terça-feira, janeiro 25, 2011

MUÇULMANO CULPADO DE IMIGRAÇÃO ILEGAL QUER NOVO CENTRO ISLÂMICO NA TERRA DO REI ARTUR...

Em Gales, o dirigente local do Partido Nacional Britânico (BNP), John Walker, revelou publicamente que o muçulmano que está a querer criar na localidade de Deeside um novo centro cultural islâmico, o Flintshire Muslim Cultural Society (FMCS), com quatrocentos lugares sentados, tem já cadastro como importador ilegal de imigrantes. Trata-se de Mohammed Monchab Ali, proprietário do restaurante Bengal Dynasty, que está a tentar estabelecer o referido centro islâmico nas instalações do antigo clube social Shotton Lane. Em 2008, foi acusado de empregar imigrantes ilegais no seu restaurante, o que não o impede de ser um membro do conselho local.
O militante nacionalista Walker declara: «sabemos, de experiências anteriores com "centros culturais" que foram estabelecidos noutras paragens do país, que é inevitável o surgimento posterior de uma mesquita, à medida que números cada vez maiores de muçulmanos afluem a estas áreas.» E acrescenta: «já há praticamente tantos muçulmanos na Grã-Bretanha como habitantes há em Gales, e o que está a acontecer é nada mais do que a colonização e islamificação do nosso país
O BNP planeia realizar uma manifestação e uma distribuição de panfletos para alertar contra esta invasão pela surrelfa. Conforme diz Walker, o projecto «vai atrair mais e mais gente para viver nesta área, o que levará indubitavelmente a tensões na comunidade e ninguém quer ver isso

3 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«(...) novo centro cultural islâmico»

Parece que os muslos perceberam finalmente que a palavra "mesquita" tem uma conotação negativa na Europa.

Vai daí, começaram a usar esta treta do "centro cultural". Em Nova Iorque tem sido a mesma treta em relação à mesquita no Ground Zero. «Não é uma mesquita, é apenas um centro cultural!!! Não sei porquê tanto histerismo, até parece que têm aversão à cultura.»

Realmete, a Taqyya nunca pára...

25 de janeiro de 2011 às 23:09:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«já há praticamente tantos muçulmanos na Grã-Bretanha como habitantes há em Gales, e o que está a acontecer é nada mais do que a colonização e islamificação do nosso país.»

Este Walker não percebe que os indígenas britânicos são tão preguiçosos, mas tão preguiçosos que já nem sequer querem ter filhos!

É por isso que os muslos têm mesmo de vir para cá, tem de ser, tem mesmo de ser, é a única forma de substituir... hãã, cof cof, de perpetuar a população europeia!

Gales até vai ficar melhor quando toda a gente for muçulmana... vai ser só paz, amor e tolerância. Como nesses estado islâmico exemplar, a Arábia Saudita!

25 de janeiro de 2011 às 23:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estabalecer "centros culturais" para depois transformarem estas localidades em mesquitas.A tática do cavalo de tróia.E como todo bom elitista, os que comandam praticamente o sistema, "não querem ver" o que está a acontecer, até porque é isto que querem que aconteça.

26 de janeiro de 2011 às 00:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home