terça-feira, abril 26, 2011

IMIGRANTES DETIDOS A ROUBAR NA AMADORA

A PSP deteve dois assaltantes que furtaram computadores e outro material informático num stand de automóveis da Amadora, disse ontem à agência Lusa fonte policial.
O assalto ocorreu às 09h30 de segunda-feira, tendo os vizinhos chamado a PSP, que "chegou enquanto os dois homens saíam do interior das instalações com diverso material informático", relatou a mesma fonte.
Os detidos, "ambos na casa dos 30 anos", já "tinham retirado diversos monitores, computadores, impressoras e um scanner" dos escritórios de um stand na rua das Fontainhas, na Amadora, acrescentou a mesma fonte.
Os homens, um dos quais com antecedentes criminais e em situação de permanência ilegal em Portugal, "arrombaram uma porta de acesso às oficinas e escritórios" para entrar nas instalações. Ambos serão presentes esta terça-feira a tribunal.

Ora logo por coincidência a Amadora é talvez a cidade do país com mais população africana. E é tudo o que se divulga deste caso.

1 Comments:

Blogger Túsio Primeiro said...

Podem ser romenos, também não se sabe. A Amadora está cheia de romenos de etnia cigana, e não é de admirar que casos desses se dêem.

27 de abril de 2011 às 11:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home