domingo, julho 31, 2011

MAIORIA DO POVO HOLANDÊS NÃO ACHA QUE WILDERS DEVA MODERAR DISCURSO ANTI-ISLÂMICO SÓ POR CAUSA DO ATENTADO NA NORUEGA

Na Holanda
, uma sondagem efectuada muito recentemente indica que cinquenta e dois por cento (52%) dos Holandeses acha que o líder do PVV ou Partido da Liberdade da Holanda, Geert Wilders, não deve moderar o seu discurso por causa do ataque terrorista ocorrido na Noruega. Quarenta e quatro por cento (44%) acha que Wilders deveria exprimir-se mais moderadamente - esta opinião minoritária é perfilhada por setenta e oito por cento dos eleitores trabalhistas e apenas por três por cento dos eleitores do PVV.
Vinte e cinco por cento (25%) acredita que é provável ou muito provável que ocorra um atentado de Extrema-Direita na Holanda; trinta e cinco por cento (35%) acha que um atentado muçulmano é mais provável.
A quase totalidade - noventa e oito por cento (98%) - dos eleitores do PVV está preocupada com o crescimento da influência do Islão. A maioria dos eleitores de Esquerda pensa que o Islão é tão bom ou tão mau como o Cristianismo.
Trinta por cento (30%) dos eleitores do VDD (Partido Conservador) e vinte e um por cento (21%) dos democratas-cristãos concorda mais com o PVV do que com o seu próprio partido a respeito da questão islâmica. Apenas trinta e cinco por cento (35%) dos democratas-cristãos acreditam que o seu partido tem o melhor ponto de vista sobre o Islão. Até mesmo entre os Trabalhistas, de Esquerda liberal, há quem apoie o ponto de vista de Wilders sobre o Islão: dez por cento (10%) dos eleitores trabalhistas concorda com o PVV.
No seu Twitter, Wilders comentou o resultado da sondagem dizendo que não tenciona moderar o seu tom, «não certamente a respeito do terrível Islão


«AI ESTE SACANA DESTE POVINHO BURRO ESTÚPIDO RACISTA FANÁTICO!!!! QUE NÃO HÁ MANEIRA DE BAIXAR AS DEFESAS E LARGAR DE VEZ A ISLAMOFOBIA E O RACISMO!!!!!!, MAS O QUE MAIS É QUE A GENTE HÁ-DE FAZER!!!!!!!, Ó MEU DEUS, Ó MEU SANTO OBAMA!!!!, ENTÃO DEPOIS DE TODA A COBERTURA INTENSA QUE A GENTE FEZ DO CASO DO TERRORISTA NORUEGUÊS, MESMO ASSIM O POVINHO NÃO DESARMA!!!!!!, MAS O QUE MAIS É QUE A GENTE HÁ-DE FAZER, MEU DEUS!!!!!, COMO É QUE A GENTE OS PÁRA!!!!!»


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A maioria dos eleitores de Esquerda pensa que o Islão é tão bom ou tão mau como o Cristianismo."

E de facto. Ambos são intolerantes, universalistas e venenosos ao Ocidente. Apenas usam métodos diferentes. (e claro, o credo do judeu é hoje menos perigoso já que está a falir.)

1 de agosto de 2011 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Confundir o cristianismo com o islão é o mesmo que confundir uma cruz com uma cimitarra.

1 de agosto de 2011 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse Wilders esta longe de ser um extremista de direita. É a favor dos direitos dos homossexuais, é a favor dos direitos das mulheres e outras coisas bastantes esquerdista.

lucassouza24

1 de agosto de 2011 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse Wilders esta longe de ser um extremista de direita. É a favor dos direitos dos homossexuais, é a favor dos direitos das mulheres e outras coisas bastantes esquerdista.

lucassouza24


Esse lucassouza24 está longe de ser um Nacionalista esclarecido e democrático.É contra os direitos das mulheres,dos homossexuais e outras coisas que ele acha "bastante esquerdistas".


E não se pode mandá-lo para Meca???

3 de agosto de 2011 às 13:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home