sexta-feira, novembro 26, 2010

JUSTIÇA POÉTICA - POLÍTICO DA ELITE QUE QUERIA MAIS IMIGRANTES ABANDONA LIDERANÇA POR TER SIDO MAL INTERPRETADO

Na localidade holandesa de Gelderland
, o líder do Partido Trabalhista na região, Rob Spiegelenberg, demitiu-se da função que ocupava depois de ter sido acusado de racismo. Isto porque numa discussão sobre o modo de resolver a perda populacional nas áreas rurais, o político disse que se as fronteiras holandesas fossem abertas, então, passo, a citar, «teríamos outra vez todos aqueles turcos e marroquinos e sabemos que eles se reproduzem como loucos.»

Ora o sujeito estava mesmo a sugerir que se fizesse isso - mas como se referiu ao Amado Outro de um modo demasiado familiar e despreocupado em vez de usar terminologia devidamente reverente, lá foi preciso «denunciá-lo» como inimigo da Boa e Sã Doutrina Multiculturalista e Anti-Racista...

E, assim, a abjecta paranóia da Nova Inquisição Anti-Racista e Imigracionista às tantas até já vitima os seus próprios agentes. Quer isto dizer que desta vez a sanha persecutória antirra teve um final ironicamente feliz...

20 Comments:

Blogger Titan said...

O tiro saiu-lhe pela culatra.lol

26 de novembro de 2010 às 23:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, ate eles sabem a realidade e mesmo assim continuam a genocidar tudo..é ainda pior!

27 de novembro de 2010 às 01:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Grupo de 15 a agredir e a esfaquear 1 em Rio de Mouro, quem serão os bandidos?

Rio de Mouro
Aluno esfaqueado e agredido por 15

Grupo de assaltantes queria roubar blusão a um rapaz de 15 anos, que acabou violentamente agredido e esfaqueado. Só um agressor foi detido.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/aluno-esfaqueado-e-agredido-por-15-011801360

27 de novembro de 2010 às 11:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outro que só veio para fazer o trabalho que os Portugueses já não querem fazer e ao mesmo tempo manter as suas tradições, vêm assegurar a sustentabilidade da Segurança Social, não vivem de subsídios, não ficam desempregados nem nada. A riqueza está na diversidade:

David Mata Ramos, 27 anos, deparou-se com dificuldades em renovar o subsídio de desemprego, que tinha cessado, e dirigiu-se primeiro, em Fevereiro, ao Centro de Emprego das Caldas da Rainha, onde provocou distúrbios. Agrediu a soco uma funcionária e foi imobilizado por utentes e por um vigilante, no exterior do edifício, e entregue à PSP.


Ali, insatisfeito com a situação, segundo sustentou ontem nas alegações finais o advogado de acusação, Ruben Dias, "dirigiu-se à primeira pessoa que encontrou no guichet e deu-lhe um soco". Voltou dias depois e esfaqueou a mesma funcionária, Maria da Luz Silvério, 53 anos, que faz atendimento geral e tesouraria, e ainda está de baixa médica. "Entrou munido de uma faca de cozinha e, friamente, atingiu as costas da vítima, que tentou fugir", disse o advogado. Quando o arguido foi detido terá dito à PSP: "Tem o que merece. Paga um, pagam todos!".

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ataca-tesoureira-a-facada

27 de novembro de 2010 às 11:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais um episódio de justiça poética, um caso onde o sistema engole os seus próprios agentes:

O caso remonta a 2008, quando a magistrada condenou os arguidos a penas entre multas e 18 meses de prisão efectiva por crimes de resistência e coacção sobre elementos da GNR e posse de arma durante uma festa, num bairro social em Felgueiras. A condenação tornou-se polémica por a juíza Ana Gabriela Freitas se referir aos arguidos como "pessoas mal vistas, marginais, traiçoeiras, subsídio- -dependentes de um Estado [...] a quem pagam desobedecendo e atentando contra a integridade física e moral dos seus agentes".
http://www.ionline.pt/conteudo/86951-juiza-arguida-obrigada-julgar-ciganos-que-acusam-difamacao-e-discriminacao

27 de novembro de 2010 às 11:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por mera, pura e espantosa coincidência uma das zonas de Portugal com maior população de imigrantes brasileiros teve que ser reforçada com um pelotão Operacional da GNR com experiência de guerra no Kosovo. Ele há cada coincidência, deve ser só preconceito contra os brasileiros.Ou então deve ser por causa das assimetrias sociais e tal, da corrupção e não sei quê criadas pelos Portugueses e pela nossa colonização.

http://www.publico.pt/Mundo/soldados-que-cercam-favelas-do-rio-tem-experiencia-de-guerra-no-haiti_1468304

27 de novembro de 2010 às 12:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nossa, mas que racista. hehehe

O Wilders pode até chamá-lo para o PVV agora.

:^D

27 de novembro de 2010 às 13:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
(sim houve uma altura que o Titan vinha aqui so para chatear 24 horas por dia)

pôxa cara, assim não dava nem prá ir no mictório lol

26 de Novembro de 2010 20:36




lol




https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2516996549578235885&postID=7553166903213988381

27 de novembro de 2010 às 14:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outro racista xenófobo a denunciar a Industria do crime organizado de Leste

Denúncia do presidente da Associação de Ourives
Jóias roubadas em Portugal vendidas na Roménia

Jóias roubadas em Portugal são colocadas à venda nas ourivesarias da Roménia, denunciou este sábado o presidente da Associação Nacional de Ourives e Relojoeiros (ANOR), António Santos. A situação arrasta-se desde 2008, segundo o presidente da associação que criticou as autoridades de “inércia”.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/joias-roubadas-em-portugal-vendidas-na-romenia

27 de novembro de 2010 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Caturo disse…

╔═══════════════════════════════╗
Isto porque numa discussão sobre o modo de
resolver a perda populacional nas áreas rurais,
o político disse que se as fronteiras holandesas fossem abertas, então, passo, a citar, «teríamos outra vez todos aqueles turcos e marroquinos e sabemos que eles se reproduzem como loucos.»
╚═══════════════════════════════╝

Este episódio caricato vem ao encontro daquilo que tenho dito muitas vezes acerca da elite reinante: bem lá no fundo, a elite é racista, mais racista do que muitos que se assumem como tal, porque considera os alienígenas como seres inferiores; isto não é imediatamente evidente porque a elite procura dissimular o seu racismo com a defesa intransigente da suposta nobreza do ideário multiculturalista. Porém, os universalistas esquecem-se no que recriminar sistematicamente os indígenas pela exploração dos alienígenas e isentar invariavelmente os alienígenas de qualquer crime que tenham cometido contra o seu próprio povo constitui, no fundo, uma espécie de racismo invertido, sob o qual se encontra estabelecido que o alienígena não é capaz de se defender sem a ajuda do indígena multiculturalista, logo, o alienígena é implicitamente inferior ao indígena.

Esta forma de pensar, que a elite tanto se esforça por ocultar, acaba por sobressair em episódios como este, em que um alto representante da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente mete os pés pelas mãos, seja devido à tensão a que é sujeito (por exemplo, num debate televisivo), seja devido ao excesso de conforto e relaxamento que decorre de um qualquer contexto informal.

No fundo, a defesa inflexível dos supostos direitos dos iminvasores é uma farsa, os Robs Spiegelenberg que há por aí demonstram-no de tempos a tempos.

27 de novembro de 2010 às 16:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol essa é demais.

e vejam o mau caracter desse politico. Sabe que eles se reproduzem como loucos, sabe que ha cada vez menos holandeses e estes pouco se reproduzem e mesmo assim sugere para abrir as fronteiras para ter mais imigrantes.
É mesmo um genocida, muito consciente, mas que se acha anti-racista. Irónico, que o dito anti-racista, odeie os Holandeses e queira a sua extinção. Mas para esta sociedade actual, anti-racista é isso mesmo, é defender a raça suprema, a da mistura, e defender a extinção dos europeus.

27 de novembro de 2010 às 18:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dois suspeitos de criminalidade violenta detidos
16h51m

Dois cidadãos suspeitos de "criminalidade violenta e grave" foram detidos na quinta-feira pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras com vista à sua expulsão do país.

Em comunicado divulgado hoje, sábado, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informou que um dos homens, de 24 anos, foi detido numa rua da zona do Alto de S. João, em Lisboa.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1721966

27 de novembro de 2010 às 20:04:00 WET  
Blogger Titan said...

"Anónimo disse...
(sim houve uma altura que o Titan vinha aqui so para chatear 24 horas por dia)

pôxa cara, assim não dava nem prá ir no mictório lol

26 de Novembro de 2010 20:36


lol"


Enfim, o ex-ariano é um tretas como toda a gente sabe. E tu que estás-te a rir és um borrego por ires na conversa dele.

27 de novembro de 2010 às 22:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, o ex-ariano é um tretas como toda a gente sabe. E tu que estás-te a rir és um borrego por ires na conversa dele.

é um anonimo tuga idiota..

28 de novembro de 2010 às 02:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Enfim, o ex-ariano é um tretas como toda a gente sabe. E tu que estás-te a rir és um borrego por ires na conversa dele."

estou a rir-me da borreguice dele

28 de novembro de 2010 às 14:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol essa é demais.

e vejam o mau caracter desse politico. Sabe que eles se reproduzem como loucos, sabe que ha cada vez menos holandeses e estes pouco se reproduzem e mesmo assim sugere para abrir as fronteiras para ter mais imigrantes.
É mesmo um genocida, muito consciente, mas que se acha anti-racista. Irónico, que o dito anti-racista, odeie os Holandeses e queira a sua extinção. Mas para esta sociedade actual, anti-racista é isso mesmo, é defender a raça suprema, a da mistura, e defender a extinção dos europeus.

28 de novembro de 2010 às 18:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Enfim, o ex-ariano é um tretas como toda a gente sabe. E tu que estás-te a rir és um borrego por ires na conversa dele.

é um anonimo tuga idiota..

28 de Novembro de 2010 02h07min00s WET


não vais fofocar? assim a gente ria-se mais um bocado! lol

28 de novembro de 2010 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outro racista xenófobo a denunciar a Industria do crime organizado de Leste

errado, estes sao brancos - e é ate correcto por eles na fogueira pra livrar os do sul..

28 de novembro de 2010 às 21:23:00 WET  
Blogger Titan said...

"estou a rir-me da borreguice dele"

Então retiro o que disse.

29 de novembro de 2010 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não vais fofocar? assim a gente ria-se mais um bocado! lol

sai pra la seu x9

29 de novembro de 2010 às 02:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home