segunda-feira, março 28, 2011

COMO SE FAZ A BOA CONVIVÊNCIA DE CIVILIZAÇÕES NUM HOSPITAL AUSTRÍACO...

Na capital da Áustria, o Centro Médico Oriental de Viena tem uma regra muito específica - os pais não podem passar a noite no hospital junto dos filhos (que precisem de ser operados, por exemplo), só as mães estão autorizadas a tal... Assim, os progenitores que internem as suas crianças neste hospital, estão de antemão obrigados a assinar um documento em como aceitam este regime de presenças.
E porquê?
Porque os muçulmanos querem desta maneira...
Em Setembro do ano passado, os médicos do hospital disseram o seguinte a um casal austríaco cuja filha tinha de ser aí operada: «Se uma mãe muçulmana tiver de passar a noite no hospital juntamente com o seu filho doente, os pais muçulmanos não permitirão que um não muçulmano esteja na mesma sala.» A mãe, indignada, perguntou «e se a família for monoparentale o homem é um pai sozinho? Não pode ficar com a sua filha?»
Resposta da porta-voz da associação do hospital: «usualmente, as datas das operações são marcadas de maneira a que apenas as mães ou apenas os pais, independentemente da religião, passem a noite juntos numa sala de hospital com as suas crianças.»

Trata-se pois de mais um caso em que o Islão impõe as suas regras a gente europeia.
No artigo de onde tirei este caso, faz-se a comparação da situação com as leis da Física: quando há vácuuo num determinado espaço, e esse espaço sofre uma brecha, enche-se com o que quer que esteja do lado de fora, se o que está do lado de fora estiver em condições de entrar - do mesmo modo, quem não tem uma cultura própria, facilmente verá o seu espaço a ser invadido por uma cultura de fora; uma constituição e um sistema legal não são suficientes como cultura dominante, pois que apenas se aplicam em caso de conflito legal e na esmagadora maioria dos casos práticos, as relações entre as pessoas são determinadas por costumes e práticas.

Ora a verdade é que no Ocidente existe de facto uma cultura ocidental, não um vácuuo - é uma cultura que tem como um dos polos principais a Liberdade. O que todavia também existe é uma ideologia oficial que manda «relativizar», aliás, vergar esta cultura aos ditames de toda e qualquer cultura alógena que chegue ao espaço europeu. O problema é esse e só esse - e já é grave que chegue. E a solução é simples: Nacionalismo - garantia inegociável de que a única cultura com plenos direitos de cidadania é a nacional e expulsão imediata de todo e qualquer alógeno problemático.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=12961


Esta já tem alguns dias,mas vale a pena dar uma olhada.

28 de março de 2011 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o cerne alien e seus valores não-nossos sempre coloca o alogeno simiesco acima do nativo..

precisamos resgatar nossos valores originais pre-essencia alien para que possamos lutar plenamente por nosso dna, meio e afins..

28 de março de 2011 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação!

28 de março de 2011 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"COMO SE FAZ A BOA CONVIVÊNCIA DE CIVILIZAÇÕES NUM HOSPITAL AUSTRÍACO..."


elisabeth sabaditsch-wolff e outra mulher foram condenadas por dizerem que o porco do maomé era pedófilo



daniela santanche na tv: mohammad is a pedophile!
http://www.youtube.com/watch?v=ZpdCfbSsNzQ

28 de março de 2011 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

elisabeth sabaditsch-wolff e outra mulher foram condenadas por dizerem que o porco do maomé era pedófilo

condenada por dizer a verdade na propria terra dela apenas pra atender os interesses alogenos?..só mesmo no falso ocidente isso acontece..

29 de março de 2011 às 00:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home