quarta-feira, fevereiro 23, 2011

JORNALISTA «RACISTA» JUDEU NORTE-AFICANO CONDENADO EM TRIBUNAL FRANCIÚ

Em França, o jornalista Eric Zémmour, judeu «racista» já referido aqui no blogue, foi condenado em tribunal por «incitação à discriminação racial», depois de ter dito num programa telivisivo que a maioria dos criminosos em França eram «negros ou árabes», e que os empregadores «têm o direito» de negar emprego a gente desses grupos étnicos. Zemmour terá agora de pagar mais de catorze mil euros em multas e «danos» a cinco grupos «defensores» dos «direitos» que lhe lançaram o processo em tribunal. A «Justiça» decretou que o jornalista «foi além dos limites permitidos da liberdade de expressão» e que tinha especial responsabilidade no respeito por esses limites como «profissional dos média e da expressão.»

Ou seja, o jornalista tinha obrigação de estar mais bem ideologicamente domesticado e evangelizado pelo anti-racismo, do que a maioria da população, visto que, como profissional dos mérdia, devia portar-se como um servidor devoto da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...
Já se esperava que Zémmour fosse condenado - era preciso puni-lo exemplarmente, que é para o povinho saber que quem levanta a grimpa em público contra a presença maciça de gente do terceiro mundo, está automaticamente em palpos de aranha...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ou seja, em paris os muslos e infra-asians ja superam os jews em subsidios sistemicos do pos-62,5..

24 de fevereiro de 2011 às 11:31:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«(...) era preciso puni-lo exemplarmente, que é para o povinho saber que quem levanta a grimpa em público contra a presença maciça de gente do terceiro mundo, está automaticamente em palpos de aranha...»

A Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente não dorme em seviço. Que ousar pôr em causa a sua palavra será punido(a) exemplarmente.

A inquisição perdura!

24 de fevereiro de 2011 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Falar menos do que ele falou já é crime.

24 de fevereiro de 2011 às 15:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Falar menos do que ele falou já é crime.

respirar ja é crime, pois sendo europoide e estando ainda vivo genomicamente é pecadinho pro falso oeste que ja nos genocida a decadas por todo o mundo laurasico..

24 de fevereiro de 2011 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*há

25 de fevereiro de 2011 às 12:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home