terça-feira, dezembro 28, 2010

«JOVENS» ASSALTAM E AGRIDEM GRAVEMENTE JOVENS

Três ladrões armados com uma faca não perderam de vista os dois jovens à saída de um bar, anteontem à noite, em Alfragide, na Amadora.
Pouco passava das 23h00 e, já na alameda dos Moinhos, as vítimas foram cercadas e obrigadas a entregar os bens pessoais. Um dos jovens, de 18 anos, acabou por ser esfaqueado no peito quando se recusou a dar a carteira. Ontem, à hora de fecho desta edição, a vítima mantinha-se internada no Hospital Amadora-Sintra, em estado considerado grave.A PSP foi chamada ao local, mas os agressores já se tinham posto em fuga. Estão já referenciados pelas autoridades, apurou o CM. Trata-se de dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, e sobre eles existem já denúncias de anteriores ataques violentos a pessoas, sobretudo jovens e idosos.
Ontem de manhã eram ainda visíveis as marcas de sangue no local, mas os vizinhos asseguraram ao CM não ter dado conta do assalto. A vítima foi levada pelos bombeiros para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, tendo em conta a gravidade dos ferimentos. A meio da madrugada, acabou transferida para o hospital da Amadora.
Segundo o relato de uma das vítimas às autoridades, os três ladrões violentos não actuaram encapuzados. Durante todo o assalto, os jovens foram ameaçados de morte.

Como de costume na imprensa sob a tutela da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, a identidade racial dos agressores não é revelada - diz-se apenas que são jovens... a raça «não interessa!!!!!» porque revelar a raça dos criminosos pode levar o povinho a tornar-se racista, tantos são os casos de crimes violentos cometidos por negros... o povinho podia pois ceder à tentação do Pecado Capital (o racismo), ao constatar a merda que a iminvasão está a trazer para a Europa desde há décadas, e isso é que não pode ser.... então mas revelar a idade dos agressores não levará os idosos a discriminar os jovens, todos os jovens??? Isso é raci... aliás, etarismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Enfim, neste caso sabe-se apenas que a zona da Amadora é uma das mais afectadas do País pela criminalidade negróide...


6 Comments:

Blogger legião 1143 said...

essa zona faz fronteira com a cova da moura , bairro zambujal , bairro bela vista , acho que está tudo dito

28 de dezembro de 2010 às 18:04:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«sobre eles existem já denúncias de anteriores ataques violentos a pessoas, sobretudo jovens e idosos.»
╚═══════════════════════════════╝

A covardia do costume. Escolhem sempre que tem menos possibilidade de se defender. As penas deveriam ser agravadas em função da capacidade de resposta das vítimas.

28 de dezembro de 2010 às 18:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Grupo musical multicultural mestiçófilo:


http://www.destak.pt/artigo/66202


«Lisboa é uma cidade mestiça, defendem Terrakota, um grupo multicultural nascido há dez anos na capital e que se prepara para lançar o álbum "World Massala", mais um passo na defesa da mestiçagem.»

«"Parece ainda haver uma certa relutância em olhar para Lisboa como uma cultura mestiça, mas dentro dos meios culturais, tanto aqui em Portugal como às vezes lá fora, gostam muito de postais. Lisboa é a cidade do xaile, não é cidade mestiça, mas na verdade é", defendeu o guitarrista Alex em declarações à agência Lusa.»

28 de dezembro de 2010 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a raça «não interessa!!!!!» porque revelar a raça dos criminosos pode levar o povinho a tornar-se racista, tantos são os casos de crimes violentos cometidos por negros..
Exactamente, até porque é instigar ao ódio e racismo, e além disso é indiferente um crime ser cometido por um branco ou por um estrangeiro, ou para ti é mais grave um crime cometido por um estrangeiro?! És xenófobo?! Porque se fores xenófobo eu agrido-te, vê lá se és xenófobo.

Com medo que as pessoas se tivesses a real noção da criminalidade alienígena deixaram de transmitir umas séries na RTP e na TVI que acompanhavam as patrulhas e as operações policiais. Era matemático, os protagonistas eram na sua esmagadora maioria africanos e ciganos, lá muito de vez em quando lá apareciam uns brancos,mas atenção, isto ainda antes desta iminvasão brasuca.
Uma destas reportagens até foi transmitida na TVI em directo da Cova da Moura, quando a PSP fez uma rusga para capturar os «jovens» suspeitos de terem baleado uns policias que tinham sido baleados na noite anterior quando foram recuperar um carro roubado ao bairro.
Imediatamente apareceu em cena o Falcão do SOS Racismo condenar a transmissão em directo da rusga, chamando-lhe de big brother policial. Mas permitiu ver a mentalidade dos africanos que ali estão instalados: o bairro é deles a PSP não tem que entrar lá, isto gritado na cara dos policias por uma jovem africana.
Evidentemente que estas manifestações de conquistas e delimitação de territórios por parte dos africanos para todo o Portugal deita por terra a lenga lenga dos sos racismo.

28 de dezembro de 2010 às 20:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que é manifestação de conquista, por isso mesmo é que o zégalinha do SOSRacismo não queria que isso se visse, porque criaturas como ele não querem que o Povo tome conhecimento do que está a acontecer até ser tarde de mais para reverter a iminvasão.

Esta «gente» não tem vergonha, pelo que também não merecerá perdão.

28 de dezembro de 2010 às 21:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

28 de Dezembro de 2010 18h51min00s WET

lisboa ja era..se a margem sul não sair dali, lisboa acabara sendo assimilada por aquilo e virará uma sub-bangladesh bem proxima ao congo..

29 de dezembro de 2010 às 00:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home