segunda-feira, janeiro 31, 2011

ALÓGENOS ESTACIONADOS NA HOLANDA COMEÇAM A RETORNAR AOS SEUS PAÍSES...

Dois terços dos emigrantes da Holanda são de origem imigrante.
Quer isto dizer que a maior parte dos indivíduos que estão a abandonar o País são... alienígenas.
Ao que tudo indica, estão fartos da «intolerância» e vêem melhores oportunidades profissionais nos seus países de origem. Marroquinos e turcos de alto nível educacional abandonam assim os Países Baixos em parte devido ao duro clima político que aí se instalou, segundo eles próprios dizem, de acordo com um estudo da organização Regioplan para o ministro da Administração Interna Piet Hein Donner. Metade dos emigrantes estão na faixa etária dos vinte aos quarenta e cinco anos e têm um diploma de estudos superiores. Muitos destes, que agora regressam à sua terra, dizem que não se sentem como pertencentes à Holanda, além de que, no caso dos turcos, o actual crescimento económico da Turquia parece aliciante. Um dos marroquinos interrogados, por seu turno, alega que a Holanda se tornou muito agreste e que a Alemanha é muito mais amigável... diz ele que procura um sítio civilizado e que na Holanda as pessoas respondem rudemente.
De acordo com o partido D66, social-liberal, social-progressista (centro-esquerda), o governo deveria fazer mais por criar um ambiente de trabalho «atraente e agradável» para os imigrantes qualificados. E afirma que, de acordo com uma lista das economias com gente qualificada, publicada pelo Forum Económico Mundial, a Dinamarca, país cujo governo também é apoiado por um partido anti-imigração, caiu do quinto para o nono lugar, enquanto a Holanda ocupa aí a oitava posição. Em resposta, o ministro do Asilo e da Imigração, Gerd Leers, afirma que as fronteiras permanecerão abertas para imigrantes qualificados, todavia não há planos para os atrair. O D66 acrescenta que «é uma vergonha que muitos imigrantes altamente educados estejam a ser enxotados pelo "simbólico rufar de tambor" do PVV» (Partido da Liberdade, liderado por Geert Wilders).
O número de emigrantes aumentou exponencialmente em 2003; em 2006, chegou aos cento e trinta mil; em 2009, desceu para cento e dez mil; actualmente, os holandeses propriamente ditos, os holandeses étnicos, emigram muito menos.
Os holandeses brancos de nível educacional elevado emigram sobretudo por falta de paz, espaço e natureza, sem que a política tenha nisso grande influência, aplicando-se o mesmo aos surinameses de similar patamar de instrução.

Pode ser que a presença do Partido da Liberdade, «islamófobo», «xenófobo», esteja de facto a dar bons frutos... e amanhã há mais notícias sobre isto, caros leitores...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui!Não suportam mais a intolerância?Os holandeses étnicos que emigraram aos montes para paises como a Austrália que o digam!

"dizem que não se sentem como pertencentes à Holanda"

Agora que perceberam tal fato?

31 de janeiro de 2011 às 22:42:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

"Ao que tudo indica, estão fartos da «intolerância» e vêem melhores oportunidades profissionais nos seus países de origem"

Coitadinhos, deve ser mesmo muito duro usufruir dos subsíduios que os estado holandês lhes paga à custa dos indígenas...

«(...) além de que, no caso dos turcos, o actual crescimento económico da Turquia parece aliciante.»

Oxalá se confirme. Vão e não voltem!

"Pode ser que a presença do Partido da Liberdade, «islamófobo», «xenófobo», esteja de facto a dar bons frutos... e amanhã há mais notícias sobre isto, caros leitores..."

Aguardamos com expectativa! ;)

1 de fevereiro de 2011 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

engraçado que eles reclamam que os batavos são rudes e os alemães são melhores por que dão mais a bundinha pra eles como manda a cartilha dos pos-classicos fundamentalistas, mas quando assaltam e agridem nativos isso já não é ser rude..jeje

1 de fevereiro de 2011 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos, deve ser mesmo muito duro usufruir dos subsíduios que os estado holandês lhes paga à custa dos indígenas...

pois, uma intolerancia dessas os cristãos perseguidos no mundo islamico bem queriam..ser pagos e ainda ficar no bem bom sem a necessidade de suas casas serem queimadas com eles la dentro..

1 de fevereiro de 2011 às 18:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home