domingo, junho 26, 2011

O POVO ACORDA E VOTA CADA VEZ MAIS NOS NACIONALISTAS - A SANTA INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA REAGE E QUER APERTAR O CERCO

O Nacionalismo cresce a olhos vistos em toda a Europa... vai daí, a hoste anti-racista anda mais irritada e assustada do que é costume, como aqui se pode ler: a Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância (ECRI), principal corpo em solo europeu da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO), afirmou, no seu relatório anual, que «o racismo e a intolerância se estão a enraizar nas sociedades europeias à medida que a crise económica dá força às mensagens extremistas».
A ECRI, que vigia o que se passa nos quarenta e sete Estados membros do Conselho da Europa, afirma que o «racismo» já não se limita às margens da sociedade e que os políticos dominantes estão cada vez mais a usar argumentos xenófobos e islamófobos para convocar referendos que têm por alvo os não cidadãos e as minorias religiosas. E diz então o relatório: «os meios legais apenas não parecem suficientes para contrariar esta tendência. É preciso fazer mais.»

Que críptica frase, esta... o que se estará aqui a preparar quando se diz que «os meios legais não são suficientes»?...

Entretanto, a ECRI quer que os membros do parlamento assumam um código ético que torne «impossível» o uso do discurso racista, e que todos os partidos e políticos devem assinar um documento a obrigá-los a aderir a «boas práticas». Avisa a ECRI contra o perigo inerente, e crescente, do discurso segundo o qual certas comunidades são de tal modo diferentes umas das outras que não podem viver juntas... Não se pode deixar que o povinho oiça estas coisas, porra!, senão o povinho começa a ver que tem em quem votar para se livrar do convívio multicultural com quem os provoca e agride diariamente...

Uma coisa é certa: a Inquisição Anti-Racista está verdadeiramente preocupada porque por mais que tenha recebido incontáveis milhões do contribuinte para fazer a lavagem cerebral anti-racista ao próprio contribuinte, por mais que tenha ao seu dispôr todos os meios de propaganda e mais alguns, por mais que seja financiada pelos Estados como se de uma religião oficial se tratasse, por mais que tenha pura e simplesmente a faca e o queijo na mão,
por mais que tenha tudo isto ao seu dispôr,
não há maneira de travar o «racismo», isto é, não há maneira de castrar os Povos Europeus e obrigá-los a abdicar do seu sentido de Estirpe de maneira a que estes deixem de ser sensíveis à mensagem «racista»...

Porque o raio é que quanto mais os Nacionalistas/«racistas» falam ao povinho, mais o povinho vota nos Nacionalistas/«racistas»...

E depois os políticos dominantes começam a ter de adoptar o discurso «racista», pois pudera!, que é que eles hão-de fazer: os avançados não valem nada e depois o resto da equipa tem de se pôr à defesa a ver se não leva mais golos!!, que é como quem diz, os ECRIs não fazem bem a merda do seu trabalho!, depois os políticos dominantes têm de engolir os sapos que forem precisos a ver se controlam isto e enganam o povinho que é para ver se o povinho não desata a votar todo nos «racistas», porque afinal são os «racistas» que mais falam à Alma da Europa...






15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«os meios legais apenas não parecem suficientes para contrariar esta tendência. É preciso fazer mais.»


Toda esta frase é assustadora.

Se calhar qualquer dia submetem as populações europeias a testes de racismo e aquelas que demonstrarem altos níveis de "preconceito" são esterelizadas para que não possam propagar a "doença".


Bem que alguém podia escrever um livro de ficção científica furturista e distópica do estilo "Admirável Mundo Novo" abordando todas estas possibilidades. Seria um abre-olhos.

26 de junho de 2011 às 22:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que podem sem dúvida começar a fazer é retirar os filhos a pais «racistas» e entregá-los para adopção a pais adoptivos «esclarecidos». Acredito inteiramente que um dia destes se ponham com mais essa.

27 de junho de 2011 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«os meios legais apenas não parecem suficientes para contrariar esta tendência. É preciso fazer mais.»

Pois, e eles agem somente por meios legais? Está bem...

Qualquer decisão que for tomada por parte deles, os nacionalistas devem retribuir à altura para continuar a reconquista dos territórios.

27 de junho de 2011 às 00:45:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Deixo aqui o ultimo debate de sexta feira com Marine Le Pen, para vocês apreciarem a violência do debate e o comportamento escandaloso dos jornalistas.

E mais um debate de opinião entre adversários políticos a base de ataques pessoais, largas tangas, do que verdadeiramente jornalismo.

http://www.dailymotion.com/video/xjhqt4_clash-fourrest-joffrin-vs-le-pen-1-pol-fr02

27 de junho de 2011 às 07:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois, e eles agem somente por meios legais? Está bem...»

Agem pelos meios que eles tornaram legais. E o que aquela frase pode significar é que para combater o "racismo" é preciso tornar legais meios que até agora são considerados ilegais.

27 de junho de 2011 às 13:58:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Anónimo disse....
«os meios legais apenas não parecem suficientes para contrariar esta tendência. É preciso fazer mais.»


Toda esta frase é assustadora.

Se calhar qualquer dia submetem as populações europeias a testes de racismo e aquelas que demonstrarem altos níveis de "preconceito" são esterelizadas para que não possam propagar a "doença".»
----

A brincar, a brincar, há já quem sustente a existência de um "gene liberal", isto é, um gene que alegadamente predispõe os seus portadores a serem mais "abertos à diferença" e mais "plurais". Acho até que o camarada Caturo fez um tópico sobre isso aqui no Gladius, há uns tempos atrás.

A ser verdade, não me admirava nada que a SMIARMUDO se lembrasse de exigir a obrigatoriedade desse gene em todos os nossos futuros descendentes. Parece paranóia e ficção científica, eu sei, mas já há muita gente a advogar o uso da eugenia para eliminar “aspectos indesejáveis das populações humanas”, tais como a obesidade, as malformações congénitas e outras doenças hereditárias.

Por isso, não me admiraria nada que, num futuro não muito distante, aparecesse por aí algum multiculturalista convicto a exigir que todos os seres humanos passem a ser naturalmente predispostos -por via dos seus genes- ao universalismo.

27 de junho de 2011 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A brincar, a brincar, há já quem sustente a existência de um "gene liberal", isto é, um gene que alegadamente predispõe os seus portadores a serem mais "abertos à diferença" e mais "plurais". Acho até que o camarada Caturo fez um tópico sobre isso aqui no Gladius, há uns tempos atrás»


E também já foi aqui falado acerca dos estudos que mostram que até os bebés discriminam entre raças. A discriminação não se trata de uma construção social e os antirras devem saber disso e portanto sabem também que por mais propaganda com que entupam os europeus ela não será capaz de erradicar estes mais básicos instintos de auto-preservação. E por isso talvez um dia achem que é necessário ir mais longe e proceder à selecção artificial dos indivíduos com as características desejadas, ou seja, a "tolerância" e "abertura aos outros povos".



"Parece paranóia e ficção científica, eu sei, mas já há muita gente a advogar o uso da eugenia para eliminar “aspectos indesejáveis das populações humanas”, tais como a obesidade, as malformações congénitas e outras doenças hereditárias."


O melhoramento genético das populações humanas, a eugenia, é uma coisa boa (alguns dos meios para atingir esse melhoramento é que são condenáveis ) mas aquilo que eu estava a dizer que os antirracistas possivelmente irão querer fazer não é eugenia, é até o contrário, pois ao seleccionarem os indivíduos mais antirracistas estariam a seleccionar uma característica aberrante e contrária à natureza humana.

27 de junho de 2011 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A ser verdade, não me admirava nada que a SMIARMUDO se lembrasse de exigir a obrigatoriedade desse gene em todos os nossos futuros descendentes. Parece paranóia e ficção científica, eu sei, mas já há muita gente a advogar o uso da eugenia para eliminar “aspectos indesejáveis das populações humanas”, tais como a obesidade, as malformações congénitas e outras doenças hereditárias.

Por isso, não me admiraria nada que, num futuro não muito distante, aparecesse por aí algum multiculturalista convicto a exigir que todos os seres humanos passem a ser naturalmente predispostos -por via dos seus genes- ao universalismo."




não te admires nada. mas mesmo nada.
já houve muitas "profecias" dos ditos nazis, que muitos consideravam paranóias, ficções ou teorias da conspiração e que, anos mais tarde (15,20,30) se concretizaram...

não existem limites para esses novos inquisidores esquerdistas. quando alcançam uma meta ou bandeira, logo avançam para outra, cada uma mais rídicula e obscena que a outra...

na verdade, nem é preciso ser «bruxo» ou «adivinho».
basta ter tido algum contacto com as mentes alucinadas desses novos inquisidores...

a minha "profecia nazi" é que qualquer dia, vai ser "legal" matar e disparar contra pessoas nas ruas, bastando para isso que "a situação económica" o justifique (Álibi da pobreza, etc)

nem estamos assim tão longe desses dias...se há quem defenda a polícia desarmada!

outra profecia é que, no futuro, as crianças serão arrancadas ou afastadas dos braços dos pais e serão adoptadas por casais negros ou, pelo menos, multirraciais(mestiços).
nenhuma criança branca poderá conhecer os progenitores (brancos)

e a tendência, no futuro, até será para proibir que casais brancos possam ter filhos...aliás, proibir casais brancos e ponto final, para extirpar de vez essa coisa maligna do «racismo»!

todo o casal tem que ser ou negro (de todo) ou multirracial.
casais brancos ou famílias brancas serão abolidas num espaço de 40 a 50 anos!

27 de junho de 2011 às 18:12:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Anónimo disse...
«(...)mas aquilo que eu estava a dizer que os antirracistas possivelmente irão querer fazer não é eugenia, é até o contrário, pois ao seleccionarem os indivíduos mais antirracistas estariam a seleccionar uma característica aberrante e contrária à natureza humana.»

Pois, mas o problema é que, para os anti-racistas, a selecção dos indivíduos tendencialmente universalistas seria um melhoramento genético.

Esse é, aliás, o grande calcanhar de Aquiles moderna: está dominada por elites universalistas, que impõem ao mundo a sua (per)versão da ciênca. Basta ver o que acontece aos poucos quem se atrevem a desafiar a ideia de que não existem raças humanas: são pura e simplesmente saneados.

Aliás, se pensarmos que até mesmo cientistas de renome, como o Nobel James Watson, foram fortemente criticados por apresentarem factos concretos (os negros obtêm consistentemente piores resultados do que as restantes raças nos testes de QI), facilmente concluiremos acerca do estado de corrupção deontológica e de obscurantismo científico que impera nos meios académicos.

28 de junho de 2011 às 16:12:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Anónimo disse…
«a minha "profecia nazi" é que qualquer dia, vai ser "legal" matar e disparar contra pessoas nas ruas, bastando para isso que "a situação económica" o justifique (Álibi da pobreza, etc)

nem estamos assim tão longe desses dias...se há quem defenda a polícia desarmada!»

Há dois ou três anos atrás, eu diria logo que isso era absolutamente impossível. Mas, nos dias que correm, já tendo a concordar contigo.

É que mesmo que matar não se torne legal, os juízes nos tribunais alegarão “motivações específicas” (pobreza, miséria, etc.) para justificar os crimes e reduzir as sentenças a períodos ridículos.

Aliás, isso já se nota hoje em dia. Lembro-me de um caso há alguns anos em que um agricultor das beiras matou a mulher à sachada. A pena inicial de 21 a que um tribunal de primeira instância condenou o assassino acabou por ser reduzida em 8 anos em julgamentos subsequentes: 4 porque o homem era analfabeto (como se não saber ler fosse justificação para matar) e outros 4 porque a mulher se recusava a ter sexo (palavra, os juízes do tribunal da relação entenderam que não ter relações sexuais constituía atenuante!).

28 de junho de 2011 às 16:14:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

(…) e a tendência, no futuro, até será para proibir que casais brancos possam ter filhos...aliás, proibir casais brancos e ponto final, para extirpar de vez essa coisa maligna do «racismo»!»

Neste ponto, concordo a 100% contigo. Basta ver, por exemplo, a quantidade de movimentos que existem na África do Sul a defender que os negros devem aceder às mulheres brancas como forma de “homogeneizar” a população desse país.

Não tenho qualquer dúvida que, à medida que as comunidades alógenas forem crescendo na Europa, as suas reivindicações de direitos sexuais sobre as indígenas tenderão a aumentar.

É realidade é tristemente simples: por muito que custe aos universalistas, as brancas são as mulheres mais atraentes do planeta. Isto é consensual entre todas as raças: podendo escolher, a esmagadora maioria dos homens do mundo (mesmo japoneses) prefer as brancas.

Logo, os homens com maior poder em qualquer sociedade quererão sempre aceder às mulheres brancas. Isto é comprovado pelo facto de ainda hoje os muslos terem o “fetiche da branca virgem” que está na raiz do rapto e tráfico de muitas europeias, ou pelo facto de haver montes de mulheres ocidentais em bordéis nas antigas províncias ultramarinas da Ásia (Hong Kong, Macau, etc.) que têm sempre clientes fascinados pela beleza ariana.

E como num futuro próximo os alienígenas serão os homens com maior poder na sociedade, será inevitável que dominem os direitos de sexualidade e de reprodução sobre as mulheres mais atraentes, i.e. as indígenas.

Como costuma dizer o PNR, a coisa está preta.

28 de junho de 2011 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas já há muita gente a advogar o uso da eugenia para eliminar “aspectos indesejáveis das populações humanas”, tais como a obesidade, as malformações congénitas e outras doenças hereditárias.»


como faziam os espartanos.

28 de junho de 2011 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(palavra, os juízes do tribunal da relação entenderam que não ter relações sexuais constituía atenuante!)."


eram muslos?

29 de junho de 2011 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, isso já se nota hoje em dia. Lembro-me de um caso há alguns anos em que um agricultor das beiras matou a mulher à sachada. A pena inicial de 21 a que um tribunal de primeira instância condenou o assassino acabou por ser reduzida em 8 anos em julgamentos subsequentes: 4 porque o homem era analfabeto (como se não saber ler fosse justificação para matar) e outros 4 porque a mulher se recusava a ter sexo (palavra, os juízes do tribunal da relação entenderam que não ter relações sexuais constituía atenuante!)."



o porco que violou quarenta e tal mulheres nas telheiras:


Violador de Telheiras: "Aquilo é uma doença com cura"
Correio da Manhã - ‎9 de Jun de 2011‎

29 de junho de 2011 às 01:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" e outros 4 porque a mulher se recusava a ter sexo (palavra, os juízes do tribunal da relação entenderam que não ter relações sexuais constituía atenuante!)."


mas esse juíz não seria islâmico ou coisa que o valha?
hehehehe
isto está mesmo tudo podre...

29 de junho de 2011 às 19:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home