quarta-feira, março 30, 2011

POLÍCIA PEDE AJUDA AO POVO PARA ENCONTRAR CRIMINOSOS SUL-AMERICANOS

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:



Entraram de mão dada, dizendo que eram noivos e que queriam comprar alianças. Momentos depois, com a ajuda de mais três pessoas e de armas em punho, assaltaram a ourivesaria Evereste, em Loures. Fugiram com milhares de euros em ouro e continuam em parte incerta.
A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa faz agora um apelo à população para que ajude a identificar os cinco ladrões – quatro homens e uma mulher, todos eles jovens e de origem sul-americana – que atacaram a ourivesaria e a proprietária, de cerca de 50 anos, a 28 de Fevereiro. Os rostos de quatro deles estão bem visíveis nas imagens captadas pelas câmaras de videovigilância. Aliás, os ladrões danificaram as câmaras e levaram-nas, mas o filme ficou registado no sistema.
Na altura, os ladrões, que agiram, segundo as autoridades, de forma "calma", empunharam uma caçadeira e uma pistola, obrigando a dona a entregar a chave da vitrina onde estava o ouro, que carregaram para uma mochila. Nas montras ficaram apenas peças de prata e de menor valor. E antes de saírem deixaram um aviso à vítima: "Se chamares a polícia vimos cá matar-te."
A Judiciária pede a quem tenha qualquer informação sobre os suspeitos para que contacte o piquete da PJ pelo número 21 864 1000 (24 horas), fazendo referência à "Dif. 16/2011".

Portanto, já sabem - toda a gente a fazer o melhor que puder para ajudar as forças da autoridade a apanhar esta escumalha alógena.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mesma "autoridade" que mete eles dentro de portugal..jeje

30 de março de 2011 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora ja usam sulamericano como eufemismo pra bostiba..jeje

pobres dos chilenos, uruguaios, argentinos e cia que tem seu nome maculado por essas merdas do cudeste bostiba, colombia, venezuela, guianas e cia..

30 de março de 2011 às 20:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home