terça-feira, abril 26, 2011

POLÍCIA QUE ABATEU NEGRO VELOCISTA CADASTRADO ESTÁ AGORA A SER ACUSADO DE HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA

O agente da PSP acusado da morte do rapper MC Snake, nome artístico de Nuno Manaças, irá responder por homicídio negligente em vez de homicídio qualificado.
A mudança na tipificação do crime foi anunciada esta terça-feira, na 4.ª Vara Criminal de Lisboa, naquela que deveria ter sido a sessão dedicada à leitura da sentença de Nuno Moreira.
A defesa de Nuno Moreira tem agora dez dias para preparar a argumentação, estando a próxima sessão do julgamento agendada para 17 de Maio.
Familiares de MC Snake presentes no Campus da Justiça de Lisboa reagiram com cautela aos acontecimentos. "Nós acreditamos na Justiça e em Deus", disseram.
Depois de quatro sessões de julgamento na 4.ª Vara Criminal de Lisboa, o Ministério Público disse nas suas alegações finais que, ao disparar sobre o carro em que seguia MC Snake, o agente Nuno Moreira obteve um "resultado desastroso, mas não lhe pode ser imputado" o crime de homicídio qualificado de que foi acusado inicialmente, pedindo assim a sua absolvição.
Na madrugada de 15 de Março de 2010, o rapper evadiu-se pelas quatro da madrugada a uma operação stop de rotina junto à doca de Santo Amaro, em Lisboa.
Nuno Moreira e outros quatro agentes da PSP perseguiram-no até que conseguiram atravessar a carrinha policial à frente do carro de MC Snake na Radial de Benfica.
Os agentes saíram da carrinha quando MC Snake se preparava para fazer inversão de marcha e fugir novamente. Nuno Moreira disparou uma vez para o ar e duas vezes sobre o automóvel, acabando por atingir mortalmente o condutor.
Ao longo do julgamento, Nuno Moreira afirmou sempre que tentou visar os pneus do carro, para o imobilizar, entendendo que o comportamento de MC Snake era imprevisível e podia pôr em risco a vida de outros condutores.
O advogado da família pediu a condenação do agente por considerar que a lei não legitima o uso de arma de fogo numa situação como a que levou à morte do rapper, que não era suspeito de qualquer crime e só cometeu contra-ordenações de trânsito.

Não me surpreende nada que o polícia que simplesmente cumpriu o seu dever continue em risco de ser punido por ter abatido um negro, por acaso cadastrado, que se encontrava a desafiar as autoridades e a pôr em risco a vida dos cidadãos inocentes. Serve de intimidação para os colegas deste agente que, de futuro, quando virem algum negro a armar em carapau, ou jacaré, de corrida pelas ruas fora, o melhor que têm a fazer é virarem a cara para o lado e irem mas é passar multas ou mandar parar viaturas conduzidas por brancos, naturalmente, que é para não haver chatices... e depois o negro velocista vai-se gabar junto dos «bródas» que deu um «baile» à bófia, o que, como se imagina, só contribuirá para que as forças policiais sejam ainda mais respeitadas pelos «jovens» dos gangues afro... assim é que é bom.
E o cidadão português está avisado - quando vir um jovem negro ao volante, afaste-se e fique quietinho, que é para não haver confusões...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que se em vez de um preto tivesse sido alguém da extrema direita a ter sido baleado por não ter acatado uma ordem da polícia haveria toda esta chinfrineira e o polícia teria sido sequer acusado de homicídio?

26 de abril de 2011 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Vera said...

http://blogs.telegraph.co.uk/news/edwest/100085007/why-does-britain-have-an-islamist-problem-while-america-doesnt-answer-the-welfare-state/

"London was the global headquarters of Islamic terrorism in the years before and after 9/11. This fact wasn’t exactly a closely guarded secret, but the WikiLeaks Guantánamo Bay files shed interesting new light on the American perspective. (I especially like the detail that the US government suspected the BBC of being a “possible propaganda media network” for al-Qaeda after a BBC phone number was found on a terrorist. What do they mean “possible”? Have they not listened to Radio 4?)"

Continua...

26 de abril de 2011 às 21:05:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Abu Hamza, the hook-handed Yemeni, was a phenomenal sponger. His London house cost taxpayers £2400 a month, and at one point he was receiving over £500 a month for incapacity benefits while his wife received an additional £1300 a month. Abu Hamza even sued the government for extra benefits.

Always taking the Euro-moral high ground, the British had refused to extradite Hamza to his native Yemen in 1999 because it had the death penalty; he then went on to radicalise the 7/7 bombers, so that 52 innocent people died in the place of one guilty man."

26 de abril de 2011 às 21:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Resposta ao «preto consciente»:

http://gladio.blogspot.com/2006/07/publicidade-ao-champanhe-cristal.html

26 de abril de 2011 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ABSURDO..NO OESTE ORIGINAL SERIA CONDECORADO POR LIMPEZA, HIGIENE E EUGENIA ANTI-SIMIESCIDADES; ESPARTA O FARIA EUGENIZADOR DO ANO..LOL

26 de abril de 2011 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que se em vez de um preto tivesse sido alguém da extrema direita a ter sido baleado por não ter acatado uma ordem da polícia haveria toda esta chinfrineira e o polícia teria sido sequer acusado de homicídio?

POIS, O SISTEMA SUBSIDIA UNS MAIS OUTROS MENOS..DE ACORDO COM O DOGMA IRRACIONAL VIGENTE VERSÃO 2.0..

26 de abril de 2011 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao «preto consciente»:

CONSCIENTE DE QUE?DE QUE TA DE PENETRA NA CIVILIZAÇÃO ALHEIA AS CUSTAS ALHEIAS VIA VALORES ALIENS POS-CLASSICOS EM NEO-TAQYIA DEGENERANDO O MEIO E DNA ALHEIO MAIS EVOLUIDO/PURO E QUE PORTANTO DEVIA VOLTAR PRO CONGO PRA SUA CULTURA SAVANESCA ORIGINAL?..LOL

26 de abril de 2011 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Explicador de Português said...

Ó analfabeto, vê no dicionário a definição de velocista

http://dicionario.sensagent.com/velocista/pt-pt/

Um filha da puta como tu, que até faz manifestações contra o acordo ortografico, não sabe o significado das palavras?
Um corredor de automóveis não é um velocista, ó bruto!

27 de abril de 2011 às 13:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó pedaço de esterco, TU SIM filho de uma grande puta, e mal lavada, estavas aí à coca, à espera de me apanhar em falso, e vieste dar com os queixos debaixo dos meus pés, ó meu animal - não sabes sequer o significado da ironia (o facto de os negros terem fama de grandes atletas não te veio ao bestunto, nem parece possível, mas deve ser porque esses cornos apertadinhos e doentes não têm lugar para mais de um «pensamento» a cada semana) e, para cúmulo, ignoras até que o termo «velocista» PODE SIM significar alguém que se envolve em provas de velocidade, como de facto foi o caso, e terias percebido se ao menos fosses capaz der na íntegra a entrada de dicionário que aqui trouxeste:

«(corrida; aceleração; corrida de cavalos; ação de correr)[Thème]

(apressar-se; despachar; apressar; precipitar-se; despachar-se; fugir; safar-se; correr; disparar; afundar; arrombar casco de navio; apressar(-se); despachar(-se)), (rapidez), (pressa; presteza; precipitação; rudeza; subitaneidade; brusquidão; rapidez)[Thème]»

Da próxima vez ao menos lê os teus próprios «links», aleijadinho, a ver se não fazes figuras destas.

27 de abril de 2011 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA..

O CELSOTE HUMILHOU GERAL O CHUPÃO DE SIMIOS (O CULTO AO ADORADO OUTRO INFERIOR/SIMIESCO/AFINS) 2.0 TIPICO..JEJE

E QUAL A DIFERENÇA?O QUE UM CORREDOR DE AUTOMOVEIS OU DE RUA OU SEJA LA O QUE FOR PRODUZ?SÓ FAZ PARASITAR OS RECURSOS NATURAIS DO PLANETA PRA NADA..ATÉ O GUEPARDO TEM MAIS FUNÇÃO EVOLUTIVA NA BIOSFERA, É MENOS DESAGRADAVEL EM TODOS OS ASPECTOS E DEGENERA MENOS O MEIO/DNA ALHEIO/AFINS..JEJE

27 de abril de 2011 às 17:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home