segunda-feira, janeiro 31, 2011

PARTIDO NACIONALISTA BRITÂNICO DENUNCIA ENVOLVIMENTO POLICIAL EM ACÇÕES VIOLENTAS CONTRA O PARTIDO

No Reino Unido, o Partido Nacional Britânico (BNP) denunciou a participação de agentes da polícia em operações clandestinas de apoio a acções de violência pública por parte de manifestantes esquerdistas da UAF (Unidos Contra o Fascismo, organização liderada por Wayman Bennett, membro executivo do partido comunista Partido dos Trabalhadores Socialistas) contra o BNP, conforme se constatam em fotos nas quais se vê um agente das autoridades (National Public Order Intelligence Unit police), Mark Kennedy, numa manifestação contra o BNP em Derbyshire no ano de 2009. Kennedy é conhecido como «flash» pelos seus camaradas esquerdistas devido à frequência com que fornece aos activistas o transporte para as manifestações. De acordo com revelações anteriores dele próprio, Kennedy toma frequentemente a liderança na organização de eventos, e um caso recente em tribunal contra activistas ambientais colapsou quando foi revelado que o polícias estava por trás da tentativa de ocupar uma usina.
De notar quee, segundo o BNP, «não menos de dezanove membros dos UAF foram presos por violência pública junto ao evento "Red, White and Blue"» («Vermelho, Branco e Azul», referência às cores da bandeira britânica) do BNP em 2009. Acresce que, ao todo, foram detidos duzentos militantes UAF desde 2008 por ataques violentos contra o BNP, militantes entre os quais se incluem o secretário nacional do Partido dos Trabalhadores Socialistas Martin Smith, condenado por agredir um polícia. Numa entrevista que concedeu à imprensa, Kennedy gabou-se até da quantidade de informação classificada que reuniu para ser enviada directamente ao primeiro-ministro Tony Blair. Revelou também que ao seu salário de cinquenta mil libras por ano, adiciona mais duzentas mil libras (cerca de duzentos e trinta e quatro mil euros), pagas pelo contribuinte, por ano, para o ajudar a manter o disfarce. O partido exige pois que seja publicamente divulgado o ponto a que terá já chegado o envolvimento e coordenação policial nas acções violentas deste tipo, pois que muitas das situações de violência poderiam depois ser merdiaticamente utilizados contra o BNP... o que constituiria um acto de subversão violenta da democracia por parte do próprio Estado.

Já se sabia que os grupos, grupelhos e quejandas súcias antifas e anti-racistas, conquanto se armem em «irreverentes», mais não são do que a guarda avançada do sistema, mas bolas, uma colaboração destas também é primária de mais...


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os agitadores sinalizados

Na Europa, todos os que preconizam a desobediência civil podem presumir-se vigiados por serviços policiais estrangeiros, sobretudo quando se deslocam para participar em manifestações noutros países. Os que bloqueiam vias-férreas para contestar a energia nuclear, que se manifestam contra as explorações agrícolas que praticam a criação massiva em estábulo ou que bloqueiam autoestradas para protestar contra as propinas das universidades, podem todos ir parar à base de dados IGAST da polícia judiciária alemã.

O IGAST (International Agierende Gewaltbereite Störer – base de dados de agitadores a nível internacional) reúne todos os dados possíveis sobre “os agitadores potencialmente violentos e ativos no plano internacional”. A forma como comunicam e a sua pertença a diferentes grupos torna-os especialmente interessantes, como sublinha o Conselho Europeu numa nota.
http://www.presseurop.eu/pt/content/article/478091-agitadores-de-todo-o-mundo-cuidado

31 de janeiro de 2011 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lacaios, que à frente de muslos seriam postos ao chão vomitando sangue, pois sabe-se que como bons fiéis à santa doutrina multiculturalista não teriam a audácia 'pecaminosa' de agredir o "amado outro".E com toda a certeza seria uma honta para os mesmos serem mortos por aqueles defendem, em nome do maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo.

31 de janeiro de 2011 às 22:49:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Já se sabia que os grupos, grupelhos e quejandas súcias antifas e anti-racistas, conquanto se armem em «irreverentes», mais não são do que a guarda avançada do sistema, mas bolas, uma colaboração destas também é primária de mais...»

Os "idiotas úteis" fazem jus ao seu título. A sua estupidez galopante nunca deixará de me impressionar...

1 de fevereiro de 2011 às 16:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

31 de Janeiro de 2011 21h59min00s WET

mais uma razão para exterminarmos todos esses estados que se baseiam em pseudo-ciencias sociais e cia com valores não-nossos..

1 de fevereiro de 2011 às 18:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estados neuro-opressores, expansionistas, neo-imperialistas, mundialistas e cia..

1 de fevereiro de 2011 às 18:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Discussão deveras interessante neste espaço, reflexôes como aqui está realção a quem ler neste sítio :/
Entrega mais de este blogue, aos teus utilizadores.

19 de fevereiro de 2011 às 23:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home