segunda-feira, abril 25, 2011

MAIS UM PREGADOR MUÇULMANO «INCOMPREENDIDO» PELOS XENÓFOBOS EUROPEUS

A Alemanha
, pôs fora do seu território Bilal Philips, pregador muçulmano salafista de origem jamaicana, depois de este ter comparecido numa manifestação muçulmana em Frankfurt. Invocando motivos de segurança, as autoridades declararam que se o pregador não saísse do país, poderia ser preso e deportado. É acusado de apelar à aplicação da pena de morte aos homossexuais e de apologia do ódio contra outras seitas muçulmanas, além de ser suspeito de fortes ligações ao terrorismo.
O jamaicano, criado no Canadá e antigo militante comunista, discursou em Franqueforte no início da passada semana sob o título «Islão, a Religião Incompreendida», juntamente com o pregador muçulmano de origem alemã Pierre Vogel - que as autoridades não pode expulsar do país - depois de um tribunal ter permitido o evento, contra as objecções das autoridades locais da cidade. Crê-se que Vogel esteve em contacto com o muçulmano albanês Arid Uka, antes de este ter assassinado a tiro dois soldados da Força Aérea norte-americana nesta mesma urbe, em Março.
A manifestação contou com a presença de mais de mil e quinhentas pessoas, separadas por sexo, e o muslo negro, sexagenário, apareceu de surpresa. Tinha vindo de uma digressão pela Europa, tendo recentemente estado na Dinamarca. Na manifestação disse não odiar os homossexuais, embora antes disso tivesse ficado conhecido por apelar à morte dos mesmos.
Sintomaticamente, o sujeito queixava-se de ser injustamente acusado, por parte dos governos ocidentais, de ligações ao terrorismo...

Pois de facto o problema dele desta vez foi que as autoridades o compreenderam bem de mais... o sinal é bom para o Ocidente, embora longe, ainda, de satisfazer. Parece que o «lóbi gay», com ou sem aspas, está finalmente a começar a levantar-se para enfrentar o seu maior inimigo. Não é a melhor defesa do Ocidente, muito menos o seu melhor estandarte, mas é pelo menos um sub-estandarte, por assim dizer: não apenas a defesa dos direitos dos homossexuais, mas sim o que mais interessa, a defesa da Liberdade ocidental perante o totalitarismo espiritual do Oriente semita.

1 Comments:

Blogger Titan said...

Olha-me para este cenário, camarada Caturo, que é um autêntico quebra-cabeças para a esquerda: um transsexual tentou utilizar a casa-de-banho das mulheres do McDonalds, ora duas pretas não gostaram disso e espancaram-no. O que é que será que a esquerda dirá sobre o caso? Dirá que é um caso de racismo, mas um dos seus dogmas é que os pretos não cometem racismo?
Dirá que o transsexual abusou ao utilizar a casa-de-banho das mulheres, mas como se para a esquerda tudo o que é desvio sexual é igual ao que é normal?
:)
Fica aqui o vídeo do evento:
http://www.youtube.com/watch?v=Vx6Ba1yXgU0

25 de abril de 2011 às 23:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home