domingo, novembro 28, 2010

POVO SUÍÇO VOTA EXPULSÃO AUTOMÁTICA DE ALIENÍGENAS CRIMINOSOS

Os suíços aprovaram este domingo
através do voto uma proposta da extrema-direita para a expulsão automática de estrangeiros que tenham cometido crimes.
O "sim" venceu com 52,9 por cento dos votos, tendo o "não" tido 47,1 por cento.
Mais: uma contra-proposta do governo, que pretendia amenizar esta iniciativa e propunha que cada caso de deportação fosse analisado por um juíz, foi recusada por 54,2 por cento dos eleitores.
A expulsão dos estrangeiros já era possível, mas agora foi aprovada a retirada automática do direito de permanência na Suíça dos estrangeiros condenados, independentemente dos delitos.
Mais: uma contra-proposta do governo, que pretendia amenizar esta iniciativa e propunha que cada caso de deportação fosse analisado por um juíz, foi recusada por 54,2 por cento dos eleitores.
A expulsão dos estrangeiros já era possível, mas agora foi aprovada a retirada automática do direito de permanência na Suíça dos estrangeiros condenados, independentemente dos delitos.

Ai este Povinho que está cada vez mais desobediente à Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente!...
Repare-se que desta vez a boa da elitezinha, bem domestic... bem educadinha no credo Anti-Racista, Xenófilo & Multiculturalista, até tentou travar esta sanha xenófoba e racista do Povo, ao propôr uma situação de compromisso ou assim a matizar este racismo todo - era porreiro, porque assim continuavam a ser os tribunais a decidir, caso a caso, quem era expulso, ora os juízes pertencem praticamente todos à boa elite reinante, que é anti-racista, olha que conveniente, assim o número de imigrantes expulsos continuaria a ser reduzido...
Mas ai que o Povinho não foi na fita e fez o manguito à elite: não tolerando a expansividade e sentido de revolta dos imigrantes contra a pobreza e contra uma sociedade europeia profundamente racista (um nazi diria «o Povo farto da violência dos criminosos alógenos»), exigiu mesmo a expulsão automática de todos os imigrantes condenados por cimes.

E tudo por culpa dos Nazis e da extrema-direita!!!!!, os racistas e os xenófobos!!!!!! que dão voz ao genuíno sentimento do Povinho, ops!, quer-se dizer, ahã, cof, cof, o que eu queria dizer é que os racistas e os xenófobos incitam ao ódio, ao racismo e à xenofobia!! (assim é que se diz, como consta na Cartilha da Igreja Anti-Racista). Por estas e por outras é que não deviam ser permitidos os partidos de extrema-direita, que só servem para pôr entraves à globalização!!! Nem partidos de extrema-direita nem referendos, para quê referendos? a gente dá ao Povinho a escolher entre votar na elite A ou votar na elite B, ou ainda votar na elite C e até na elite D!, e na elite E, já é muita escolha, hein!, e depois o Povinho, ao votar em qualquer destes representantes da elite iluminada (toda ela bem evangelizada na sacrossanta obediência ao credo anti-racista, naturalmente...), está a aceitar tudo o que a elite iluminada quiser fazer e acabou-se a conversa!, não tem que meter o bedelho na governação do País, que o Povinho não percebe nada disso!! Por essas e por outras é que uma ministra do anterior governo holandês disse, em público, «ainda bem que na Holanda não há referendos desses» quando um referendo Suíço proibiu os minaretes... porque, como disse o bispo de Aveiro, é um perigo deixar o homem da rua falar com a sua própria voz, lá se vai o Sacrossanto Amor ao Sacral e Incondicionalmente Amado Outro... E é por causa de os nazis poderem falar de mais e de o Povinho continuar a não acatar os dogmas da santa religião anti-racista que, apesar de tudo, A EUROPA RESISTE ao multiculturalismo e à iminvasão.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cuturo, não sei se você chegou a ver esse vídeo dos muslos revoltados numa apresentação sobre homossexualismo na Suécia.

Já é meio antigo, mas dá para ver o que ocorre nos países infestados por maometanos. (e esses muslos aí do vídeo devem ser só os tais "moderados")

http://islamineurope.blogspot.com/2010/05/vilks-full-video-of-attack-letter-from.html

28 de novembro de 2010 às 23:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Culpa dos Nazis?
Não faças rir a gente caturo. O partido que propôs este referendo não aceita como membros nazis, nem pseudo fascistas nem outras camarilhas do mesmo género. A maioria do pessoal do PNR, se fosse suiça, ficava á porta desse partido, incluindo tu, obviamente.
É outro tipo de gente, outro tipo de partido. Não te tentes meter no mesmo saco. E sendo a Suiça um destino de imigração em massa dos portugueses não penses que se este país começar a impor muitas restrições á imigração, isso será muito popular em Portugal.

28 de novembro de 2010 às 23:21:00 WET  
Blogger betoquintas said...

uma boa noticia vem da catalunha para vc:

http://www.publico.pt/Mundo/nacionalistas-com-maioria-suficiente-para-governarem-na-catalunha_1468542

29 de novembro de 2010 às 00:10:00 WET  
Blogger Titan said...

"E sendo a Suiça um destino de imigração em massa dos portugueses não penses que se este país começar a impor muitas restrições á imigração, isso será muito popular em Portugal."

Será muito popular para os portugueses que querem viver bem em Portugal que são os que interessam.

29 de novembro de 2010 às 00:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A maioria do pessoal do PNR, se fosse suiça, ficava á porta desse partido, incluindo tu,»

Isso dizes tu, sem qualquer credibilidade. O que é certo é que o SVP tem sido acusado de racismo & xenofobia, e que o cartaz do PNR que foi retirado pela «democrática» cambada esquerdista que manda em Lisboa, e que valeu um processo em tribunal ao presidente do PNR, esse cartaz foi precisamente baseado num cartaz inventado pelo SVP, olha que coincidência do caraças. :)

Claro que o SVP também anda, tal como o PNR, no fio da navalha - por essas e por outras é que o SVP faz campanha em nome da liberdade de expressão para acabar com as leis anti-racismo e com a comissão anti-racismo...

Mas topa-se bem o que está por detrás das tuas palavras de «deixa-me rir»: que chatice o raio do Caturo estar mais uma vez a PROVAR que o Povinho alinha em tudo o que a extrema-direita propõe, olha a partir de agora a gente decreta que aquilo dos referendos anti-minarete e pela expulsão dos estrangeiros já não é feito por racistas, pronto, já 'tá, assim o Povinho não se sente tão à vontade para ser racista, porque o SVP, que tem cada vez mais êxito na Suíça, e que tem contra si TODOS os outros partidos JUNTOS, a gente agora decreta que afinal o SVP não é assim bem nazi e tal, não é bem, bem, bem, bem, bem racista, é assim, como dizer, diferente, prontos, é diferente, pois é, é outra coisa, é muuuuuuuuito diferente do PNR, porque é, porque a gente diz que é, já 'tá... :)

E, pelo sim pelo não, não vá o Povinho tuga começar com ideias, a gente até deixa no ar a chantagenzinha moral: cuidado porque o SVP SE CALHAR até é contra os imigrantes portugueses, ó Zé Povinho, tem cuidado com os nazis, hã!!!!!

Agora o pormenorzito que falta referir é que o SVP não precisa de «ser muito popular em Portugal», como dizes, porque, como talvez saibas, não participa nas eleições portuguesas. Em Portugal, basta o PNR, que quer a mesma coisa que o SVP: imigrantes criminosos FORA DAQUI.

Agora, será que o Povinho Português é assim mmuuuuuuito diferente do Povinho Suíço?... Bem, uma sondagem de há poucos anos disse que os Portugueses eram o quarto Povo da Europa menos receptivo aos imigrantes... eheheheh... («Fujem, fujem, que vêm aí os nazis!!!!!»)

29 de novembro de 2010 às 00:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

28 de Novembro de 2010 23h21min00s WET

mais wilders 2.0s?

29 de novembro de 2010 às 02:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma boa noticia vem da catalunha para vc:

finalmente a betola entendeu..hehe

29 de novembro de 2010 às 02:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será muito popular para os portugueses que querem viver bem em Portugal que são os que interessam.

pois, os tugas que abandonaram o país não interessam ao pnr, pois são trairas..

29 de novembro de 2010 às 02:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

29 de Novembro de 2010 00h40min00s WET

pois, o svp era aquele das polemicas..fora do tapetão é que se ve a realidade..

29 de novembro de 2010 às 02:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«e que tem contra si TODOS os outros partidos JUNTOS, »
e inclusivamente organizações de defesa dos imigrantes.

«E, pelo sim pelo não, não vá o Povinho tuga começar com ideias, a gente até deixa no ar a chantagenzinha moral:
cuidado porque o SVP SE CALHAR até é contra os imigrantes portugueses, ó Zé Povinho, tem cuidado com os nazis, hã!!!!!»

Como se a comunidade portuguesa na Suíça fosse conhecida por estar envolvida em criminalidade.




«Bem, uma sondagem de há poucos anos disse que os Portugueses eram o quarto Povo da Europa menos receptivo aos imigrantes... eheheheh... («Fujem, fujem, que vêm aí os nazis!!!!!»)»


E até aqueles Portugueses, ainda menos esclarecidos quanto ao potencial de ameaça representado pela imigração nos moldes que actualmente vigora em Portugal, são contra a permanência em Portugal de criminosos estrangeiros e de quem não respeite os nossos costumes.
Só mesmo os intrinsecamente traidores é que querem que estas coisas não se discutam.

29 de novembro de 2010 às 11:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home