quarta-feira, dezembro 29, 2010

MAIS MOVIMENTAÇÕES CONTRA A CELEBRAÇÃO DO DIA DA TOMADA DE GRANADA EM ESPANHA

Mais desenvolvimentos e detalhes
sobre a já aqui noticiada contestação esquerdista da celebração da Tomada de Granada:
La plataforma “Granada Abierta”, formada por Granada Laica, SOS Racismo y la Asociación Pro derechos Humanos, manifiesta que el Día de la Toma de Granada es un ejemplo de “sectarismo excluyente” y pide al Ayuntamiento su abolición.
Ya en el año 1995 un centenar de personajes, entre los que se encontraban Gala, Miguel Ríos o Saramago, firmaron un manifiesto oponiéndose a la celebración del 2 de enero (Día de la Toma).
Este año, Granada Abierta, que cuenta con el apoyo del cura Chamizo (Defensor del Pueblo Andaluz) ha enviado una carta al alcalde de la ciudad en la que afirma:
“Llevamos 16 años apelando a la sensibilidad democrática del Ayuntamiento de Granada para que deje de celebrar el Día de la Toma, por entender que esta fiesta hace apología del racismo y fomenta el choque de civilizaciones…”.
Granada Abierta, también muestra su horror porque “el Ayuntamiento organiza, un año más, un desfile de pendones, espadas y marchas militares, vitoreado por grupos de ultraderecha que gritan contra los inmigrantes”.
Cuando el Día de la Toma desfilen por las calles de Granada “espadas y pendones/as”, ya se estarán pudriendo en fosas comunes los 86 nigerianos cristianos asesinados por musulmanes el día de Navidad. En Marruecos, los pocos conversos al cristianismo seguirán sufriendo torturas en las prisiones del sultán. En Pakistán, los acusados de basfemia, rezarán a Dios para que les salve de la horca. En Irán o Irak, los cristianos se preguntarán si estarán vivos en la Nochebuena de 2011…

 
Continua a bater novos recordes de nojo, a chusma anti-racista: só «gente» profunda e abissalmente degenerada é que poderia ter o descaramento de invocar a «sensibilidade democrática» ao mesmo tempo em que manifesta a sua vontade de proibir uma ocasião para a extrema-direita expressar os seus pontos de vista... por estas e por outras é que a palavra «Democracia», que significa simplesmente o domínio do povo, é tantas vezes erradamente conotada com universalismo, anti-racismo, «humanismo», igualitarismo sem fronteiras e outros abjectos valores nos quais um verdadeiro europeu caga liminarmente, porquanto se trata dos ideais da sub-humanidade, de uma sensibilidade infra-humanizante, que atenta contra as identidades e contra o ego dos Povos. Só coisas visceralmente degradantes, indignas de respirar o ar da Europa, poderiam com tamanho à vontade sugerir sequer que um dia de glória da Pátria deixe de ser celebrado, um dia de vitória que garantiu à estirpe ibérica a reposição da Justiça e a expulsão definitiva (até ver...) do inimigo histórico - porque só a sugestão em si já constitui um insulto.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deportação

29 de dezembro de 2010 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

enquanto tivermos esse lixo degenerado perto de nós, jamais nos livraremos da merda alogena..veja que eles são como aquelas celulas do organismo ja corrompidas pela doença e portanto ja inaptas a continuar fazendo parte de tal organismo..

29 de dezembro de 2010 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E enquanto isso turcos comemoram tudo o que foi feito contra etnias predonanemente cristãs, algumas européias, no passado, ainda não tão distante, entre tais etnias encontram-se armênios.Massacrados com base na ideologia pan-turquista, que exaltava a etnia turca como superior.Quem falará contra isto?Quem?!Até parece que o povo espanhol quer exatament isto.São a vozes de poucos contra as vozes de milhões!Poucos que querem impôr aquilo o que pensam, contra a própria vontade do povo espanhol!Por que não levam esta questão abjeta a referendo?Vejamos o que o povo de Granada quer.Pois já vimos muitos exemplos de como o povo se manifestou devidamente através dos votos, levado à humilhante derrota destes esquerdistas!

29 de dezembro de 2010 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

29 de Dezembro de 2010 19h26min00s WET

jamais se esquecer dos gregos e dos ingleses fdp´s trairas que temiam perder o imperio turco pra moscou e por seus primarios interesses de curto prazo deixou a turquia sobreviver e ameaçar a europa hoje, incluindo a propria londres ja decaida..preferia rachar o mundo com a frança que sabia que lhe era inferior claramente ja desde waterloo enquanto sabotava moscou e berlim o que permitiu 1917 e outras merdas ocorrerem por mera consequencia a la holodomor por culpa desses fdp´s da meia duzia londrina..

29 de dezembro de 2010 às 20:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

são os traídores!
só para saberem por exemplo os feriados concelhios de várias cidades do algarve são precisamente na tomada - reconquista da cidade por parte dos cruzados dos portucalenses de Gualdim Pais Ex Tavira, Silves, Loulé.

30 de dezembro de 2010 às 00:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home