terça-feira, abril 26, 2011

NEGRAS ESPANCAM BRUTALMENTE TRANSEXUAL NOS EUA

Agradecimentos ao camarada Titan por ter aqui trazido esta notícia:


Uma transexual foi espancada por duas adolescentes num restaurante McDonald's junto à cidade de Baltimore, nos EUA. A violência das agressões, que ocorreram a 18 de Abril, foi documentada por um vídeo gravado por um funcionário, entretanto despedido pela cadeia de restaurantes de fast food.
As autoridades detiveram duas adolescentes, de 18 e 14 anos, que agrediram a soco e pontapé Chrissy Lee Polis, depois de uma discussão na casa de banho do restaurante.
As duas adolescentes insistiram que a transexual deveria utilizar os lavabos masculinos e, quando esta se recusou a fazê-lo, começaram as agressões.
"Ele é um homem que estava na casa de banho com aquelas duas miúdas e, quando lhe disseram que tinha de sair e usar a dos homens, armou-se em esperto com toda a gente", escreveu na sua conta de Facebook Charm Hackett, o funcionário do McDonald's que gravou a cena no seu telemóvel em vez de parar com a violência.
O facto de a vítima, que chegou a perder a consciência enquanto era arrastada pelo chão do restaurante, ser transexual leva a que as agressões estejam a ser consideradas um crime de ódio pelo Ministério Público do estado de Maryland.
Entretanto, o facto de as duas adolescentes serem negras e a transexual branca contribuiu para agravar as tensões raciais nos EUA, multiplicando-se apelos para que as autoridades tratem este caso como um crime com motivações raciais.

Assim de repente dá-me ideia que a acusação teria mais sucesso se apelasse, não para a questão do racismo, mas sim da discriminação sexual... alguém costuma ver negros a serem condenados por racismo contra brancos?...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahaha lol li essa noticia e nao falavam em pretas. so diziam que eram jovens de 14 e 18 anos ou assim.
Afinal eram negras lol

26 de abril de 2011 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no video, o branco ou branca no fim começa a mexer-se de maneira estranha, tipo a ter um ataque epileptico ou assim. Alguém sabe o que é aquilo?

26 de abril de 2011 às 14:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no video, o branco ou branca no fim começa a mexer-se de maneira estranha, tipo a ter um ataque epileptico ou assim. Alguém sabe o que é aquilo?

NÃO SEI, MAS ELE TINHA MAIS DIREITO A USAR O BANHEIRO QUE ELAS POIS ESTAVA NA CIVILIZAÇÃO DELE..ELAS QUE ESTAVAM NA CIVILIZAÇÃO ALHEIA..NÃO FOI A RAÇA DELAS QUEM CRIOU AQUELE BANHEIRO OCIDENTAL E NEM O MAC DONALD´S..A RAÇA DELAS CAGAVA NUM BURACO NO MEIO DA SAVANA..JEJE

26 de abril de 2011 às 18:47:00 WEST  
Blogger Titan said...

"no video, o branco ou branca no fim começa a mexer-se de maneira estranha, tipo a ter um ataque epileptico ou assim. Alguém sabe o que é aquilo?"

Parecem-me convulsões.

26 de abril de 2011 às 20:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home