a area nacionalista, noticias sobre imivasao, etc....

Tipo minuto digital??

É que eu acho que o PNR podia fazer isto no site deles tipo aquilo que o BNP faz!

29 de agosto de 2011 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas a marcha foi apenas anti-islamização ou foi também uma marcha anti-imigração e anti-pretização da Alemanha?

29 de agosto de 2011 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://es.wikipedia.org/wiki/Alacalufes

A população humana que habita mais a sul em todo o mundo.

29 de agosto de 2011 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquim%C3%B3s

O povo que mais a norte habita em toda a Terra.
A raça mongólica ou amarela, é a que ocupa os lugares mais frios e inóspitos do globo. O frio é, por conseguinte, mais correctamente associado às populações mongolídeas, uma vez que os sítios com as temperaturas mais negativas são ocupados por membros desta raça.

29 de agosto de 2011 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://arinya.blogg.se/images/2009/sofia-jannok_34261092.jpg


Os Lapões, ou Saami, são a população da Europa que se encontra mais a norte. Ocupam as extremidades setentrionais da Suécia, Noruega e Finlândia. Na foto, a cantora Sueca de origem Saami, Sofia Jannok.

29 de agosto de 2011 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=RYCcZK5OuaQ

Caturo, conheces isto?
Não há compositor nórdico que melhor "retrate" as vastas solidões frias do norte como este senhor. Acho que nem Nielsen ou Stenhammar. O que achas?

29 de agosto de 2011 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gostas de Goethe?

29 de agosto de 2011 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para os filo sionistas que estão por detrás destas manifestações pouco importa a invasão emigrante desde que esta não seja muçulmana,tal como se pode ver na multi cultural EDL.Se é correcta a luta anti-islão ,não deixa de ser verdade que estes movimentos não deixam de constituir um cavalo de troia que visam dividir os movimentos nacionais e tornar inócua a luta identitária dos povos europeus

29 de agosto de 2011 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muito bem!
esse é um verdadeiro partido europeu!

30 de agosto de 2011 às 20:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ainda não li Goethe.

31 de agosto de 2011 às 17:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=RYCcZK5OuaQ»

Um pouco melancólico de mais.

31 de agosto de 2011 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para os filo sionistas que estão por detrás destas manifestações pouco importa a invasão emigrante desde que esta não seja muçulmana,tal como se pode ver na multi cultural EDL.Se é correcta a luta anti-islão ,não deixa de ser verdade que estes movimentos não deixam de constituir um cavalo de troia que visam dividir os movimentos nacionais e tornar inócua a luta identitária dos povos europeus »

Para já, não se portam como cavalo de Tróia algum e estão a fazer bom trabalho. Divulgam a mensagem e crescem junto do povo. E, nisso, estão a ser úteis.

1 de setembro de 2011 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«existe algum projecto destes na área nacionalista»

Existe a NovoPress Portugal, cujo link está neste blogue abaixo de uma imagem bem visível...

1 de setembro de 2011 às 19:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home