sexta-feira, agosto 26, 2011

EXPO ISLAM ANUNCIADA EM BOLONHA - PARA A ÉPOCA DO NATAL...


Em Itália, a organização Jovens Muçulmanos de Itália anunciou para Dezembro a sua Islam Expo, que terá lugar em Bolonha. Em reacção, a Liga Norte considerou tal evento como uma provocação e pediu ao município que não aprove essa exposição e que de qualquer modo não apoie. Manes Bernardini, militante desta força política nacionalista, afirmou que ele não faria tal coisa num país islâmico - uma exposição de uma cultura estrangeira em terras do Islão precisamente na altura da maior celebração islâmica, tal como o Natal, que caracteriza Dezembro, é a maior celebração do Ocidente. Bernardini afirma também que a anunciada exposição islâmica obrigaria à remoção da árvore de Natal sita no espaço onde a exposição teria lugar.
A organização muçulmana que agendou a exposição islâmica nega a acusação relativa ao carácter provocatório da iniciativa alegando que a escolha da data se deve ao facto de as pessoas estarem geralmente em férias nessa altura, o que permitiria a visita de mais gente, porque, diz, o evento não é só para muçulmanos mas tudo e todos...

Pois, pudera - é da'wa ou evangelização islâmica...

A organização muçulmana comparou esta exposição à Festa de l'Unità, ou Festa da Unidade, que foi inicialmente uma espécie de festa do «Avante», organizada pelo partido comunista italiano e é agora sobretudo um evento festivo para jovens.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"EXPO ISLAM ANUNCIADA EM BOLONHA - PARA A ÉPOCA DO NATAL..."


fdx que nojo!

27 de agosto de 2011 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ITALIA TA UM LIXO..A PADANIA ESPECIALMENTE..PRIMEIRO OS EX-SICILIANOS DO POS-LIXO MIGRANDO EM MASSA (NÃO É A TOA QUE SE CONSEGUE ACHAR PROPORCIONALMENTE MAIS PADANICOS ETNICOS NAS COLONIAS MENOS ABERTAS FORA DA EUROPA QUE NA PROPRIA PADANIA), AGORA OS SUB-ISSO; HA SITES DOS EUA QUE FALAM QUE DE CADA 4 PADANICOS MAIS DE UM JA TEM ANCESTRALIDADE DO CENTRO-SUL DA EX-ITALIA E MESMO NA SICILIA JA NAS COLHEITAS SE VEEM MAIS LIXO QUE SICILIANOS E CIA..A UE DESTRUIU A EUROPA MAIS AINDA POR QUE PROVOCOU UMA MIGRAÇÃO EM MASSA DAS REGIÕES MAIS POBRES PARA AS MAIS RICAS DEIXANDO NAS MAIS POBRES UM VAZIO DEMOGRAFICO ONDE O LIXO SE INFILTRA, FORA AS GRANDES CIDADES; NA ESPANHA ATE JA COLONIZAM O INTERIOR COM LIXOS DA AMERICA LATRINA E CIA..COMO SE FOSSE UM VELHO OESTE PIORADO SUBSTITUINDO OS NATIVOS ETNICOS PELO ELEMENTO MENOS EVOLUIDO..

28 de agosto de 2011 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O QUE MARINE LE PENN PODE FAZER SE ATÉ SOB PUTIN E BERLUSCONI (OS MENOS A ESQUERDA) A ITALIA E MOSCOU DECAEM TANTO?

IMAGINA SÓ O RESTO..

28 de agosto de 2011 às 17:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home