segunda-feira, novembro 29, 2010

MULTADO POR CANTAR NO SEU PRÓPRIO QUINTAL

Na cidade austríaca de Graz, um austríaco foi multado em oitocentos (800) euros por estar a cantarolar um «Yodel» (cântico tradicional dos Alpes) enquanto aparava a erva do seu quintal.

E porquê?

Porque o sujeito estava a cantar numa tarde de sexta-feira, que é o dia sagrado dos muçulmanos, e os seus vizinhos, muçulmanos, estavam a querer ouvir a voz do muezin (muçulmano que da mesquita chama os outros muçulmanos à oração da sexta-feira).
Ora os vizinhos chamaram a polícia e o austríaco, sexagenário e reformado, foi levado a tribunal. Conta assim o que aconteceu: «a queixa foi apresentada devido ao facto de o meu cantarolar se parecer com o do muezin deles. Mas não era minha intenção, de todo, imitá-lo.»

É para ele aprender que a partir de agora vai ter que baixar a voz em sua própria casa, EM SUA PRÓPRIA CASA, tudo por causa da abjecta religião da abjecta gente que a abjectíssima elite entendeu por bem impor-lhe como vizinha.
Como disse, na televisão estatal, em horário nobre, um dos barões do PSD (Ângelo Correia, presidente da Câmara de Comércio Luso-Árabe), o multiculturalismo é mesmo assim, «a partir de agora a liberdade é diferente, já não podemos dizer tudo o que quisermos...» Nem dizer nem muito menos cantar. Só falar baixo, mas mesmo assim com muito «respeitinho», porque voltámos ao tempo do «respeitinho», porque falar à vontade e desabafar pode ser interpretado como «incitar ao ódio».

Por conseguinte, haja cuidado na expressão - e trabalho em marcha, pela RESISTÊNCIA EUROPA.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, queria ver se num país islamico os direitos dos não-islamicos viria em primeiro lugar..hehe

30 de novembro de 2010 às 01:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Como disse, na televisão estatal, em horário nobre, um dos barões do PSD (Ângelo Correia, presidente da Câmara de Comércio Luso-Árabe), o multiculturalismo é mesmo assim, «a partir de agora a liberdade é diferente, já não podemos dizer tudo o que quisermos...»"

lol Suponho que o Presidente de Comercio Luso-Arabe disse isso para explicar e para que compreendessemos melhor a multiculturalidade.
Mas sem querer disse mais um aspecto negativo do multiculturalismo, menos liberdade.

Mas a lavagem cerebral nesta gente é tão grande, que já não vêm como negativo um ponto negativo. Simplesmente aceitam-no e toca a andar para a frente, porque o multiculturalismo é que interessa, faça os males que fizer.

30 de novembro de 2010 às 02:36:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«É para ele aprender que a partir de agora vai ter que baixar a voz em sua própria casa, EM SUA PRÓPRIA CASA, tudo por causa da abjecta religião da abjecta gente que a abjectíssima elite entendeu por bem impor-lhe como vizinha.»

Absolutamente revoltante! Não há castigo suficientemente justo para um crime como este!

30 de novembro de 2010 às 12:29:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2 de dezembro de 2010 às 23:20:00 WET  
Blogger Titan said...

Obrigado por este artigo, camarada Caturo, pois à conta dele fiz um no chupa-mos.

3 de dezembro de 2010 às 00:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home