quarta-feira, junho 29, 2011

SOBRE A ACÇÃO DO PNR EM APOIO DA POLÍCIA


Quase 20 militantes compareceram à acção de distribuição de folhetos e colagem de autocolantes
que se realizou, durante mais de duas horas, entre a Rua Augusta e a Estação Fluvial de Sul e Sueste, na passada sexta-feira, 24 de Junho.
Desta feita, o motivo foi o apoio às Forças da Ordem e a repulsa veemente pela criminalidade que disparou em flecha, tendo tomado proporções alarmantes e tudo indica que as coisas se tendem a agravar. Os criminosos agem impunemente e a polícia não tem autoridade nem meios para actuar devidamente.
Portugal com as fronteiras abertas e com excesso de imigração, ficou assim à mercê de gente que não nos respeita e que é a causa directa do aumento da criminalidade que os Portugueses sentem na pele, sobretudo nos bairros periféricos das maiores cidade, fazendo-os ter medo de circular livremente, e sentindo-se reféns na sua própria terra.
A nossa presença na rua, com constância, junto das populações, constitui um factor fundamental para dar a conhecer o PNR aos Portugueses e fazer passar a nossa mensagem que, nesta acção de propaganda defendeu aquelas que, entre outras, são as nossas posições claras e corajosas sobre este tema:
- Reversão dos fluxos migratórios, repatriando os imigrantes ilegais, marginais e subsídio-dependentes;- Alteração da Lei da Nacionalidade, consagrando o “Jus Sanguinis” como critério único;
- Apoio aos polícias, dando-lhes autoridade, meios para agir, equipamento e preparação, dignificando a sua carreira de risco e desgaste;
- Redução da inimputabilidade penal para os 14 anos;
- Julgamento dos crimes com rapidez;
- Cumprimento efectivo das penas de prisão.

O PNR condena toda e qualquer forma de criminalidade! Venha ela de onde vier!

Nem de propósito, logo no dia seguinte à nossa acção de denúncia da criminalidade, o interior do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi palco de um tiroteio entre ciganos – que vivem na sua maioria de subsídios pagos pelos impostos dos Portugueses! – , espalhando o pânico entre a população e gerando mais um forte motivo de alarme social.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pa, os policias que eu conheço, nao sei porque, tentam nao dizer nada sobre o excesso de crime dos pretos!??

Detestam o PNR, detestam isto aquilo....

Porque achas CAturo!??

29 de junho de 2011 às 19:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Talvez queiram evitar ser apanhados a dizer alguma coisa racista...
Mas por acaso até conheço polícias que concordam inteiramente com o PNR e que neste votam.

30 de junho de 2011 às 16:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home