sexta-feira, julho 29, 2011

POLÍCIA TENTA INVESTIGAR CASO DE ESTUPRO - «JOVENS» OPÕEM-SE

Imagens do quotidiano multiculturalista na Europa: a policia tenha investigar um caso de violação, os norte-africanos criam problemas à polícia e enfrentam-na.
(Clicar para ver vídeo.)

Ah, este calor africano, esta irreverência contra as forças da Autoridade do branco culpado da opressão histórico-étnica e tudo o mais etc. e tal... nada como a imigração em massa para proporcionar tesouros destes aos Europeus.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, onde está a postagem sobre o Geert Wilders?

29 de julho de 2011 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Puppet88 said...

É pra isto que,infelizmente, o nosso Portugal caminha a "Passos" largos...Sim,porque agora temos o 1º ministro mais africano da historia

30 de julho de 2011 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...o nosso Portugal caminha a "Passos" largos..."

Com certeza, mas a passos de coelho não são, hahaha

30 de julho de 2011 às 03:59:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Que vídeo mais deprimente... até custa a acreditar que a França de hoje em dia é isto!

Mas que estou eu para aqui a dizer!? Se a Europa de hoje em dia é isto!

30 de julho de 2011 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Shivafaa said...

Se fosse eu no lugar da policia não si se me continha em dar um tiro na perna do preto com o bastão. Enervo-me muito facilmente e cego...pois, não dava para policia, não dava mesmo porque só me apetecia dar-lhes um tiro nos quilhos a todos...realmente, um video deprimente.

23 de agosto de 2011 às 23:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home