segunda-feira, junho 27, 2011

POLÍCIA OBRIGADA A INTERVIR EM FESTA AFRICANA

Uma noite que tinha tudo para ser agradável tornou-se um inferno
para um grupo de amigos que, no sábado à noite, numa esplanada de um café de Setúbal, foi atingido com tiros de borracha disparados pela PSP, que tentava acabar com distúrbios num outro café próximo.
De acordo com Sandra Silva, uma das vítimas, tudo começou numa festa africana. "Quando a PSP chegou, eles fugiram, mas os agentes ainda apanharam um jovem, que começaram a agredir", diz. Sérgio Santos, que também se encontrava na esplanada, disse aos agentes para não agredirem o jovem. "Não sei porquê, mas viraram-se e começaram a disparar sobre nós. Fui atingido por nove bagos de borracha."
Contactado pelo CM, o comando da PSP de Setúbal remeteu esclarecimentos para hoje.

Curiosamente, só as festas africanas é que têm intervenção policial... se calhar é por causa do «racismo» da polícia...

Ou porque as noites da zona da Grande Lisboa que têm tudo para proporcionar agrado mas são transformadas em infernos, são-no por interferência do tal elemento desta história que não é a polícia... o outro elemento... não, também não é a festa... é o africano...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso é normal em festas africanas! basta olhar para o Brasil ..onde as festas de funk na favela são patrocinados pelo trafico!!!

28 de junho de 2011 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai ficar igual as favelas do Brasil!!lotandas de africanos!

28 de junho de 2011 às 01:36:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«De acordo com Sandra Silva, uma das vítimas, tudo começou numa festa africana.»

Que racista deve ser esta Sandra Silva!

Sim, porque já se sabe que de África só vêm coisas boas, como kizombada e kuduro... hãã.. cof cof... música alternativa, estátuas de ébano com figuras desproporcionadas... hãã... cof cof... artesanato exótico, gangues e grupos violentos.... hãã... cof cof.... calorzinho tropical, e violações... eer... perdão, rituais de exibição da tal pujança masculina que os europeus já não têm.

Deixemos pois de ser racistas e apreciamos as atrocid... hãã... cof cof... as maravilhas da iminvasão africana!

28 de junho de 2011 às 15:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home