segunda-feira, novembro 29, 2010

DESCOBERTA MAIS UMA REDE DE MUÇULMANOS QUE ESCRAVIZAVAM E EXPLORAVAM SEXUALMENTE RAPARIGAS BRANCAS NA EM TEMPOS VETUSTA ALBION

No Reino Unido, descobriu-se recentemente o maior caso de abusos sexuais em série alguma vez registado no país: um gangue de «asiáticos» raptava e explorava sexualmente raparigas, quase todas britânicas (isto é, brancas indígenas) menores de idade. Ao todo, poderá ter havido mais de cem vítimas. Nove indivíduos da zona de Derby estão agora detidos pelas autoridades.

Como o blogue «Islam in Europe» faz notar, o jornal britânico que dá a notícia, o Daily Mail, pergunta porque é que ninguém se atreve a mencionar a palavra «asiático» quando se fala nos meliantes detidos - ora na verdade, o próprio termo «asiático» é um eufemismo para referir os «pakis», ou paquistaneses, o que significa muçulmanos hindustânicos. A razão pela qual os mérdia já nem o eufemismo «asiático» usam é porque percebem que a população já sabe o que é que quer dizer realmente o termo «asiático» quando aplicado nestes casos...

É entretanto curioso que durante tanto tempo (o tempo suficiente para a população indígena começar a topar o que estava por trás do eufemismo...) se usou uma palavra que ao fim ao cabo é étnica e que, literalmente, inclui todos os hindustânicos, ou seja, não apenas os muçulmanos, mas também os hindus... será que a politicagem correcta não tinha receio de «ofender os hindus»?

Pois porque é que há-de ter medo, se os hindus não se chateiam, não queimam embaixadas e não fazem ameaças de morte aos Ocidentais?... Além de que não têm o lóbi do petróleo nem constituem, ao fim ao cabo, a melhor imagem do «Amado Outro», visto que as suas relações com o Ocidente foram quase sempre melhores, e algumas vezes amistosas?
Não poderá dizer-se que não se consegue utilizar o hindu como concretização e personificação do «Amado Outro», que é, como se sabe, o deus da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente. Todavia, está longe de ser o inimigo por excelência dos Ocidentais, como os muçulmanos sempre foram, além de que os hindus têm, grosso modo, uma consciência de estirpe e de tradição que contraria a essência da globalização universalista pretendida pela elite...

O gangue em questão percorria as ruas da cidade num BMW com vidros pretos (a escuridão que lá ia dentro ainda era maior...) à procura de raparigas, aliciando-as depois com vodka, para em seguida as violarem. Levavam-nas posteriormente para casas onde eram novamente violadas, mas pelos amigos dos seus raptores; alguns dos amigos pagavam em dinheiro aos raptores.
As jovens ficavam trancadas em quartos e passavam a viver como escravas sexuais. Caso recusassem esse papel ou protestassem, eram ameaçadas de agressão com um martelo e com armas de fogo. Os actos sexuais eram filmados com telemóveis e podem ter sido vendidos a websites pornográficos.

Já no princípio do mês tinham sido presos outros cinco asiáticos por crime similar em Rotherham, em South Yorkshire.

Conforme diz o Daily Mail e pelo menos uma das vítimas, a maior parte da imprensa e a polícia não se atreve a divulgar o facto de que a maioria dos criminosos destes grupos serem «asiáticos», mas alguns membros da comunidade muçulmana vieram já a público comentar o sucedido, tais como Ann Cryer, que já foi deputada da Câmara dos Comuns, e que há alguns anos foi criticada por dizer que as gangues de «asiáticos» andavam a violar raparigas brancas.
Trata-se de um negócio que rende muito, até mais do que as drogas. Acresce que, de acordo com um assistente social asiático do norte de Inglaterra, os paquistaneses acreditam que as raparigas brancas têm uma moralidade frouxa quando comparadas com as muçulmanas: «elas usam aquilo a que eles chamam roupas "despudoradas", mostrando muito dos seus corpos e por isso "merecem o que lhes acontece"».

Efectivamente, as raparigas são de tal modo desprezadas pelos membros destes gangues que eles nem sequer as chamam pelos seus nomes, mas simplesmente por «gori», que significa «fémea de pele branca».

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neste artigo do populista e atiçador de ódios raciais lido por gente ignorante e sem escolaridade - Daily Mirror são expostas as ventas, identidades e detalhes do modus operandi destes oprimidos e excluídos que só vieram para a Europa em busca de um futuro melhor:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-1332746/Asian-gang-raped-girls-young-12-picking-streets-sex.html

29 de novembro de 2010 às 11:26:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
A razão pela qual os mérdia já nem o eufemismo
«asiático» usam é porque percebem que a população já sabe o que é que quer dizer realmente o termo «asiático» quando aplicado nestes casos...
╚═══════════════════════════════╝

A este ritmo, os cursos de jornalismo vão ter de incluir uma cadeira/disciplina cuja bibliografia de base seja o “Compêndio Actualizado de Palavras e Expressões que o Jornalista Moderno Não Deve, Em Circunstância Alguma, Empregar”.

...É que a lista está a tornar-se demasiado extensa para que os maçaricos da comunicação social a consigam assimilar de uma só assentada.

29 de novembro de 2010 às 11:34:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
Não poderá dizer-se que não se consegue utilizar o
hindu como concretização e personificação do
«Amado Outro», que é, como se sabe, o deus da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista
dos Últimos Dias do Ocidente.
╚═══════════════════════════════╝

Bem, se tivermos em conta que o expoente máximo do «Amor ao Próximo» é o auto-sacrifício, sintetizado na célebre passagem da bíblia Mt 5: 39 “Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra”, facilmente concluiremos que os hindus têm o defeito de não baterem o suficiente para que os masoquistas do multiculuturalismo possam oferecer a outra face e assim canonizar-se.

Dar a outra face a minorcas é fácil, já dar a outra face a verdadeiros bullies, os islâmicos, requer um auto-deprezo verdadeiramente patológico.

29 de novembro de 2010 às 11:35:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
Efectivamente, as raparigas são de tal modo desprezadas pelos membros destes gangues que eles nem sequer as chamam pelos seus nomes, mas simplesmente por «gori», que significa «fémea de pele branca».
╚═══════════════════════════════╝

Mais uma prova da exclusividade do racismo por parte da raça branca… eh eh!

29 de novembro de 2010 às 11:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"um gangue de «asiáticos» raptava e explorava sexualmente raparigas"

Sabe-se lá. Vai que são japoneses ou monges tibetanos.

:^)

29 de novembro de 2010 às 12:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os bens roubados seriam depois levados para a Roménia, de onde eram naturais os três detidos. Num dos assaltos foi efectuado um disparo com arma de fogo após a subtracção dos bens.

Os três homens serão os autores de inúmeros furtos em empresas e em residências, desde Março, nas zonas de Lousada, Oliveira de Azeméis, Figueira da Foz, Mira, Pombal, Ourém, Leiria e Caldas da Rainha. O produto dos roubos pode ascender a centenas de milhares de euros.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/arma-assalto-roubo-romenia-romenos-tvi24/1213472-4071.html

29 de novembro de 2010 às 13:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«elas usam aquilo a que eles chamam roupas "despudoradas", mostrando muito dos seus corpos e por isso "merecem o que lhes acontece"».

a merda da sharia.


castração e deportação dessa escumalha filhadaputa!

29 de novembro de 2010 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ta, mas asiaticos puros são os do leste..esses do sul da asia ja são sub-asiaticos cheios de "residuos" do leste do congo em pleno decaimento evolutivo..

29 de novembro de 2010 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.elmundo.es/america/2010/11/28/brasil/1290966650.html


Os típicos brasucas que invadem a Europa:
NO BRASIL NAO EXISTE SO O RIO DE JANEIRO , TEMOS UMA CULTURA MUITO FORTE , TEMOS PESSOAS ESTUDADAS E MUITO INTELIGENTES , TEMOS UMA DAS MELHORES MEDICINAS DO MUNDO , COM APENAS 500 ANOS DE HISTORIA ,TEMOS MUITO DO QUE NOS ORGULHAR , O AMIGO ANONIMO QUE DIZ QUE MORA NO BRASIL E E ESPANHOL DEVE MORAR EM ALGUMA FAVELA , PORQUE ALI SIM VEMOS QUE A COISAS ESTA DIFICIL .MAS O GOVERNO ESTA PROCURANDO MELHORAR ,TEMOS ORGULHO DO NOSSO PAIS , TEMOS ORGULHO DE VIVER NA AMERICA , SOMOS DESCEDENTES DE PORTUGUES, ESPANHOIS E ITALIANOS , E A EUROPA NAO E MELHOR DO QUE MEU PAIS ,QUE NO PASSADO DEU MUITAS RIQUEZAS PARA PAISES EUROPEUS , PRINCIPALMENTE PORTUGAL QUE FOI UM SANGUE -SUGA DO BRASIL , AGORA ,NAO VEM UM ESPANHOL DESMORALIZAR NAO , ORQUE NOSSO PAIS E LINDO E MARAVILHOSO E SOMOS A SEXTA ECONOMIA DO MUNDO , BRASIL NAO E SO O RIO DE JANEIRO NAO ,CONHEÇAM SAO PAULO TAMBEM


Y porque España segue financiando toda la maquinaria da droga en america latina? España el mayor consumidor mundial de cocaina datos:http://www.elmundo.es/elmundo/2008/02/29/espana/1204306576.html! Y porque España(tan superior) segue perdiendo Per capita CON LOS cuasi 5 millones de personas en paro? ESPAÑA TIENE un total de 1,5 millones de personas sufren pobreza severa y alta exclusión social y más de 8 millones padecen pobreza SON MUCHOS POBRES CUASI 30% Para un pais que ha tenido diñero barato por años y podria modernizar y hacer una grande industria? ESPAÑA HA TENIDO CHANCES IMENSAS DE SER EL PAIS MAS RICO DEL MUNDO DESDE A COLONIZACION Y AHORA EN LA UE! PERO TODAVIA SEGUE CON 20% de paro Y MUCHOS otros PROBLEMAS na industria! Brasil tiene solo 500 años! Estamos buscando junto a toda latino america hacer el mejor! datos: http://www.abc.es/20090306/nacional-sociedad/espana-segundo-puesto-pobreza-20090306.html



Os espanhóis que não estão obrigados a lusotropicalismos tugas é que já os toparam em 3 tempos:

Hola soy Español y vivo en Brasil.No se quien es capaz de comparar un pais como España con Brasil.Falta de cultura tal vez....Falta de entender el sistema politico Brasileño. Si realmente quieres saber lo que significa la palabra incultura...por favor ven a Brasil. Si realmente quieres saber que significa racismo...por favor ven a Brasil.Si realmente quieres llegar a entender la sociedad capitalista mas retrograda del planeta...por favor ven a Brasil. Brasil solo es bonito en postales y para pasar una semana. Al caminar por las ciudades veras que ni las aceras son homogeneas pues aqui cada trozo de calle es de su propietario.La violencia es una lacra social facilmente justificable pues la desigualdad social es una cosa vergonzosa.Los niños de 10 ,12 años no saben sumar ni multipicar.

29 de novembro de 2010 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Angolano violador no "correio da manha",uma das vitimas levou 27 pontos.

29 de novembro de 2010 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Angolano violador no "correio da manha",uma das vitimas levou 27 pontos.

pois, alem do estupro é tentativa de homicidio por hemorragia e agressão fisica tambem..e claro, se a vitima foi branca é um crime empirico inter-raciais por motivações raciais (semi-)"implicitas", ou seja, racismo empirico/físico..

29 de novembro de 2010 às 17:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRINCIPALMENTE PORTUGAL QUE FOI UM SANGUE -SUGA DO BRASIL

isso é errado, por que portugal nos deu nossa maior desgraça que foram os auto-vendidos e seus derivados, mas tambem nos deu nossa maior força que foi o nosso tamanho..

só o ne setentrional acima de olinda e itamaraca/igarassu/cia foi merito espanhol contra os franceses da baia da traição, holandeses de fortaleza, ingleses que entravam na amazonia oriental e cia..

29 de novembro de 2010 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e sem esse tamanho não teriamos tantos recursos naturais pra fazer com que os euro-imigras do sul e seus descendentes subissem o co acima levando soja e pecuaria avançada; co conquistado por luso-paulistas coloniais aos espanhois..

29 de novembro de 2010 às 17:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

España el mayor consumidor mundial de cocaina

mais que os eua?duvido..

29 de novembro de 2010 às 17:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

29 de Novembro de 2010 15h55min00s WET

esse espanhol deveria olhar antes o esgoto que a espanha está actualmente..não estou a dizer que o bostil não seja um esgoto muito maior, mas é o sujo a falar do mal lavado..a espanha ja foi, ja era..

29 de novembro de 2010 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*inter-racial

29 de novembro de 2010 às 18:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home