segunda-feira, julho 25, 2011

ARGELINOS CRIAM PROBLEMAS EM DISCOTECA DO ALGARVE

A noite de abertura do antigo ‘Sasha’, agora com o nome ’Meo Spot’, na Praia da Rocha, corria na perfeição quando uma equipa da Polícia Marítima (PM) entrou, fortemente armada, na discoteca. Eram 04h00. Os agentes da autoridade procuravam um grupo de argelinos que estava a criar problemas no espaço. A intervenção dos elementos da PM, presenciada pelo CM, foi acompanhada de perto por duas equipas do Corpo de Intervenção da PSP que estavam na zona em patrulha, e a quem foi pedido apoio.
As autoridades, ao que o CM apurou, foram chamadas ao local pela gerência do ‘Meo Spot’, que estava a encontrar dificuldades para expulsar o grupo de cerca de 15 indivíduos."Estavam a criar dificuldades para pagar a conta, e a nossa equipa foi chamada para resolver a situação", explicou Cruz Martins, comandante da Capitania do Porto de Portimão e Lagos. O CM sabe, no entanto, que o grupo foi considerado suspeito pelos seguranças do espaço, que recearam que os homens estivessem a preparar assaltos no local de diversão.
O grupo foi ‘convidado’ a sair e, ao que o CM apurou, foi fortemente vigiado na zona dos bares da Praia da Rocha, para onde depois se deslocou.

 
Um camarada noticiou assim a notícia no Facebook:
Ontem um grupo de 15 magrebinos (não sabia que já tínhamos este tipo de “jovens” em Portugal) provocou distúrbio numa discoteca algaravia, chamada a Policia Marítima foi preciso recorrer a um reforço do CI. No final ninguém foi detido ou mesmo identificado já que os “jovens” gozam de toda a impunidade.

O título que o Correio da Manhã resolveu dar à notícia foi todavia este: «polícia invade discoteca da moda». Portanto, a polícia é que invadiu... umas bestas, estes polícias, racistas, se calhar até lá anda um irmão do Breivik...


7 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

Sou algarvio mas vivo em França, assim aqui em França 15 argelinos nunca na vida são autorizados a entrar numa discoteca, jà que ne sequer um ou dois também não são autorizados.

15 argelinos, quer dizer só homens e nenhuma mulher come é costume, para nós aqui em França é a penas suicídio.

Alias tenho amigos argelinos que trabalham como porteiros em estabelecimentos noturnos que me dizem, as consignas aqui são " - pas d'arabes".

____________

Quer dizer que agora jà hà argelinos no Algarve ?

Posso dizer sem me enganar, que daqui pouco tempo essa mania dos portugueses estacionarem a noite as motorizadas em baixo dos prédios (rico paìs), isso vai acabar muito de pressa.

25 de julho de 2011 às 22:39:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Até gostaria que os argelinos fossem la para essas zonas do Porto ou de Braga, para saberem mesmo o que são realmente mouros.

25 de julho de 2011 às 22:42:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

(não sabia que já tínhamos este tipo de “jovens” em Portugal)


Agora sim é que vão mesmo ver o parecem os muçulmanos.

Não é bem a mesma coisa que alguns que andam por ai aos papeis ! he he he !

25 de julho de 2011 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Ainda há pouco tempo estive em Itália e lá disseram-me que desde que chegaram os imigrantes magrebinos nunca mais ninguém arriscou a deixar bons carros estacionados à porta. Outro problema grave por lá: os ciganos romenos.

No Sul de Espanha há muitos magrebinos que vêm fazer os trabalhos que os espanhóis rejeitam, como apanhar fruta ou trabalhar na indústria. Não admira que com as fronteiras livres, comecem agora a invadir Portugal.

26 de julho de 2011 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HÁ 60 MILHÕES DE MUSLOS NA EUROPA.

26 de julho de 2011 às 08:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«No Sul de Espanha há muitos magrebinos que vêm fazer os trabalhos que os espanhóis rejeitam, como apanhar fruta ou trabalhar na indústria.»


neo-liberalixo. eles vieram para baixar os salários.

26 de julho de 2011 às 08:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" eles vieram para baixar os salários."


sim, o Miterrand já o admitia há 30 anos...

27 de julho de 2011 às 12:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home