domingo, março 27, 2011

BRASUCA DETIDO POR ASSALTAR RESTAURANTE

Um indivíduo assaltou ontem um restaurante em Loulé
mas não conseguiu levar mais do que 30 euros. O suspeito foi apanhado pela GNR quando regressava a casa do supermercado e já foi entregue à Polícia Judiciária.
Pouco passava das 13h00 quando um indivíduo, de nacionalidade brasileira, entrou de arma em punho no restaurante Afonso III, no centro de Loulé, dirigindo--se directamente ao dono do estabelecimento. "Apontou-lhe a arma à nuca e deu-lhe ordem para meter o dinheiro em cima da mesa", disse ao CM uma testemunha, que preferiu não se identificar. Mesmo aterrorizado com a situação, o dono não lhe deu o dinheiro. Um turista , que almoçava no local com a mulher, tentou demover o assaltante, e este acabou por centrar a atenção no casal, apontando a arma e pedindo-lhe dinheiro. A mulher deu-lhe 30 euros. Apesar de estar de cara tapada com uma meia, o dono do restaurante reconheceu o assaltante por ele morar nas imediações e identificou-o em voz alta, ao que ele ficou atrapalhado e fugiu. Ao sair do restaurante ainda foi abordado por um cliente que ia a entrar e que tentou pará-lo, mas sem sucesso.
O dono chamou prontamente a GNR, que o apanhou menos de uma hora depois do assalto, quando regressava a casa após ter ido às compras. "Estava com dois sacos de compras e ainda se escondeu atrás de uma carrinha quando viu a GNR, mas foi apanhado", contou a testemunha. Curiosamente, o assalto passou despercebido nos estabelecimentos perto do restaurante, onde só se deram conta que algo se tinha passado quando viram as viaturas da força militarizada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O INEM e a PSP a provocarem os «jovens» no Bairro de Stª Filomena na Amadora.
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/lisboa-psp-reportagem-sos-cidade-alerta-tvi24/1242478-5795.html

27 de março de 2011 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O INEM e a PSP a provocarem os «jovens» no Bairro de Stª Filomena na Amadora.
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/lisboa-psp-reportagem-sos-cidade-alerta-tvi24/1242478-5795.html"

Está longe ainda de se tornar um Rio de Janeiro ou uma são Paulo, mas pode servir para o povo ver em que caminho as coisas vão.

27 de março de 2011 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto maior a distância entre brasucas/pretos/macacos e nós portugueses melhor.

PORTUGAL AOS PORTUGUESES
88

28 de março de 2011 às 02:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home