sábado, janeiro 29, 2011

HOJE, AS VÍTIMAS DO BATTISTI, AMANHÃ AS VÍTIMAS DE ALGUM OUTRO ANTIFA... QUE PODEM INCLUIR-TE A TI...

Agradecimentos ao anónimo que aqui trouxe esta notícia:
Hoje Battisti, amanhã tu, é o nome da canção de José Mário Branco e Manuela de Freitas que junta Tim, Paulo de Carvalho, João Gil, Virgem Suta, Camané, Aldina Duarte e Amélia Muge, entre outros, em defesa do ex-activista de extrema-esquerda italiano Cesare Battisti, detido no Brasil e que arrisca ser extraditado para cumprir em Itália uma pena de prisão perpétua com privação de luz solar.
“Quem é esse homem, nessa prisão? Crime inventado ou opinião?”, diz a música de José Mário Branco sobre o caso que tem incendiado as relações entre Brasil e Itália. Hoje mesmo, em São Paulo, apoiantes de Cesare manifestaram-se contra a extradição de Battisti.
Battisti foi ex-membro da PAC, Proletários Armados pelo Comunismo, um grupo de extrema-esquerda que actuou em Itália no fim dos anos 1970 – com menos expressão que as conhecidas Brigadas Vermelhas que assassinaram o líder democrata-cristão italiano Aldo Moro, em 1978.
Preso em 1979 por participação em grupo armado, assalto e receptação de armas, e condenado a 12 anos, Cesare Battisti acabaria por fugir em 1981 com a ajuda de Pietro Mutti, um amigo também membro do movimento de extrema-esquerda que, mais tarde, no âmbito da lei da “delação premiada”, acabaria por acusar Batisti da morte de um homem, Pierluigi Torregiani, assassinado quando reagiu, em 1979, a um assalto dos PAC. É o filho de esse homem, então com 13 anos, baleado no episódio e paraplégico desde então, que defende que Cesare deve cumprir a pena a que foi condenado em Itália depois de um outro julgamento, à revelia, em 1988, o ter dado como culpado do homicídio.
Cesare, que entretanto tinha fugido para França, onde viveu clandestino ainda um ano, nega a autoria do homicídio. De França foi para o México. E havia de voltar, em 1991 a França, aproveitando o facto do Governo então de François Mitterrand o dar como não extraditável. Mas isso mudou com Jaques Chirac, em 2004, já Battisti era um escritor conhecido (tem hoje 17 livros publicados). E, na iminência da extradição, fugiu para o Brasil. Aí foi detido, em 2007, cumprindo-se um mandato de captura internacional.
Mas o Governo de Lula da Silva negou a extradição, nos últimos dias de mandato, e atribuiu-lhe a condição de refugiado político, temendo que no seu regresso a Itália possa ser perseguido pela sua ideologia. Mas a pressão de Itália para conseguir a extradição – Berlusconi acenou com ameaças de embargo ao Brasil e chegou a dizer que Lula tinha de explicar a decisão às famílias das vítimas – podem fazer com que o Supremo Tribunal Federal, que optou por mantê-lo preso, mude de ideias sobre a extradição.

«Hoje Battisti, amanhã tu» sim, mas só se «tu» andares a assassinar pessoas por motivos políticos... é capaz de ser um pormenorzito relevante... enfim, o relativismo bandalho tem os seus limites. Mais importante do que isso, revela-se mais uma vez esclarecedora a mais completa, total e rigorosa falta de vergonha na cara da elite merdiática esquerdista, que não tem qualquer pudor em defender pública e declaradamente um assasino. Imagine-se quantos Carmos e Trindades não cairiam se algum grupo musical skinhead andasse a cantar uma homenagem a Rudolf Hess, que nem sequer matou ninguém... porque um político «nazi» é sempre criminoso, só por ser «nazi» - portanto, por delito de pensamento, crime político - enquanto um militante esquerdista seriamente acusado de assassínio, é inocente porque sim, porque deve ser, porque a violência política de Esquerda é, digamos, terrorismo de rosto humano...


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já ouviram todos falar da propaganda antifa eles a dizerem que os nazis iam matar todos os que não fossem alemães e mais não sei o quê?!

Observem isto

Racial policy of nazi Germany

Germans from Germany (Reichsdeutsche) - Nordic Germans are said most favorable, but all German citizens are in the top category.
Germans from outside, active ethnic Germans (Volksdeutsche), honorary "Aryans" from Axis powers, European countries in Volksliste category 1 and 2 (see Volksdeutsche and Deutschstämmige).

- Italians (particularly from regions north of Rome, e.g. Tuscany, Lombardy, etc.), Spaniards and Portuguese were treated as category 1 and 2, especially pro-Nazi sympathizers (e.g. Fascist Italy, Francoist Spain, and Salazarist Portugal diplomats).


http://en.wikipedia.org/wiki/Racial_policy_of_Nazi_Germany

:D :D :D

são estas coisas que me fazem rir quando os antifas vêem isto, menos um argumento mentiroso da parte deles.

29 de janeiro de 2011 às 17:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Polónia
Restaurantes fechados a ciganos"

http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief-cover/479641-restaurantes-fechados-ciganos

Haja coragem!
Muito bem!

29 de janeiro de 2011 às 19:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem vás mais longe.
Para estes homens da luta basta que surja qualquer movimento que não se vergue aos ditames da sua ideologia para ser objecto dos seus ataques gratuitos e da sua sanha prossecutória.
Como mero exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=gnRiFo2SNPU

Se se desse o caso de alguém se associar a uns vizinhos para se
defenderem de alienígenas/ciganos que andem a roubar, agredir e a vender droga
porque o Estado se demitiu das suas funções de providenciar segurança, nesse caso,
seriam acusados de terrorismo e de genocídio, e estes mesmos homens da luta muito provavelmente darão um concerto de solidariedade para com as vitimas de preconceito racista.

30 de janeiro de 2011 às 18:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol esta escumalha é capaz de fazer musica para um criminoso esquerdista, nem que ele tenha arrebentado uma bomba atomica.
ele é o santo

mas se um branco da uma chapada a um preto ou tira o menino do baloiço, ja ficam a espumar de raiva.

30 de janeiro de 2011 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gangue de Chelas acusado de sequestro

Além do crime de sequestro, alguns membros do grupo foram ainda acusados de roubo e posse de arma ilegal. Este último crime estará relacionado com a exibição de armas de fogo e disparos de tiros à porta de discotecas na área de Lisboa. O futebolista Miguel, actualmente no Valência de Espanha, já surgiu associado a actividades deste grupo da zona de Chelas, uma zona de Lisboa considerada problemática em matéria de criminalidade.

Em Dezembro de 2009, Miguel e outros elementos do grupo envolveram-se numa troca de tiros à porta da discoteca RS Dreams. Na altura, o jogador de futebol ainda chegou a ser detido, levantando- -se a suspeita de que teria sido o próprio a fazer alguns dos disparos. Porém, exames feitos pelo laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária não foram conclusivos quanto ao facto de Miguel ter empunhado uma arma de fogo.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1771172&seccao=Sul
O que não aconteceria se algum cantor branco se referisse a este black bad ass gangster rapper como esse preto filho da puta que enverga a camisola da selecção nacional?!

31 de janeiro de 2011 às 07:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda há quem precise de mediadores e de apertada vigilância para poder conviver em sociedade civilizada:

O projecto é do Gabinete de Gestão de Conflitos (GGC) do Bairro da Bela Vista (Setúbal) - recentemente criado entre o Sindicato Profissional da Polícia (SPP), Centro Cultural Africano e Sapadores de Bombeiros - (CCA) e tem como um dos objectivos procurar perceber com a máxima rapidez a existência de sinais de litígio, para evitar tumultos como os que aconteceram em Maio de 2009. Uma equipa de moradores vai começar a fazer uma espécie de ponte entre os habitantes e as instituições (PSP, autarquia ou Segurança Social) para as mais variadas valências. Da lâmpada fundida nos espaços comuns, ao lixo nos túneis, até à possibilidade de um qualquer conflito entre vizinhos.


http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1769475&seccao=Sul

31 de janeiro de 2011 às 07:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"lol esta escumalha é capaz de fazer musica para um criminoso esquerdista, nem que ele tenha arrebentado uma bomba atomica.
ele é o santo

mas se um branco da uma chapada a um preto ou tira o menino do baloiço, ja ficam a espumar de raiva."



bem-vindo ao politicamente correcto, onde a racionalidade e coerencia não importam...

1 de fevereiro de 2011 às 05:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home