terça-feira, julho 26, 2011

PREPARAM-SE FORÇAS PARA-MILITARES BRANCAS NA ÁFRICA DO SUL CONTRA VIOLÊNCIA COMETIDA PELO ANC

Na África do Sul, há já cerca de mil jovens brancos que participam, nas quintas de todo o país, em treinos militares secretos em preparação para a auto-defesa contra «o crime e o derramamento de sangue». As instruções são dadas por veteranos de guerra, que ensinam técnicas de defesa pessoal e manejamento de armas de fogo. O coronel Franz Jooste, director executivo do Commando Corps, diz que «é uma questão de sobrevivência do nosso Povo». Jooste deu anteriormente instrução para-militar à Ystergarde («Guarda de Ferro»), unidade de elite do AWB, o partido de extrema-direita liderado pelo falecido Eugene Terre Blanche.
Diz Jooste que «Julius Malema ameaça os brancos sul-africanos com uma revolução e estamos preocupados com o amplo apoio de que ele goza na juventude negra revolucionária da África do Sul. Ele mostrou as suas verdadeira cores quando recentemente visitou o presidente Robert Mugabe em Harare, e não esconde o facto de que apoia as políticas de Mugabe de sacar terras. Ele disse que os brancos não desistiriam das suas terras, uma vez que é o seu único investimento para um futuro na África do Sul.»
De acordo com Jooste, foi o falecido Peter Mokaba que começou o genocídio dos Boeres nas quintas com o seu slogan «Matem o Boer» e Malema está a levar mais longe este apelo ao genocídio. Mais afirmou que se a Liga Juvenil do ANC começar a mudar as cláusulas da Constituição para regular a posse de terra, isso significará guerra.
Além de treinar os jovens brancos, o comando também realiza sessões regulares de treino com adultos de ambos os sexos para ensinar-lhes técnicas de sobrevivência e treino avançado para integrantes de comandos. Jooste afirma que «isto será uma rede de segurança disseminada por toda a África do Sul mas, ao contrário das comuns vigilâncias de bairro, será só para brancos. O nosso próprio povo e a nossa própria terra enfrenta grandes ameaças. O inimigo tem simplesmente um objectivo em mente: querem tomar conta de tudo o que construimos. Não queremos atacar ninguém e não queremos que ninguém ameace ninguém. Só queremos proteger o nosso próprio povo e a nossa própria terra. Portanto decidimos formar novamente os comandos. Não somos os agressores, mas não nos provoquem.»

O melhor que toda esta gente tem a fazer é preparar-se mesmo para abandonar a terra dos negros, por todos os motivos e mais alguns - e trazer os seus contributos à Europa, que é, verdadeiramente, a sua herança de sangue.

15 Comments:

Blogger Durius said...

Nunca deviam ter saido de cá!

Agora ,ficar lá deve ser quase impossivel!

27 de julho de 2011 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes são os africanos que deveriam vir aos montes à Europa. E não o pretalhame nem a muslaria sarracena.

27 de julho de 2011 às 01:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, encontrei cá mais um blogue pagão francês. E pelo visto é dos bons, embora demasiado pró-fascista. E fala aqui da religião doméstica galo-romana:

http://lecheminsouslesbuis.wordpress.com/2010/03/11/la-religion-familiale-gauloise/

27 de julho de 2011 às 03:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não concordo. Eles, apesar de europóides, não são europeus de vero, e sim, devem lutar para viver em paz na sua terra, pois fizeram dela a sua pátria. Não é por nada em especial, mas são realidades diferentes. Já viram o caso dos americanos, dos neo-zelandeses, dos australianos, canadianos ou brasileiros brancos?...

27 de julho de 2011 às 08:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há, pela primeira vez, eu vou concorda com você. Esses holandeses já passaram da hora de voltarem para a Europa. Pois so sabem criar problemas nas terras dos outros.

lucassouza24

27 de julho de 2011 às 15:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles devem lutar por aquilo que é deles!

Têm toda a minha solidariedade.

27 de julho de 2011 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e os brancos com sangue negro? também devem voltar?
fdx!

27 de julho de 2011 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e os brancos com sangue negro? também devem voltar?
fdx!»

Como se os boeres fossem muito dados à mestiçagem, lol.

27 de julho de 2011 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e os brancos com sangue negro? também devem voltar?"

Coisas residuais, no máximo. Boeres não têm lá muito costume de fazer aquele carnaval de miscigenação como os zucas.

27 de julho de 2011 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A TERRA É DE QUEM A TRABALHA(NESTE CASO DOS BOERS)!!

27 de julho de 2011 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

podiam is para os estados unidos.

27 de julho de 2011 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"podiam is para os estados unidos".


ou para a austrália.

28 de julho de 2011 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Longinus said...

A cada povo a sua terra, consoante as circunstâncias. Ou acham que seria fácil aceitar na Europa uma nova migração, sem se criar condições de inserção laboral, escolar e social de toda essa gente?...
Falar é fácil, pois...
Não reflectiram nos motivos que levaram europeus a deixar a Europa e a criar raízes em outras paragens?
Não é que tenham aversão à Europa - creio que todos eles, no seu íntimo, amam a Europa - agora, a questão é que as condicionantes históricas e políticas desenharam novas realidades nacionais, e este facto não é insofismável: a mecânica do mundo é que é complexa.

28 de julho de 2011 às 12:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Malandros dos holandeses, que, juntamente com os ingleses, criaram ali o único país de África com qualidade de vida comparável à da Europa...

28 de julho de 2011 às 21:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ou acham que seria fácil aceitar na Europa uma nova migração, sem se criar condições de inserção laboral, escolar e social de toda essa gente?..."

Pois, e depois ainda há o busílis que os europeus não têm nada que criar condições de inserção laboral, escolar e social para os estrangeiros, é que não é do interesse dos europeus serem colonizados.

29 de julho de 2011 às 19:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home