sexta-feira, março 25, 2011

EVENTUALIDADE DE ATAQUES TERRORISTAS ISLAMISTAS FINANCIADOS POR LÍBIOS NO REINO UNIDO

No Reino Unido, o MI5, serviço britânico de informação e contra-espionagem, avisa que há líbios em solo britânico a planear ataques terroristas como vingança pelas incursões aéreas das forças militares britânicas contra o regime de Muamar Cadáfi. A ameaça foi exposta após os serviços de inteligência terem observado centenas de conversações entre líbios em solo britânico que «mantiveram ligações a Tripoli
Coloca-se a possibilidade de vir a acontecer uma nova atrocidade como a do ataque terrorista líbio contra o avião Lockerbie em 1988, na sequência de um raide aéreo de caças-bombardeiro F-111 norte-americanos ocorrido em 1986, por ordem do presidente norte-americano Ronald Reagan e a partir de bases aéreas em solo britânico, com o apoio expresso da primeira-ministra inglesa Margaret Tatcher.
O relatório do MI5 aponta para a forte possibilidade de haver respeitáveis homens de negócio líbios a financiar extremistas islâmicos em solo britânico.

E islamistas preparados para «se deixarem instrumentalizar» por líbios vingativos é coisa que não falta no Reino Unido... por motivos que vão muito além, e por vezes contra, os motivos líbios... a iminvasão da Europa oriunda do terceiro mundo provocou esta situação de alto potencial mortal que pende sobre as vidas dos Europeus.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS 2.0S E SUAS ELITES INFILTRARAM UM MONTE DE LIXO QUE AGORA AMEAÇA A TODOS..OS MESMOS QUE PLANEJARAM O ATAQUE A LIBIA PERMITIRAM A INFILTRAÇÃO JUSTAMENTE PRA ACELERAR A DESTRUIÇÃO DO OESTE..

26 de março de 2011 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Espanha.....O elo mais fraco?

28 de março de 2011 às 00:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home