terça-feira, julho 26, 2011

LÍDER ESPIRITUAL MUÇULMANO EM ESPANHA FUNDADOR DE CANAL TELEVISIVO LEGITIMA A PEDOFILIA E «ADVERTE» QUEM QUISER PROIBI-LA

Na Arábia Saudita, um famoso clérigo, xeque Salih Bin Fawzan, emitiu recentemente uma fátua que dita não existir idade mínima para que uma menina possa contrair matrimónio. Fawzan adquiriu notoriedade em Espanha ao fundar um canal de televisão chamado «Córdoba», com sede em Tres Cantos (Madrid), desde o qual difundiu a sua doutrina radical wahabita.
O xeque Fawzan, destacado membro do Conselho Religioso da Arábia Saudita, lança portanto um decreto que permite a qualquer pedófilo muçulmano contrair matrimónio com uma menor, ainda que esta se encontre no berço. O teólogo agareno fundamenta a sua decisão na sura 65:4 do Santo Alcorão e do hadith 1.591 de Al-Bujari:
«De Aisha, que Alá seja louvado, que disse: o profeta... casou-se comigo quando eu tinha seis anos... pela manhã, veio de repente o mensageiro de Alá, que Alá lhe dê a Sua graça e paz, e a minha mãe entregou-me a ele. Naquele momento eu era uma menina de nove anos.»
O prestigioso jurisconsulto advertiu aos que se empenham em estabelecer uma idade mínima para contrair matrimónio que devem temer Alá e aceitar a sua vontade manifestada na charia (lei islâmica), ou seja, a prática da pedofilia.
Segundo a tradição islâmica, a menina de uma mês de vida «pode contrair matrimónio válido», ainda que, em princípio, o seu marido só possa consumar o acto marital quando ela alcance a idade de nove anos. Sem embargo, no Iémen e noutros países maometanos, conheceram-se casos de meninas de sete anos violadas pelos seus cônjuges quarentões e sexagenários.
Na República Islâmica do Irão, seguem o exemplo do profeta e, portanto, a legislação civil permite o casamento e violação das meninas a partir dos nove anos.
Ai tanta islamofobia, credo, que horror... este notório e influente clérigo muçulmano, que até fundou um canal televisivo com o gracioso nome de um símbolo da mais alta cultura muçulmana na Ibéria, Córdoba, esse autêntico paraíso na terra!, esse exemplo civilizacional sem igual!!!!!, este clérigo deve é ser um agente da Mossad ou da CIA apostado em denegrir o Islão, só pode!!!!!
Curiosamente, o controlo da Mossad e da CIA sobre a imprensa é tão grande, tão grande, tão grande, que mais ninguém nos grandes mé(r)dia fala disso a não ser um ou outro jornaleco de extrema-direita...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Segundo a tradição islâmica, a menina de uma mês de vida «pode contrair matrimónio válido», ainda que, em princípio, o seu marido só possa consumar o acto marital quando ela alcance a idade de nove anos.


fatwa do ayatollah khomeini filhadaputa


"It is better for a girl to marry in such a time when she would begin menstruation at her husband's house rather than her father's home. Any father marrying his daughter so young will have a permanent place in heaven."


"A man can have sexual pleasure from a child as young as a baby. However he should not penetrate, sodomising the child is OK. If the man penetrates and damages the child then he should be responsible for her subsistence all her life. This girl, however does not count as one of his four permanent wives. The man will not be eligible to marry the girl's sister."



pedófilo ayatollah na mesquita:

http://media.nowpublic.net/images//bd/d/bddde83d3713c643a2c6828cf90f2056.jpg



FORA COM O iSLÃO!

27 de julho de 2011 às 22:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home