sexta-feira, maio 27, 2011

O ÓDIO AOS HOMOSSEXUAIS NO TERCEIRO-MUNDO É «OBVIAMENTE» CULPA DO... EUROPEU

Conforme aqui se lê, o dia internacional contra a homofobia e a transfobia foi assinalado em praticamente todo o mundo ocidental, nomeadamente na União Europeia, nos EUA e até na ONU... mas não na Commonwealth. O Reino Unido sim, a organização das suas ex-colónias e associados (Moçambique, por exemplo) não.

Ora, de quem é a culpa?

Das culturas repressivas do terceiro-mundo? Do Islão? Não... gente como este escriba de um dos principais jornais ingleses, o Guardian, lá arranjou maneira de dizer que a culpa é... do branco.
Mais concretamente, do branco colonizador inglês, porque, diz o «jornalista», a maior parte dos setenta e seis países do mundo que mais reprimem a homossexualidade são da Commonwealth, porque as leis anti-homossexualidade foram impostas pelo governo britânico no século XIX.

Claro que esse combate à «homofobia» (já agora, a palavra está ridiculamente mal construída, uma vez que, tomada à letra, quereria dizer simplesmente «medo do igual a si»: homo (o mesmo) + fobia (medo)) é uma ideia toda ela ocidental, claro que os países onde mais se respeitam os direitos das minorias sexuais são os brancos europeus ou de origem europeia, claro que o «jornalista» nem se deu ao trabalho de perceber que as maiores punições contra a homossexualidade são precisamente as que se aplicam nos países de cultura muçulmana, o que não tem corno a ver com a influência inglesa. Tudo isso é claro - mas apenas de um ponto de vista racional.

Ora a racionalidade não interessa, na verdade, aos porta-vozes da elite intelectual. Acima de tudo, está a sua «religião» - a da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO). Um dos dogmas da sua Boa e Sã Doutrina anti-racista é aquilo a que se pode chamar o Sacrossanto Dogma da Inegabilidade da Culpa do Homem Branco.
A moral cristã do amor obrigatório ao Outro e da ordem de dar a outra face ao Outro que seja agressor, originou a moral anti-racista que manda amar incondicionalmente o Alógeno e considerar-se culpado em todas as situações de conflito com o Alógeno - e até de todos os males que afectem o Alógeno.

Sim, todos - à «luz» da moral anti-racista, o branco europeu é culpado de todos os males do terceiro mundo. Mas todos é mesmo todos, literamente. Todos. Seja o que for, é culpa do branco:
 - racismo
 - colonialismo
 - escravatura (apesar de a escravatura, que não foi criada pelo Europeu, ter sido mundialmente abolida apenas e exclusivamente por imposição do Europeu)
 - alterações climáticas (é esta acusação ao Europeu que está por trás das teorias sobre o aquecimento global, para a partir daí se exigir ao Ocidente que limite a sua própria actividade industrial em prol do terceiro mundo)
 - guerra (se o negro mata o negro em África... a culpa é do Europeu que lhe vende armas sofisticadas, como se a catana com que o soldado negro do Mali mutila a criança da aldeia fosse obrigatoriamente de importação ocidental...)
 - fome (apesar de o Europeu ter sido quem, com incontáveis milhões gastos em ajuda e alimentos, permitiu que África tenha vindo a aumentar exponencialmente a sua população, que depois iminvade a Europa)
 - doenças (aplica-se o mesmo do caso acima)
 - corrupção endémica das elites africanas (mas se o branco lá entrasse para deitar os líderes corruptos abaixo, ou manipulasse a política internacional para alcançar tal desígnio, então o branco era imperialista e colonizador...)...

O Alógeno é sempre uma vítima inocente e o Europeu é invariavelmente o mau da fita. Repare-se no que diz o opinador típico da elite sobre qualquer desgraça que envolva África - observe-se a sua linha de raciocínio... ponha-se-lhe por exemplo à frente das trombas uma foto de uma criança africana esfomeada/doente, ou filmagens da guerra no Ruanda, e não hão-de passar cinco minutos sem que o judicioso manda-bocas esteja, frequentemente com ar justiceiro, a deitar as culpas para cima do branco europeu. E quando aí chega a sua conversa, daí não passa - a linha de raciocínio alcançou o seu término, justificou a visão do mundo do seu emissor: a confirmação de uma das grandes «verdades» da SMIARMUDO.
É com este profundamente aberrante código de valores e sobretudo padrão de julgamento que melhor se desarma moralmente o Europeu para que o Europeu fique moralmente de mãos atadas quando a elite lhe quer impingir incontáveis milhões de alógenos terceiro-mundistas pela porta da casa adentro.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar de terem tido 50 ou 60 anos para mudar eles insistem na culpa do Branco.


Puta que pariu para este mundo

27 de maio de 2011 às 09:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CONTRIBUINTE É QUE PAGA:

EXAME.com G8: Tunísia e Egipto vão receber 14 mil milhões
Agência Financeira -
Atentos às convulsões do mundo árabe, os líderes do G8 decidiram aprovar um pacote de ajuda financeira de 14 mil milhões de euros ao Egipto e à Tunísia. A Primavera árabe foi um dos temas em maior destaque nesta cimeira, realizada em França. ...
G8: Potências e bancos prometem US$ 40 bilhões à Primavera Árabe Último Segundo - iG
Primeiro-ministro britânico reitera apoio às nações árabes Sol
G8: Kadhafi "deve partir" euronews
SIC Notícias
todos os 166 artigos de notícias »Enviar notícia

27 de maio de 2011 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*



Médio Oriente vai precisar de 160 mil milhões em três anos
Económico -
... 160 mil milhões de dólares (115 mil milhões de euros) nos próximos três anos. Egipto e Tunisia estão a enfrentar enormes pressões económicas na sequência das revoltas populares, mas o movimento 'Primavera Árabe' atingiu ainda países como o Íemen, ...

27 de maio de 2011 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*


G8: Reino Unido doa 175 milhões de dólares para reformas nos ...
LUSA -
França, 26 mai (Lusa) -- O Reino Unido disponibilizou uma ajuda excecional de 175 milhões de dólares (123,7 milhões de euros) para apoiar as reformas nos países árabes em transição, anunciou hoje o primeiro-ministro britânico na cimeira do ...

27 de maio de 2011 às 17:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home